A vida de mulher é muito mais fácil do que dos homens, os homens precisam crescer na vida, arranjar um bom emprego com bom salário, ter uma boa aparencia e TALVEZ, terão a chance de conseguir alguém pra casar.
Já as mulheres, só pelo fato de elas terem uma BUCETA e terem uma aparencia normal, elas conseguem se relacionar com um cara bem sucedido e que vai bancar elas pelo resto da vida.
Viagens, salão e todas as outras coisas que mulheres gostam, elas vão ter tudo isso, independente se elas tem estudo ou não.
Eu tenho um nojo disso, só queria que Deus tivesse feito eu ter nascido mulher, eu saberia aproveitar muito mais do que algumas por aí, se você nasceu homem, parabéns Deus odeia você e não quer ver voce bem.

eles perguntam
26 29
elas respondem
04/01/2024 16h53
Talvez se fosse mulher não falaria tanta asneira.
anônima
04/01/2024 17h10
Vai nessa que a vida da mulher é fácil. O homem só precisa de preocupar com a altura, tamanho do pau e ter um bom emprego.
Já a mulher, precisa provar a cada dia que merece o cargo que tem na empresa, tem perigo em sair sozinha a noite, flutuações hormonais mensais, menstruação, cólica, as Ists são sempre mais perigosas para a mulher, cada atitude dela é julgada, o filho sempre sobra pra ele e o homem abandona e tá tudo bem etc.
anônima
04/01/2024 16h52
Vai catar coquinho na esquina, vai.
04/01/2024 17h04
Mas aí você está falando de pouquíssimos casos, se isso fosse a realidade muitas mulheres estariam com homens bancando elas, mas essa não é bem assim
E a única coisa que vcs homens precisam é chegar numa mulher que está almoçando ou comendo um lanche sozinha em um restaurante ou cafeteria e conversar com ela. As mulheres não estão exigindo muito, você só precisa estar estudando ou trabalhando e ser um cara de bom caráter
Loo
04/01/2024 17h04
Fica 9 meses ou 280 dias de 365 um ser estranho cavucando seu estômago, te deformando... Pq o pior não é a gravidez e sua barriga monstruosa com celulite estar parecendo que engoliu uma melancia..
É durante o período não ser desejada e ser traída.
É depois pra vida inteira ter que cuidar de uma pessoa e lutar por você dobrado contra as pelancas e a substituição de prateleira pra uma “com filho” por uma tatuada, com piercing no seio e toda durinha.
Nenhum serviço estético substitui o que a gente sente de desprezo. Se isso é vantajoso..
anônima
04/01/2024 18h01
Homem bem sucedido só quer comer e descartar mulher pobre kkkkk
04/01/2024 21h33
não sei, mas mesmo assim, queria ter nascido homem
04/01/2024 17h35
Como é difícil ser homem neh.

Carregar por 9 meses um ser humano é fácil
Ganhar menos que vocês ocupando o msmo cargo é super fácil
Sofrer todos os dias pela pressão estética é mto fácil...pq vcs podem ter a barriga batendo na porta mas a gente basta ter uma gordurinha..
Fazer as tarefas de casa e cuidar do filho e ainda trabalhar fora é mto fácil
Tentar não ser morta por um ex namorado merda é mto fácil tbm
Postar uma foto de biquíni e n ser chamada de puta é mto fácil
Ahh mas é magra demais n quero...
Ahh mais é gorda demais n me agrada...
Ahh se dá pra todos mundo é puta se n da n serve pra mim.. é fácil arranjar algm
O pior problema de ser mulher é tentar n ser morta ou estuprada pelo pai, irmão, tios, primos, ex namorados, desconhecidos. Nunca é um homem mas é sempre um homem.
anônima
04/01/2024 17h05
A única desvantagem do homem é ter duas bolas frágeis penduradas no meio das pernas... De resto o homem é privilegiado.
04/01/2024 16h57
Deus ama todos.
Acha que é fácil ser mulher? Acha que realmente só por ter uma vagina já basta para achar um homem sério?
As mulheres que não se cuidam na aparência para você ver, e mesmo ainda sendo meiga o homem vai e desvaloriza ela por inteiro querendo só sexo.
Olha, colega, posso não ser uma Megan Fox da vida, mas sou atraente e peno para achar um homem decente. Péssimo ter medo de beijar na boca e o homem desencantar contigo.
anônima
04/01/2024 21h20
"os homens precisam crescer na vida, arranjar um bom emprego com bom salário, ter uma boa aparencia e TALVEZ, terão a chance de conseguir alguém pra casar"

