Eu briguei com meu namorado faz uns dois dias. Ele fica de assunto com as colegas do serviço dele,vem de Uber todos os dias com uma moça que inclusive era casada separou. Ela até o celular dele pegou pra tirar foto. Eu acabei tendo uma crise de ciúmes chamei ela,esses dias chamei a outra colega dele também e a gente acabou brigando. Ele disse que eu só faço ele passar vergonha,e ficou nisso. Faz dois dias que não fala comigo direito,eu tinha bloqueado ele só me deu oi ontem,e depois não falou mais nada. Gente oq eu faço agora

elas perguntam
6 6
eles respondem
23/12/2023 11h45
mais um dia normal no planeta terra
anônimo
23/12/2023 11h50
Está aí uma prova que brigar não resolve os problemas, na próxima, explique seus pontos de maneira racional e se posicione não aceitando certas atitudes que para ele parecem simples.
24/12/2023 03h43
Traia ele.
24/12/2023 03h48
a mulher pegou o celular dele e tirou foto ? kkkkkkkkkkkkk

Quando a mulher tem uma atitude assim onde ela se sente totalmente confortavel com um homem, é pq eles já tão se pegando e já faz um tempo.
elas respondem
anônima
23/12/2023 09h09
Fica de olho nessa “colega” aí viu
23/12/2023 09h17
plot twist: você e a @Eduarrda namoram o mesmo cara
anônima
23/12/2023 11h44
Leia a resposta da @Imjuju
23/12/2023 11h47
Você é a aquela moça que a colega de trabalho do seu mairod tem duas filhas e separou recentemente?
Sendo sincera: termina com esse traste. Ele claramente não conhece limites e não te ama de verdade, pois quem ama respeita.
Você não precisa passar raiva e ciúmes por alguém que não te vê como parceira.
23/12/2023 11h49
Vai fazer oq?
Se humilhar depois de brigar, bloquear e desbloquear?

Se estava esperando ele correr atrás, péssima ideia.

Imponha respeito e termine. Tenha o mínimo de dignidade.

Agora terminar pro cara correr atrás e provar o amor dele por vc, é imaturidade.
Termine pq ele tá pisando na bola e não esperando mudanças.
anônima
23/12/2023 12h57
Não tiro sua razão, eu teria feito o mesmo. Sinceramente eu não ficaria com um cara que dá essas liberdades pra outra mulher até pegar o celular. E ainda faz parecer que a exagerada é você. Enfim, eu deixaria esse cara pra lá. Ele que fique com as coleguinhas dele.