Sim, várias vezes.
12/01/2024 11h05
Não necessariamente algo ruim, mas toda vez que sinto que algo está estranho e eu faço um jogo de tarot, sai uma carta do naipe de espadas.
Antes de fazer a tiragem eu penso:
"Acho que hoje vou tirar uma de espada"
E eu tiro.
12/01/2024 11h09
Um dia eu fui bocejar deitado na cama, vi um besouro no teto e pensei: "se eu bocejar esse besouro vai cair na minha boca". Quando abri a boca, ele caiu mesmo.
12/01/2024 11h21
Sim, diversas vezes.
anônimo
12/01/2024 11h31
Sempre.
12/01/2024 11h36
sim. e já tive muitos outros e nada aconteceu. ou seja, só coincidências.
elas respondem
12/01/2024 11h06
Sim, a TV explodiu
anônima
12/01/2024 11h07
Sim
12/01/2024 11h11
Sim.
Me livrei de um assalto por ter ficado em casa.
Meus pais e minha irmã foram ao centro da cidade e passariam na casa da minha avó em seguida, aí minha mãe ficou insistindo pra eu ir com eles e eu não quis. Bati o pé e fiquei em casa. Eu amava ir à casa da minha avó e naquele dia eu não quis ir de jeito nenhum.
Umas duas horas se passaram e chegaram os três atônitos, em choque porque o filho da puta do bandido colocou a arma na cabeça do meu pai e o demônio do comparsa não saía de perto da minha irmã, provavelmente também estava armado. E ainda humilharam os três e levaram todo o dinheiro do mês. É por isso que tenho ódio de bandido e mais ódio ainda de quem defende essa raça.
anônima
12/01/2024 11h14
Já sim!!