1.09K  10/04/2024 07h33

aqui no site mesmo tem uma mulher assim, ela é toda educadinha nas respostas mesmo quando uma pessoa responde as perguntas dela com ignorancia, eu até acho bonitinho uma pessoa educada mas sem exagerar tbm né. Eu por exemplo nao consigo ser educada e tratar bem uma pessoa que é ignorante comigo.

pessoas boas demais me irritam

elas perguntam
36 39
eles respondem
11/01/2024 11h57
Se vc sente raiva de uma pessoa educada e que trata bem os outros, quem tem algum problema é vc!

Vc deve conviver com pessoa baixas e sem educação e se acostumou com a falta de educação, a menina que vc tem raiva deve morar em um lugar com pessoas civilizadas e teve uma boa educação.
11/01/2024 14h11
Raiva não, mas fico desconfiado.
anônimo
11/01/2024 14h29
Sim. porém, tem que saber diferenciar muito bem uma pessoa que está apenas sendo gentil e educada(o), de uma pessoa que é "boazinha". A pessoa educada(o) obviamente vai tratar todos com respeito, mais nunca vai deixar ninguém difamalo(a) gratuitamente.
11/01/2024 14h36
Não.
Só me deixam com raiva quando vejo que por ela ser muito boa estão aproveitando dela. Aí fico com raiva da pessoa que por ser muito boa é besta e de quem está se aproveitando.
11/01/2024 13h12
Eu sinto raiva de quem sente raiva
anônimo
11/01/2024 14h07
@vivic_ tão com inveja da sua benevolência aqui.
11/01/2024 12h51
Bonzinho é sinônimo de gente otária.
Desconfie de gente boazinha.
anônimo
11/01/2024 13h50
Sai do anônimo madamecu, já sei q é vc, pra que se incomoda tanto com quem É boazinha? No q isso te diz respeito? Por acaso é inveja?
11/01/2024 12h01
Me parece tudo atuação, são pessoas boas em esconder seu verdadeiro eu.
11/01/2024 16h54
Depende mt, é preciso analisar a situação pra ver se era sendo "boazinha" ou falsidade.
11/01/2024 22h54
De jeito nenhum. São as melhores, me deixam admirado.
11/01/2024 17h25
Você que é mal humorada
anônimo
11/01/2024 11h55
Ela tá certa
11/01/2024 12h14
Estou passando por isso, mais isso é um problema nosso, eu mesmo sempre fui um cara de boa, bem zen, não fazia muita confusão por nada, hoje faz 7 anos que eu trabalho em uma empresa cujo as pessoas normalizam o fato de que elas são ignorantes, bipolares e donos da razão, e infelizmente muitos comportamentos desses eu comecei a ter, mudei minha forma de pensar sobre tudo, fico com raiva, falo tudo na cara, xingo quem acho que devo chingar, virei um mesmo problemático que eles são, e comecei a ter ranço de gente boazianha igual vc citou ai, mais tenho consciência que na verdade o problema é comigo, saindo de lá daqui 2 meses, primeira coisa que vou fazer é tentar mudar, me reeducar pra não ser mais igual a essas pessoas, meu medo é não conseguir mais ser o mesmo de antes, muito medo mesmo disso viu !!
anônimo
11/01/2024 22h48
Oliver steven e Maat.

Gosto dos dois. Eles se criarem conta no Reddit, podem entrar em todas as subs ao mesmo tempo, que nunca levariam ban kkk
11/01/2024 13h00
Não sinto raiva. Acho estranho sentir raiva de gente boa.
11/01/2024 22h57
É a idiota da @vivic_ , essa guria tem problemas, liga não miss anonima
anônimo
11/01/2024 11h55
Porque eu sentiria raiva? É problema dela.
anônimo
12/01/2024 19h16
Acho escroto
anônimo
12/01/2024 04h02
Indiferente
12/01/2024 06h04
Eu sinto vontade de espancar
12/01/2024 14h27
Eu sou "bonzinho". Tento ser respeitoso, educado e gentil. Mas, tudo isso para ocultar um lado ruim que eu sei que habita dentro de mim. É uma forma de não descer o nível para qualquer atitude exterior de terceiros. As pessoas como um todo, são PERVERSAS (me incluo nisso também). Mas isso não significa que a gente deva agir como animais, sempre devemos ser civilizados ao máximo, afinal estamos num lugar onde temos que compartilhar com mais 8 bilhões de pessoas. Se todos agissem assim, o mundo seria com certeza um lugar melhor.
11/01/2024 23h51
Kkkkk, eu adoraria lhe fazer raiva
13/01/2024 09h28
Não. Eu sinto raiva de gente que barraqueira, folgada e que briga por tudo. Tenho raiva de gente aproveitadora, pessoas que mesmo estando erradas querem estar na razão. Não tem lógica ter raiva de gente educada. Mas eu sei que grande parte das pessoas tem raiva igual você também. Mas as pessoas são muito egoístas. As pessoas tem raiva de gente boazinha, quando a bondade dessa pessoa não favorece diretamente elas. Se essa pessoa boazinha disser um "Não", as pessoas aproveitadoras ficarão com raiva.
10/04/2024 07h33
Sim, dá vontade de dar um soco
11/01/2024 23h30
Não sinto nada, o mundo precisa de otários para os espertos se aproveitarem.
11/01/2024 22h46
Se eu souber quem eh a educadinha, vou trocar ideia com ela. De boas, na amizade mesmo. Melhor q essas q ficam dando coice em anonimato
11/01/2024 19h59
Não me incomoda se for verdade e não uma farça. Também é bom fazer na medida certa e não ser educado ou tão gentil que a pessoa se sinta até pressionada, constrangida com tanta boa vontade ou ser invasivo.
Sobre a situação da descrição da usuária não responder mal até quem responde com ignorância ela está certa, podemos ser educados, bobos é que não.
Muitas vezes não é bom retribuir uma ignorância ou algo assim com o mesmo tratamento, porque nesse tipo de situação uma das partes precisa completar o que falta no outro nessas situações, uma das partes precisa ter mais a cabeça no lugar, vamos dizer assim. Podemos ver exemplos de violência que gera mais violência, situações que as pessoas poderiam relevar, mas não o fazem.
anônimo
11/01/2024 19h16
Sinal de que não amadureceu o suficiente ainda, não se responde ignorância com ignorância.
11/01/2024 19h06
Não sinto raiva.
elas respondem
anônima
11/01/2024 14h49
Oooh mds respeito sua opinião, mais irei deixar um capítulo da bíblia pra ti
ROMANOS 12:17-18
Não paguem o mal com o mal. Procurem antes fazer o bem diante de todos. Façam tudo o que for possível da vossa parte para viverem em paz com toda a gente.
anônima
11/01/2024 13h22
Eu desconfio de pessoas boazinhas e sonsas demais.
Parece até personagem.
anônima
11/01/2024 14h55
Ai moça, me achava tão insignificante aqui que nunca imaginei que seria eu a pessoa que você estava se referindo, até ver que confirmou. E ó: tudo bem.

