Não é difícil, basta desembolsar $150,00 e comer a puta que quiser. Sem burocracia e sem complicações posteriores.
anônima
15/01/2024 14h18
Existe zona e mulheres que trabalha com prostituição.
eles respondem
15/01/2024 14h20
Sim a mulherada se sente o máximo depois de ser usada como objeto por homem. É o sonho delas!
O sonho dos caras é aliviar as bolas e depois não ter responsabilidade emocional alguma.

Cara você vive no multiverso pornô?
anônimo
15/01/2024 14h18
Maluco mora no país da putaria, numa época quando a cultura predominante entre os jovens é a de transar e sumir, com mecanismos que facilitam ainda mais esse comportamento (Tinder, Badoo), e lança uma dessas...

Realmente é difícil cair uma mulher aí no seu pinto dentro desse quarto escuro.
15/01/2024 14h21
Vai no puteiro