Esse alguém que vc quer, é uma mulher capa de revista. A maioria dos homens são pobres e estão se relacionando com mulheres comuns, mas mulher comum vc não quer!
05/01/2024 15h50
Que dó de vc, bebezinho.

04/01/2024 21h33
Vai achando que é assim
05/01/2024 15h27
Que choradeira, pede pra sua mamãe comprar um berço.
05/01/2024 15h42
só´é facil pra mulher que quer ganhar dinheiro com o corpo e ainda corre risco, vai ver a vida real no dia a dia, mulher tem q estudar/trabalhar

privilégios é ter nascido homem principalmente antigamente
anônima
05/01/2024 15h48
Sai pra la poço de negatividade, vai procar um psicólogo e uma academia de luta
05/01/2024 18h01
Ser mulher ou homem é igualmente difícil, ambos tem suas obrigações e responsabilidades.
Mas as pessoas imaturas passam tempo demais reclamando de algo que é como deve ser.
anônima
05/01/2024 19h10
Que pergunta mais absurda.
04/01/2024 17h04
Kkkk não é a buceta que define ter uma vida melhor ou não.
Cada gênero tem as suas particularidades. Não vou negar que existe sim privilégios maiores por ser mulher, mas isso foi devido a conquistas oriundas de outras mulheres que sofreram para termos esses mimos de "graça".
Mulher também precisa crescer, e falando de amadurecimento, a maioria das meninas se desenvolvem mais rápido na parte do amadurecimento por justamente ter a responsabilidade de cuidar de si e dos outros, e isso é imposto na segunda infância.
Segundo, na fase da puberdade, os homens sofrem bastante na questão da altura, mudança de voz e alterações hormonais, mas em vocês isso vem de uma vez e em pouco tempo passa. Pra mulher, o corpo se altera mais cedo, e por muito mais tempo, sem contar que todos os meses pelos próximos 40 anos terão picos e mais picos de hormônios MENSALMENTE, sem contar nos sintomas pré menstrual e na menstruação em si. É uma montanha russa.
Terceiro, ambos precisam ter uma boa carreira se quiser ser alguém na vida. Felizmente mulheres também trabalham, também recebem salários e passam horas da vida se estressando juntamente com os hormônios, e se ficar grávida existe uma chance enorme de ser demitida. Problemas e mais problemas.
O que acontece é que muitas sujam a imagem da mulher que tem dificuldade de verdade, para aquelas que ficam de braços cruzados e pernas abertas para conseguir algum sustento. E sim, é mais fácil pra mulher achar um homem que custeia seus luxos do que o oposto, mas existe pessoas assim em ambos os gêneros.
05/01/2024 02h18
Hoje você consegue resolver seu problema fácil. Até o SUS paga se você não tiver dinheiro.
04/01/2024 21h27
Tem alguma coisa de errada aí. O homem, apesar das suas dificuldades, tem prazer em ser homem. Claro que vcs têm privilégios, assim como as mulheres também têm os delas. Vamos lá: a voz do homem sempre é a mais ouvida; os cargos de liderança são majoritariamente de homens; homens andam pelas ruas sem medo de um estupro; homens são mais respeitados na sociedade em muitos aspectos.
Mulheres: realmente, não precisam de estudo pra que um homem se interesse por ela, mas, por vezes, precisa vencer na loteria da beleza (injusto, não?! Aqui não há mérito); possuem dupla jornada -a maioria dos homens não querem "sustentar" a esposa enquanto ela fica em casa cuidando dos filhos...etc.
Por todo dito, desconfio de uma certa homossexualidade da sua parte; não é normal um homem sentir certa inveja (dê o nome que achar melhor) de uma mulher nesses aspectos.
anônima
04/01/2024 20h11
Hmm, que burrice
04/01/2024 17h53
Não é
anônima
04/01/2024 17h17
Ué… só estudar, ter um no emprego que vc acha mulher.

