É a foto, os gostos, hobbies?

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/01/2024 17h28
Não tem uma resposta certa. Isso depende do que cada mulher procura. Fotos, gostos e hobbies são igualmente importantes porque mostram um pouco do que vc é. O que pode fazer com que vc chame ou não a atenção de uma mulher é como vc faz isso. Foto é a primeira impressão, mas dependendo da foto que vc escolhe, isso pode ser a sua ruína. Aparência conta, afinal ninguém vai agradar a todo mundo, mas independente disso, tem coisas que podem te queimar como: foto no espelho ou deitado na cama, foto em festa e segurando bebida na mão, não passam uma mensagem legal. Mesma coisa pra foto com amigos que apareçam mulheres. Mesmo que seja apenas amigas, isso não passa confiança. Na vez que eu tentei usar um desses app, todo homem que tinha isso, o que era a maioria, eu descartava.
Outra coisa positiva é deixar muito claro o que você quer. Se é casual, coloque que quer apenas diversão. Se quer algo sério, escreva exatamente isso. Não deixe vago como fazem 99% dos homens.
Fale sobre você mas não tente ser engraçadinho demais, não escreva coisas bobas na legenda achando que assim vai chamar a atenção de alguém. Há quem goste, mas também há quem ache isso terrível.
eles respondem
08/01/2024 17h00
Num aplicativo desses apenas a aparência importa.