Aceito críticas,

Eu simplesmente cansei dessa rotina: trabalhar, nas folgas limpar a casa e a noite transar. Eu gosto de aventuras, gosto de sair pra me divertir, gosto que o homem me chame pra sair, não tenho problema nenhum em ser submissa a ele até certo ponto. Acontece que meu marido espera que eu decida como vai ser nosso dia, ele me pede até pra jogar vídeogame como se eu fosse a mãe dele, o chuveiro quebrou há meses e ele nunca arrumou, tô tendo que tomar banho de água fria mesmo no frio.

Eu queria um homem e não um menino, entende? Queria me sentir protegida e que ele decidisse o que iríamos fazer no fds. Eu tenho muitos fetiches que sei que ele não tem

Ele é uma ótima pessoa, trabalha, me ajuda na limpeza da casa, gosta muito de mim, mas sabe quando você cansa da rotina, enjoa e quer mudar? Conheci um cara pela Intenet, ele é daqui de Minas e conversamos sobre nossos problemas, fiquei muito interessada nele e acabamos tendo um clima e trocamos nudes, mas ele quer que eu termine meu namoro pra ficar com ele

Eu sinceramente não quero deixar tudo pra trás, tenho medo de me arrepender mas já fiz a merda toda, já traí e não tem volta. Mas quero ser feliz também, não quero continuar infeliz com essa rotina chata demais.

Outra coisa é que eu tenho complexo com minha altura e meu namorado é só 5cm maior que eu, me sinto nada feminina, tenho 1,65, o cara que eu conheci na Internet e alto e forte.

elas perguntam
32 20
eles respondem
20/01/2024 23h55
Termine com seu marido, será um grande livramento para ele
21/01/2024 00h01
Grande parte do problema está em você. É um fato que você deve acabar com seu namorado, já o traiu, mas ficar com outro não vai resolver seu problema.
Se esse carinha da internet for do tipo que você diz querer, logo você vai estar insatisfeita dizendo que ele é muito controlador ou algo do tipo.
21/01/2024 01h26
Isso que dá se relacionar com o primeiro homem que aparece oferendo carinho. Essa é uma geração de homens frouxos que pedem permissão para a mulher para ir jogar bola, e abaixam a cabeça quando ela diz não. Homens assim tem que virar corno pelo menos uma vez na vida para acordar para vida e virar homem.

Você já fez o que achou que tinha que fazer e não tem como voltar atrás. Agora, o que resta é pelo menos ter atitude o suficiente para contar para ele, e o livrar de mais problemas.

E no fundo, você talvez não precise de um outro homem agora, e sim, paciência e tratar da carência.
21/01/2024 01h32
"Eu simplesmente cansei dessa rotina: trabalhar, nas folgas limpar a casa e a noite transar. Eu gosto de aventuras, gosto de sair pra me divertir,"

Na boa parei de ler aqui.

Termina com ele logo e vai piranhar pelo mundo do jeito que você quer. Não faça ele ficar perdendo o tempo dele com você.

Tem gente que não nasceu pra relacionamento mesmo.
21/01/2024 00h02
Acho que você tem que terminar, primeiro porque já traiu (traição não é só o ato de chegar lá fisicamente e trair, mas sim a intenção), e segundo porque este relacionamento não te atende. Aparentemente você quer viver uma aventura. Quer sair e conhecer o "mundo lá fora", mas também não quer deixar "tudo pra trás", tudo oq? Se vc já chegou a este ponto, o tudo já virou nada.

Termine e saia da vida dele. Você vai acabar se deitando com outro cara, mais cedo ou mais tarde.
21/01/2024 00h03
Eu tava levando a sério seu relato e já estava com uma resposta prontinha e da hora, mas depois que cheguei na parte dos 5cm e do cara alto e forte, manooo kkk ai ai kkk

Quer uma dica? Termine logo e vá viver sua vida, melhor coisa que tu faz. Não tem essa de ele não querer ou ficar chorando, é melhor ele sofrer agora do que depois sofrer sabendo que tu tá sentando-se no colo do alto e forte kkkk
20/01/2024 23h58
Oi casada
04/02/2024 13h48
Manda nudes aí safada
21/01/2024 02h53
No começo é marido, no final é namorado, você é um caos.
anônimo
21/01/2024 02h08
Nooossa, 1,65 ela tem, tá frio aí em cima? Vc n tem motivo nenhum pra ter complexo com altura já que nem alta é, tampouco muito baixa, seu marido que é um manlet e faz vc achar que é alta.
21/01/2024 01h20
Acho que já vi uma história assim antes.
20/01/2024 23h55
Agora traia pessoalmente.
20/01/2024 23h55
Você é uma otária, o homem faz tudo por você e te ajuda e você ainda traí o seu marido mandando nuds para outro, que vergonha!
20/01/2024 23h56
Moça, então por que ainda não foi atrás de terminar seu relacionamento atual? A solução é a mais óbvia possível: conversar sobre isso com ele, abrir o jogo.
21/01/2024 00h50
Qualquer casal que bote as cartas na mesa e fale sobre seus desejos sem tabus e depois de conversar chegam num acordo pra que ambos transem com outras pessoas tem mais verdade entre eles do que casais "monogâmicos" que mandam nudes às escondidas pros outros na internet, e olha que a própria pessoa admite não estar num relacionamento com um monstro.

