Homens, imagine a seguinte situação: uma mulher virgem que vc ficou a uns 2/3 anos te manda mensagem e vc de imediato responde e ainda rende papo pedindo wpp. Você chama ela pra sair, fala que vai buscar e tals, ela topa. Mas aí no dia simplesmente da ghostin (some) e não responde ela mais. Era porque nunca teve intensão de realmente sair? Você recusaria sair com uma mulher virgem disposta a ter a primeira relação com você (ela deixando claro que não está em busca de compromisso?)

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/01/2024 19h08
Provavelmente eu não iria, eu não gosto da ideia de eu transar com uma mulher hoje e não termos mais nada um com o outro, só sexo e acabou ali.
10/01/2024 19h06
Claro que não recusaria. O importante é a conexão e o respeito mútuo, independentemente da experiência passada.
anônimo
10/01/2024 19h06
Se é as virgens que a gente procura
anônimo
10/01/2024 19h07
É as virgens que procuramos kkk
10/01/2024 22h05
Neste caso em específico eu não recusaria sair com ela, pelo contrário, se ela deixou bem claro que não quer compromisso, mas está disposta a perder a virgindade comigo, aceito numa boa, sem problema algum.
elas respondem
anônima
10/01/2024 19h07
Homens não recusa mulher virgem.
10/01/2024 19h14
Provavelmente tem outra na história, ser virgem ou não nem tem nada haver com isso.