Meu namorado foi para São Paulo está muito seguro dizendo que estou pegando outras pessoas na Bahia dizendo que estou transando me encontrando marcando esquema tá dando um monte de baboseira falando que ele foi para trabalhar e eu estou aqui para todo mundo Mandou parar de tomar o anticoncepcional pode esquecer pai só que ele me xinga já me empurrou várias várias vezes quando está com raiva e sempre que tá com raiva fala um monte de coisas mas depois pede desculpa por causa da raiva mas isso tudo começou após o nosso término e eu fiquei com um primo ele ficou sabendo e depois disso a gente voltou mas só que nem eu já falei a ele eu tô com você eu quero você eu quero estar com você eu estou fazendo de tudo para estar com ele eu dou de tudo a ele não que esteja alegando mas eu faço o possível para agradar. Perdi a virgindade com ele e ele fala que foi com uma pessoa que eu fiquei que não acredita que foi com ele que eu sou mentirosa que eu sou puta, vagabunda.

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/01/2024 20h31
TERMINA. Ou em breve você será matéria no cidade alerta, com o título:

"Jovem morta pelo namorado"
16/01/2024 20h29
Não faça nada.
16/01/2024 20h33
Um texto gigante e apenas uma vírgula
elas respondem
anônima
16/01/2024 20h27
Termina.