Comecei a fazer sexo anal apenas ano passado, com uma ficante. Porém, fiquei chocado com o quão prazerosas foram as sensações, o que sempre me levou a gozar bem mais rápido do que em outros tipos de sexo (vaginal, oral, etc). Os motivos principais que pude observar foram estes:

1º - Psicológico: é algo diferente, "proibido", "sujo", o que aumenta o tesão.

2º - Visual: bunda de mulher brasileira é simplesmente uma das coisas mais lindas que existem, então o fato de termos uma visão privilegiada daquela parte (pois na maioria das vezes fazemos anal com a mulher de quatro) aumenta mais ainda a excitação.

3º - Físico: o ânus é muito mais apertado do que a vagina, tornando o prazer da penetração muito mais intenso. Para quem nunca fez anal, irei tentar explicar: imaginem que seu dedo indicador é o pênis. A vagina seria a palma da outra mão exercendo uma pressão leve a moderada no dedo. Já o ânus seria somente o dedo indicador e o polegar, formando um círculo, porém apertando o outro dedo indicador com uma pressão absurda.

Pelo menos essas são as impressões que tive. Talvez eu dure pouco no anal porque fiz somente algumas vezes, até hoje, e o meu pau não esteja tão acostumado com as sensações. Mas pelo que observo na Internet, no geral parece ser a modalidade onde os homens aguentam menos tempo. no mais, fiquem à vontade para adicionar suas vivências, sobre o tema.

eles perguntam
3 5
elas respondem
16/01/2024 00h16
eu acho uma delícia dar o cu hj em dia, mas antes eu não gostava na maioria das vezes. hj eu gosto pq sinto que dou muito prazer ao meu parceiro, sem falar que, antes dele gozar comigo de bruços ou de 4, ele me coloca de ladinho e fica me masturbando enquanto mete no meu cu e isso me deixa louca de tesão demais e gozo bem gostoso assim.
ele não goza tão rápido mas normalmente a gente só faz depois de algumas vezes ter feito sexo vaginal, oral, etc, então a região do pênis fica menos sensível né, na hora da gente fazer anal, já que foi muito estimulada antes, mas não deixa de ser muito prazeroso pra ele e consequentemente pra mim que já tô viciada em dar o cu.
anônima
15/01/2024 23h36
Acho isso uma nojeira, pensar que dali sai BOSTA, não consigo normalizar.
Fora que vai ficar todo dolorido
anônima
16/01/2024 00h09
Deve ser n sei
eles respondem
15/01/2024 22h55
Anormal, é viado.
15/01/2024 22h55
Acho que não
anônimo
15/01/2024 23h00
É pavoroso.
Kdz
15/01/2024 23h16
“A bunda da mulher brasileira é a coisa mais linda”. Falou o poliglota das nadegas. Comeu uma bunda de cada país.
Brincadeiras a parte, eu comia a bunda de uma japa e metia por vários minutos e não gozava. O pau duro, a perna dando câimbra, e não gozava. E ela era gata, mas sei lá. Comendo o cu de outras eu gozava em um tempo bom, pelo menos um minuto comendo até gozar.
16/01/2024 00h08
Não é normal, corte seu pau o mais rápido possível