Eu tô com uma pulga atrás da orelha, tava saindo com uma menina e ela era virgem, aí a gente discutiu e teve uma briga e acabamos parando de se falar em novembro do ano passado, aí ela me chamou no whatsapp no natal e meio que jogou na minha cara para se sair superior que perdeu a virgindade com o namorado que ela tinha arrumado, e aí não duvidei já que ela realmente estava namorando e tudo, até aí de boa eu não tava tão afim dela como na época que a gente parou de de conversar e ficar, más aí a gente se encontrou numa festa em janeiro e ela estava solteira, bebemos um pouco a mais e decidimos ficar e fomos para o finalmente, quando a gente começou a fazer, ela sangrou e sentiu dor e ficou sangue na ponta da camisinha, bem pouco sangue até achei que ela estava naqueles dias, mas não era tanto sangue igual uma menstruação normal, aí eu fiquei um pouco confuso e meio pensativo e o pior que agora ela tá meio jogando por cima que ela perdeu comigo e tá querendo namorar comigo serio, nas próprias palavras dela, "ela deu algo especial para mim a virgindade dela ", eu até tava procurando se na outras vezes a menina sangra depois que perde a virgindade, pra tenta ver se não era mentira dela para cima de mim

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
19/01/2024 02h21
Eu não vou julgar, você jamais mais ela errou de ir pra cama, com você sem saber antes oque de fato você iria querer com ela um relacionamento etc mais acredito que ela sente algo pôr você por isso foi e agora está falando de relacionamento ctz ela esperou você falar com ela. Sobre ela acredita que você sente algo pôr ela tbm atualmente sou, solteira mais anos atrás eu tive meu primeiro namorado desse ficarmos namorando por um ano depois perdi minha virgindade com ele, ficarmos juntos quase 5 anos agente éramos bem novos quando isso aconteceu mais enfim espero que vcs se resolva da melhor forma possível para que tudo fique bem para tds
anônima
19/01/2024 03h36
Pode sangrar nas primeiras 3 ou 4 vezes.
Ela tá te manipulando e chantageando nessa de falar que te deu algo especial...
A iniciação sexual, geralmente acompanhada da descoberta do novo e de ansiedade que diminui a lubrificacao local, pode gerar micro traumas no epitelio vaginal, e isso gera sangramento. Com o tempo, isso tende a desaparecer.
E tbm ela pode ter problema que causa sangramento
19/01/2024 01h29
Ela mentiu que perdeu a virgindade, a mulher só sangra na primeira, ela quis te fazer ciuminhos.
anônima
19/01/2024 01h49
Sim
anônima
19/01/2024 01h55
Eu nem sangrei. Foi um pingo em todas as 5 vezes
eles respondem
19/01/2024 02h00
Vc não é obrigado a namorar com ela pq tirou a virgindade dela, que joguinho mais sem pé nem cabeça.
19/01/2024 01h28
Não, vai sangrar todas as vezes, se acostume com o sangue.
19/01/2024 01h54
Sangra todo mês, e se parar de sangrar espontaneamente, volta novamente em 9 meses
19/01/2024 02h19
Sim, ela sangra até morrer.
19/01/2024 21h42
Normal, a mulher quando se arrepende ou finge que a transa não aconteceu ou te acusa de assedio.
Neste caso ela se arrependeu de você e está fingindo que perdeu o cabaço com outro.
19/01/2024 22h10
As vezes nem sangra