4.98K  13/01/2024 21h05

Cenário puramente hipotético. se uma feminista sem táticas de sobrevivência estivesse numa ilha isolada com um homem com táticas de sobrevivência hétero top um chad ela ia abrir mão de suas ideologias em prol de uma sobrevivencia e não se sentir sozinha. Podia ser um roteiro de filme A Feminista deu a loca na ilha algo assim. Falo feministas aquelas radicais ou que só querem saber de feminismo quando for pra proveito delas postar fotos sensuais nas redes sociais e depois dizer que é sua liberdade corporal receber dinheiro do only fans e e pix de otário esse tipo de gente entende.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
13/01/2024 18h06
Nessa hora nem ele vai lembrar que é chad (tipo lembrar que só come gostosa) e nem ela vai lembrar de feminismo

É enorme a chance de 2 pessoas do sexo oposto ficarem juntas se estão só elas numa ilha
13/01/2024 20h36
ia nada kkk ia morrer
eles respondem
13/01/2024 17h39
E se for o chad antifeminista sem habilidades com uma feminista que consegue sobreviver?
anônimo
13/01/2024 17h40
Ela ia dar pra ele
13/01/2024 20h48
A feminista ia dar pro chad nos primeiros 5 minutos
13/01/2024 17h15
Na real você quer saber se ela ofereceria sexo como moeda de troca, só está com vergonha de perguntar porque é marica, sim, ofereceria sim, toda mulher faria isso
anônimo
13/01/2024 17h17
Sim. com certeza e sem dúvidas, ela abriria mão de suas ideologias feministas para se unir com o indivíduo.
anônimo
13/01/2024 21h05
Todo mundo é ser humano. Vocês parecem sempre falarem de maneira deturpada sobre esse tema, mas existem mesmo essas loucas radicais. Eu pelo menos costumo exchergar de outra forma o feminismo, de maneira neutra e positiva, porque há feminismo e feminismo, só que esse nome não soou tão bem.