Tenho um amigo no trampo e somos mt próximos. Saimos juntos, viajo com ele, ele vem em casa jantar e falar da vida mas nunca rolou nada, mas encosta muito em mim, me abraça e demonstra muito afeto. Fiquei sabendo q ele disse por ai que eu não faço o tipo dele e me chama de brother.

Será q to na friendzone, ou ele tá mentindo pras pessoas e esperando o melhor momento pra agir escondidinho?

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/01/2024 20h23
Olha normalmente gostamos de fica colado próximo a pessoa que gostamos então vou te dar alguns truques,

1° aproximar-se dele: se ele recuar tu tá na Friendzone, mas se ele mostrar um tipo de aproximação a mais já e um bom sinal.

2° ele não gosta de tiver "desanimada": acredito que sejam todos mas não gostamos de ver alguém que temos algum sentimento desanimada e sempre tendemos a ajudar.

3° ele sempre te dar bronca por coisas mínimas: sim sempre reclamamos de algo que alguém que gostamos faça que não seja algo "certo" tendemos a pegar no pé dela seja por um cabelo desarrumado, ou uma roupa quenão curtimos que a pessoa use ou coisas parecidas.

E sim as vezes falamos que não gostamos da pessoa, mas isso e pq não queremos acabar com a amizade, a coisa pode ficar estranha caso a gente fale que ama a pessoa e ela não sente o mesmo por nós, ao menos teoricamente.

Mas tipo acredito não ser bom me ouvir 100%, aliás sou solteiro e virgem ainda, não tem como ouvir conselhos de alguém que não fez nada ainda kkkkk, mas fica a seu critério.
05/01/2024 20h18
Welcome to the friendzone!
05/01/2024 20h41
Está e vai continuar
05/01/2024 20h42
Acredito que sim
elas respondem
anônima
05/01/2024 20h17
Com ctz absoluta vc tá na friendzone braba
05/01/2024 22h12
Acho q sim... se não ele já tinha tentado algo