Tem que ser muito carente e idiota pra entrar num relacionamento "amoroso" e viver na tal "monogamia" que na gigantesca maioria das vezes de monogamia não tem nada.

Pena do cara que está com vc? Nenhum pouco, se alguém for falar pra ele que estar em um relacionamento é idiotice ele vai fazer piada zombando quem dicide ficar solteiro, o otário nem sabe que a amada dele tá louquinha pra sentar em outra piroca, não o respeita e nem o admira.
anônimo
21/01/2024 00h59
Muito vagabunda.
21/01/2024 02h03
Olha, eu vou te mandar a real.

1º - Vc n traiu ele, basicamente isso é uma falta de respeito mt grande de fato, mas n se compara com traição e assim como n existe ninguém "meia virgem" tb n existe "meia traição", vc sentou na pic4 do outro? Não? Então assim como uma virgem que fica com o pau na porta e não entra, vc tb n traiu apesar de q foi sim uma grande falta de respeito.

2º - Não se aflija sobre o q vc está fazendo, pois é sim o papel do HOMEM tomar a frente e decidir sobre os eventos que o casal deve usufruir para se divertirem nos momentos de distração, o máximo q ele deveria fazer é lhe pedir uma opinião simples como: "Ta com vontade de q hj?" e diante de uma resposta sua ele decidir, ex: "Qr comer pizza!" "Pizza Now é perfeita e ta com promoção da pizza de camarão, hj, vamos simbora." fim! Homem q não é decidido, eventualmente vai causar frustrações na mulher, ou seja, o problema aqui n é vc, n se preocupe qnt a isso.

3º - Mais uma vez sobre a tomada de decisão, o cara n toma soluções para resolver os problemas da casa, n consegue ajeitar um chuveiro q provavelmente é só comprar outra resistência e pra piorar tb n está ligando pra isso e parece ser ainda pior, pq da forma q vc fala n é só pra isso q ele não liga, da a entender q ele não liga literalmente pra NADA, é um total bananão que enquanto todo o resto desmorona ele só vai ali e pedi pra vc jogar videogame sem a menor preocupação com oq ta acontecendo ao redor, simplesmente patético! E só pra vc entender melhor, eu te dou certeza q se td o resto estivesse RESOLVIDO, então provavelmente vc até se juntaria a ele pra se divertir um pouco jogando videogame, pq deixaria de ser uma demonstração de alguém fútil q n ta ligando pra nada, pra alguém q faz de td e só quer ter aquele momento de diversão contigo e isso não o faria ser enxergado como um "menino" por vc, logo, o problema n é de fato o q ele faz, mas por colocar brincadeiras a frente do que de fato é importante.

Limit d txt ent n v d pra flr mais
anônimo
21/01/2024 16h26
Deve ser muito bom comer buceta de puta problemática, essas são as que mais deixam o cara usar, gozar nelas e ver elas toda destruída é ótimo.
13/02/2024 05h16
Já tá em fase de transição.
04/02/2024 13h51
Fez certo.
Traia de novo.
Kdz
21/01/2024 01h08
Termina.
04/02/2024 01h14
Parabéns pra você.
21/01/2024 00h07
Muito bem, você é uma porca imunda
anônimo
21/01/2024 01h16
Trai ele, se der bom deixa o atual
21/01/2024 00h13
Sem comentários.
21/01/2024 01h38
Para de complicar tanto, termina logo.
21/01/2024 01h24
Quer terminar sem partir o coração dele? Impossível
Você já não tem respeito algum mesmo, terminar não deveria ser um problema,.

E você acha mesmo que o cara que tá compartilhando dessa traição vai ser bom pra você? Qualquer pessoa que consegue somar 2 + 2 sabe que você não significa nada pra ele, é lixo, talvez menos.
Um homem decente não trairia e jamais respeitaria uma mulher adultera, você não pode ter nenhum dos dois como quer, será a mãe de um e a marmita do outro.