Vc que lute.
anônima
04/01/2024 17h14
shii
04/01/2024 17h03
abriu as portas da coitadolandia. homens e mulheres sofrem em partes diferentes, sem exceção. quanta choradeira.
eles respondem
anônimo
04/01/2024 20h13
Vc não sabe o que está falando, é muito mais fácil ser homem
04/01/2024 20h59
Homens e mulheres enfrentam problemas diferentes, cada um tem seu peso, ser homem não é fácil, se fosse a maior parte dos suicidas não seriam homens.

Enfim, mulheres também tem os problemas delas...
- Quais são?
- Não faço ideia... talvez os que a sombria falou.

Só sei que gosto de ser homem, me sinto bem sabendo das responsabilidades que tenho e isso me motiva.
05/01/2024 15h51
Sei lá a vida dos homens é bem mais complicada e mais em privilégios mesmo...mas admitir isso seria terrível pra elas...enfim elas reclamam de tpm e ter um salario menor e nós de morrer em serviço perigoso e guerras...é bem pior ser homem
04/01/2024 20h45
Você não precisa ser alguém na vida.
Ninguém te obriga...

Vai de cada um.

Agora, falando de relacionamento, a vida da mulher é mais fácil (com ressalvas).

Elas tem um monte de opções, mas numo fundo, quase nenhuma opção é boa.
04/01/2024 17h40
Pois eu já acho que é mais facil ser homem viu kkkk
anônimo
04/01/2024 17h27
Então vai trabalhar pra ficar rico logo, perde tempo aqui não.
Vai vai vai
anônimo
04/01/2024 17h13
Cara, eu penso exatamente assim. Tem mulher tão burra, mas tão burra, que joga a vida fora, mesmo sendo bonita. Sacrifica tudo por 1 homem, sendo que ela poderia ter 1 mihlão de outros homens.
04/01/2024 17h36
foi crucificado por falar a verdade
05/01/2024 03h01
Porque deus odeia os homens.
anônimo
04/01/2024 17h45
Por causa dos privilégios que existem atualmente, mas isso pode não durar a vida toda, aí já era, porque força mesmo, elas não tem. Ainda é melhor ser homem.
04/01/2024 16h56
Não gosta de ser homem? Vira viado. Pra você não parece que vai ser difícil, já é todo chorão mesmo.
05/01/2024 02h26
Exatamente meu caro, ser mulher é ter vida fácil, mas ser homem tem apenas 1 vantagem, viu?! Vc nasce pra conquistar e se conseguir se dedicar pra isso, então sua vida vai ser mil vezes melhor. O q eu quero dizer é q enquanto ensinam a mulher a se preocupar apenas com a beleza e normalmente elas são iludidas achando q isso é o mais importante na vida, o homem tem q aprender na marra o q é essencial e mts vezes consegue ter mt mais êxito do q as mulheres em quesito de prosperidade. A mulher tem q depender do homem na maioria dos casos e apesar de q é mais fácil a vida delas, mas ao meu ver é mt ruim saber q msm tendo td vc não tem nada, triste.
04/01/2024 21h15
Para de falar merda cara!! E pq coloca casamento como uma grande coisa? Aí está parecendo algumas mulheres (a maioria delas não está preocupada com isso). Seja homem p0##@, que merda é essa de Deus odeia os homens? Deus não tem nada a ver com essas feminazis e manginismo q tem por aí!!
A vida das mulheres é mais fácil em alguns aspectos, mas vc supera tudo se não ficar apenas trancado num quarto e fazer o jogo dos homens, q é produzir (faça pra vc mesmo, por propósito, não pra p0##@ de casamento).
Todo mundo só olha os louros de seus vizinhos, quase nunca os "poréns". Seja homem, deixa de ser um merda!
04/01/2024 21h28
Tudo errado
A vida é dificil para todo mundo sem excessão
04/01/2024 21h41
O ADM deu um buff nelas no nascimento
04/01/2024 20h34
Acho que você está sendo muito radical, mas se serve de consolo vou repetir uma frase que eu ouvi

