Digamos que a gente vê aquela pessoa e logo sente uma química, queria saber se na opinião de vocês isso pode ser sentido das duas partes ou só de uma lado, quais os sinais que eu sei que a pessoa também sentiu?

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/12/2023 12h38
Se ainda tem dúvida é porque essa "química" está só na sua cabeça; quando existe um clima entre duas pessoas há uma clara tensão em cada interação, estão sempre se provocando mesmo que inconscientemente.
24/12/2023 12h37
Tudo é possível para a mente que acredita
24/12/2023 12h38
Você vê aquela pessoa, sente uma química e depois descobre q ele era o maníaco do parque.
elas respondem
24/12/2023 12h37
Sim, as vezes a tensão é só sua, pq quando é dos dois lados vc sente
24/12/2023 12h36
Homem sempre está em tensão sexual