E novamente eu repito aqui, se um dia eu casar eu me dane pro inferno.
21/01/2024 00h01
Vai dá certo! O cara que vc conheceu na Internet ja sabe que tu é uma safada infiel kkkk
Já sabe, né? Desconfiança até qnd vc for na esquina
21/01/2024 01h30
Moça, vc não está feliz no seu relacionamento, normal chegar em um momento da vida a dois e perceber que o outro não supre todas as suas necessidades. Tome coragem e acabe logo com isso antes que os danos colaterais sejam maiores e vá procurar ser feliz, ninguém é obrigado a ficar com o outro por pena ou qqr outra coisa. Se vc tem a chance de procurar algo que lhe faça mais feliz o faça, pq senão depois o que só resta é arrependimento de não ter mudado quando teve oportunidade. Mas antes de qualquer coisa, converse com o seu parceiro sobre tudo que lhe aflige, se vc ver que não tem solução, siga em frente.
elas respondem
anônima
21/01/2024 00h24
Você é carentona querida. Muito covarde para terminar um relacionamento que não te satisfaz sem ter a garantia de outra pessoa antes.
20/01/2024 23h54
eu simplesmente não dou duas fodas pra isso
21/01/2024 01h07
Foi difícil p mim terminar meu namoro tbm, mas eu consegui e meu ex já tá com outra

Traição eu via como uma coisa absurda, mas sei lá, tem que entender bem oq anda acontecendo com o outro pra poder julgar, la na frente pode ser a gente acabe fazendo oq nunca achávamos que ia fazer rs
anônima
21/01/2024 01h30
Você não está sendo uma pessoa de valor. Vamos mulher,plmds. Sei que vc é melhor que isso.Num viaja não.Esse Zé aí que está falando com vc vai te dar um pezão na bunda,assim que coisarem,o encanto vai embora.Vc tbm,vai perder o encanto,e vai ver a besteira que está fazendo.
NÃO TRAI mulher,para de ser vagabund#. Tadinho do seu namorado, dê valor,ele tem defeitos,mas está do seu lado sempre, reflita.
Se acaso permanecer nessa viajem da Disney,termina primeiro.Nãooo traí plmdss,não trai ninguém
Mas te aconselho, não faz isso não
Não cai no papo desse boi
anônima
21/01/2024 01h13
Vc tá sendo boba e imatura, se deixando levar por sentimentos passageiros, provavelmente por algum trauma. No final essas coisas só dão merda. Acabam com a vida da pessoa, e tudo por causa de um momento . Então pensa muito bem antes de tomar decisões, pensa nas consequências. E complexo com a altura n entendi. Oq tem de errado com a tua altura?
anônima
21/01/2024 01h07
fodasi
anônima
21/01/2024 01h09
Vc só quer novidade
anônima
20/01/2024 23h55
Termina com o seu parceiro ao invés vim aqui se sentir culpada.
anônima
21/01/2024 01h46
Termine, veja se esse aí serve, se não servir, arrume um estrangeiro para casar. Aqui no Brasil relacionamento sério acabou!
anônima
04/02/2024 14h27
os homens atualmente sao criados so por mae, nao tem uma presença do pai, que é o formador do carater masculino, cresce e vira um TREMENDO OVO MOLE, homem assim faz eu cair fora tambem, mas eu NAO TRAIO ELE , eu encerro ou converso falaria tudo isso ai pra ele sabe, se nao houvesse mudança , eu caia fora, mas vou te falar ta dificil encontrar homem com H , é uma especie extinta ...

a maioria esta assim... e os que tem atitude de homem quer maltratar a mulher ... entao encontrar o equilibrio esta dificil , homem que trata bem a mulher e tem postura de homem, tem atitudes, é uma raridade .

nao precisa trair , é so encerrar, e pelo que descreveu ele é um bom homem, é so conversar com ele , criatura.
04/02/2024 13h54
Se você tá insatisfeita termina e fica sozinha, o cara da Internet é uma versão idealizada e não condiz com o que ele é na vida real. Sua felicidade nao depende de rola, você provavelmente já achava seu "namorido" um bostinha antes mas continuou com ele por se achar incapaz de achar coisa melhor.

Enfim, você foi fraca e canalha. Agora está depositando sua felicidade nas promessas de um cara de Internet com que você apenas trocou nudes por ser carente e insegura.
04/02/2024 13h49
Não precisava trair o cara, era só largar e pronto
anônima
04/02/2024 13h47
Tá certo
Loo
04/02/2024 01h40
Eu admiro sua coragem, pois não teria.
04/02/2024 01h33
Não faça isso moça, se separe do seu marido, se vc não tá feliz com ele pq tá continuando? Vc tem dependência emocional? Se tive procure uma ajude, mais não faça isso, fique solteira!!
04/02/2024 01h26
Eu não entendi bem qual é a pergunta.
anônima
21/01/2024 04h03
Não li, mas terminar se não está satisfeita
21/01/2024 01h55
Bom, pelo seu relato, as incompatibilidades são extensas.
21/01/2024 01h30
Eu acho que você não tem as condições para ter um relacionamento sério e estável. Não é uma crítica isso, não há nada de errado em não ter o perfil para isso, gostar de viver paixões, emoções e mudar o tempo todo.

Só é errado não ser sincera e enganar quem acha que você está satisfeita.