Há uma montanha o homem nasce tendo que subir essa montanha, já a mulher nasce no topo e sua tarefa é se manter lá.
04/01/2024 17h27
Ambos sexos tem vantagens e desvantagens. Hoje o mundo ocidental está bem feminilizado mesmo, desde leis, serviços etc. – não estou dizendo que isso seja ruim necessariamente.
04/01/2024 17h15
Realmente.
05/01/2024 15h26
Várias pessoas comentando se achando certas ou melhores que você nessa questão, mas na minha opinião não são, porque estão disputando quem tem a vida pior, se é homem ou mulher, o que não costuma chegar a um entendimento. Estou me referindo a quem criticou, mas replicou a atitude.
Podemos perceber pessoas de ambos os sexos não reconhecendo o lado do outro.
Essa disputa não leva ninguém a crescer, não leva a coisas melhores e é muito estranho querer disputar quem tem a vida pior.
Se queremos ser melhores e um mundo melhor, convivências melhores, enxerguemos também o lado do outro, se é para se igualar, então tentem se igualar a pessoas que são bons exemplos, não em uma disputa por quem tem a vida pior.
05/01/2024 18h51
Também não entendo
05/01/2024 22h47
Todo mundo tem problemas cara, não é uma bct que vai mudar isso.
10/01/2024 06h44
eu acho mais facil ser mulher porem nao trocaria
04/01/2024 21h13
Muito difícil para nós.
anônimo
04/01/2024 20h37
É mesmo.
04/01/2024 18h15
Vira mulher então.
04/01/2024 17h41
Eu acho q é mais fácil ser mulher mesmo, mas eu prefiro ser homem pq é melhor ser o número 1 mesmo q tenha mais dificuldades e eu prefiro comer a mulher, mas tb as mulheres são dos homens, elas podem dizer o q quisessem mas o homem sempre as domina. O controle de tudo foi dado ao homem até mesmo a mulher.

Mas fora a isso mulher tem menos chances de fracassar e só se fode com homem pq elas querem ser as putinhas de maloqueiro.
anônimo
04/01/2024 17h40
"Porque homens precisam crescer na vida, arranjar um bom emprego com bom salário, ter uma boa aparencia e TALVEZ, terão a chance de conseguir alguém pra casar."

No entanto os bairros mais pobres possuem as maiores taxas de natalidade. Mas vamos continuar, você pegou o espírito da coisa, está mandando bem.

"Já as mulheres, só pelo fato de elas terem uma BUCETA e terem uma aparencia normal, elas conseguem se relacionar com um cara bem sucedido e que vai bancar elas pelo resto da vida."

No Brasil há pouco cipó pra muita floresta, não é fácil assim se agarrar em um.

"Viagens, salão e todas as outras coisas que mulheres gostam, elas vão ter tudo isso, independente se elas tem estudo ou não."

Não força.

"Eu tenho um nojo disso, só queria que Deus tivesse feito eu ter nascido mulher, eu saberia aproveitar muito mais do que algumas por aí, se você nasceu homem, parabéns Deus odeia você e não quer ver voce bem"

Eu também.
anônimo
04/01/2024 17h06
fonte: meu cu