Você não é a primeira pessoa e nem a última a pensar assim… Na verdade, estou acostumada já.

Mas qualquer coisa me chama e vamos ser migas, juro que sou gente boa! :)
11/01/2024 14h41
Obrigada pelo carinho. Sei que tá se referindo a mim. Trato todos bem para não correr o risco de causar algum gatilho em quem possui transtorno psicológico.
11/01/2024 12h56
Jamais, pelo contrário, acho admirável quem consegue ser gentil e educado em qualquer situação, precisamos de mais pessoas assim!
11/01/2024 14h17
Haha lembrei do meme da Rita Lee

anônima
11/01/2024 12h03
Nunca vejo problema nisso, as pessoas são acostumadas ser rudes com outros quando é respondido com educação e com classe.
11/01/2024 16h51
sinto raiva de pessoa falsa boazinha
anônima
11/01/2024 15h28
Tô precisando dar minha perereca
11/01/2024 12h50
Eu sou bem educada, mas sou direta e reta .
anônima
11/01/2024 12h48
Imjuju
Engana quem e bestao
15/01/2024 14h16
No meu coração não há espaço para raiva
11/01/2024 12h24
Moça...acho que o problema é com você, certo?
Geralmente não sentimos raiva de pessoas educadas e que tratam os outros bem.
anônima
11/01/2024 12h29
Eu tb tenho essa mesma sensação dela, anonima. Muito forçada, parece até bem infantil
anônima
11/01/2024 12h22
Pela sua descrição, eu consegui pensar em duas pessoas aqui do site. Uma eu não vejo nada demais, acho que seja apenas educação, ela não quer tratar mal quem discorda dela. A outra já acho meio tolinha mesmo. Eu reparo isso mas não sinto raiva. Se a pessoa é ignorante, eu bato boca sim, mas raramente saio da linha e xingo.
11/01/2024 12h24
Deixa a menina ela é bonita e gentil coisa que falta a nós duas
11/01/2024 12h15
Tem que ver como é na vida fora daqui, mas gente boazinha leva muito desaforo para casa realmente. Dá vontade de segura pelos ombros e gritar para ela reagir
11/01/2024 12h30
Me irrita tb.
Não tenho paciência
anônima
11/01/2024 12h07
Não me incômodo...
anônima
11/01/2024 12h09
Pessoa boazinha demais esconde sua demasiada falsidade.
Prefiro uma pessoa que fiz o que pensa doa a quem doer do que uma que se faz de boazinha, toda educadinha para chamar a atenção, pois soa forçado demais, artificial com sutis toques pessoa duas caras.
Concordo com tudo que vc disse anônima.
anônima
11/01/2024 14h31
kkkkkkkkkkk sei quem é
e eu sinto raiva também
11/01/2024 23h54
Eu na vida real sou assim, boazinha de mais, uma colega uma vez disse que me odiava por isso e essa situação só me fez achar que ela era invejosa ou que me amava muito e estava tentando disfarçar.
11/01/2024 23h10
Depende, só quando roça na "sonsice"e na idiotece de não perceber.

Ou quando dá para perceber que essa bondade toda é uma fachada.

São os únicos momentos.
11/01/2024 19h04
Tenho certeza que se referiu a mim nisso. Sou a mais bondosa, carinhosa e pura desse site. E jamais mudarei. Conservadora sempre!!!!!
12/01/2024 07h58
Eu tenho uma amiga assim. Se ela tiver que arrancar os olhos pra dar a alguém, ela arranca. Eu não sei como pode ser assim tão trouxa. Mas cada um com suas escolhas.
anônima
12/01/2024 18h16
Sim
12/01/2024 18h17
Kkkkkkkkkk Tô até com medo dessa mulher ser eu agora
anônima
13/01/2024 08h56
Eu prefiro conviver com pessoas educadas.
Também gosto de homem bonzinho.
13/01/2024 12h41
Nossa sim…. Fica forçando simpatia até com o capeta. Como alguém consegue ser simpática e boazinha 100% do dia? Mds não existe isso
anônima
11/01/2024 18h56
Gente que baba o cu de gente escrota me irrita sim
11/01/2024 17h24
Na vida real, fico com raiva das pessoas folgadas e sinto vontade de intervir pra arrumar barraco. Mindset de rampeira.
anônima
11/01/2024 22h44
Nada contra.
11/01/2024 20h05
Sim, me parecem ser dissimuladas.