Eu nunca fiz sexo até pq sou assexual. Mas sinceramente acho sexo casual imoral e promíscuo.

elas perguntam
29 18
eles respondem
22/01/2024 16h49
Entregar uma das coisas mais pessoais e íntimas que temos, nosso corpo e sexualidade, pra um fulaninho semi-estranho de quem mal se sabe o nome?
Aff! Que nada, boba.

Normalíssimo, prudente, razoável, apropriado. As consequências são tranquilas, só umas gravidezes indesejadas, interrupção de planos por causa do filho que certamente morará com ela, ausência paterna em 90% dos casos, prejuízos e confusões mentais na criança com o provável rodízio de padrastos no futuro, tendência maior à problemas psicológicos caso a mãe mate o próprio bebê num aborto...
Viu? Só coisinhas insignificantes, tranquiláço, pô.

E quem discorda é ultrapassado crinjão.
22/01/2024 16h34
Não concordo.

Contanto que não prejudiquem o próximo, façam o que quiserem da vida, não cabe a mim julgar.
22/01/2024 20h17
Concordo com você
22/01/2024 16h30
Pior que eu não curto mt tbm n, eu acho muito vazio e sem sentimento, por isso eu tive uma ficante durante anos e sexo casual msm só teve uma vez, depois um namoro com a própria e desde então eu não voltei a me relacionar pq sexo casual não me interessa tanto msm eu estado pegando fogo rsrs
22/01/2024 16h54
Imoral e promíscuo por quê?
A biologia do corpo faz o indivíduo necessitar de sexo, até mesmo por conta, obviamente, da questão reprodutiva. A natureza se encarregou de fazer o sexo ser bom e liberar diversos hormônios de recompensa no cérebro justamente por conta da reprodução. Como o ser humano evoluiu e foi capaz de criar aparatos anticonceptivos, hoje podemos apreciar a parte boa do sexo sem ter que fazer uma ninhada de crianças para cuidar.

Agora ficar problematizando isso é coisa de mongolóide, isso é só uma necessidade básica do corpo, assim como dormir, dar risada e tal... Se você tem essa anormalidade, inclusive: lamento, não quer dizer que aquilo que vocÊ não gosta de praticar seja imoral...
22/01/2024 22h01
Concordo não. Motivo: 2024.

Sai da Inquisição, vai.
22/01/2024 20h41
Eu gosto de sexo casual. Acho que é uma forma válida de ter prazer.
22/01/2024 16h51
Concordo plenamente, dito isto quando acontece com alguém que a química é boa, é um dos melhores sexos que podem acontecer
22/01/2024 16h29
Acho que isso é mais ligado à religião do que qualquer outra coisa.
24/01/2024 12h04
Discordo que é imoral
23/01/2024 20h37
não acho antes de tomar acetato de ciproterona eu fazia muito sexo casual com prostitutas hoje não faço tanto assim mas tenho uma amiga que quero fazer sexo mesmo tomando bloqueador de testosterona
anônimo
22/01/2024 16h31
Acho que é uma escolha, e que obviamente muitas vezes há consequências, seja a pessoa ficar mal falada ou pior. Eu particularmente não gosto e vejo com maus olhos e jamais me relacionaria com alguém que já fez, e se descobrisse depois de estar em um relacionamento acabaria na mesma hora.
24/01/2024 12h03
Lamentável e perda de energia.
Cria pessoas com os sentimentos de amor e cumplicidade, totalmente cauterizados.
Cria uma sociedade suscetível ao adultério, promiscuidade ou divórcio na "melhor" das ocasiões.
Sem vínculos familiares, pais e mães se moral para educar um filho que cresce nesse ambiente totalmente imoral onde nenhum valor é válido, nenhum princípio pra ser seguido.
23/01/2024 02h06
Cada um faz o que quer da vida.
anônimo
23/02/2024 03h32
É bom.
23/01/2024 20h21
Não. As pessoas precisam aprender a aceitar o estilo e as decisões dos outros. Se você não gosta de sexo casual, que importância outras pessoas fazerem vai ter na SUA vida? E a mesma coisa com quem não topa esperar até o casamento, tendo muita gente que espera. Cada um com a sua vida, deixa os outros fazerem o que quiser, afinal, tá tudo dentro da lei.
anônimo
23/01/2024 00h06
Precisa perguntar? Sexo casual é literalmente você liberar e mostrar o seu corpo pra todo mundo, além de ser algo bem superficial onde ambos só querem satisfazer o prazer, fora que na minha cabeça uma pessoa que curte isso não tem nada a perder.
22/01/2024 22h26
Discordo
anônimo
22/01/2024 22h05
Sim, é o 6º mandamento:
Não cometerá atos impuros contra a castidade.
anônimo
22/01/2024 20h18
Concordo
22/01/2024 20h40
Eu não gosto da ideia de sexo casual, só com alguém que no mínimo é minha namorada.
22/01/2024 20h36
Discordo totalmente
elas respondem
anônima
22/01/2024 16h30
Concordo plena,e absolutamente
Errado.Nojento. Vazio.Escrot@. Na minha opinião
Como assim assexual??
24/01/2024 11h53
Não. Se a atividade sexual não está enquadrada no Código Penal , e se a saúde de ninguém está em perigo. Sexo casual é bom pra caramba.
22/01/2024 22h26
Até que não
22/01/2024 22h25
Eu só não faço, não fico fazendo juízo de valor nas escolhas alheias que me são indiferentes.
anônima
22/01/2024 22h02
discordo, sexo casual melhorou muito minha depressao aliviou minha solidao .
temos um bom dialogo, carinho, prazer, é muito bom sim.
depende muito da qualidade do homem.

tambem nao significa que fico com varias pessoas , é obvio que nao.
22/01/2024 20h25
Sim. A energia fica densa com muita facilidade. Melhor transar em um relacionamento com alguém que a gente ama de verdade e que é recíproco. Sexo casual me remete a ideia de carência e falta de autocontrole, busca incansável para suprir um vazio emocional. Mas cada um faz o que quiser da vida, não julgo, mas não me relacionaria com quem possui este hábito.
22/01/2024 16h31
Não acho.
Cada um faz o que quiser da sua vida sexual.

Não sei por que seria imoral. E promiscuidade é não ter critérios e ficar com várias pessoas.

Não acho que uma pessoa que sexo casual uma vez na vida valha menos que a que faz sexo namorando, mas vive pulando de galho em galho.
anônima
24/01/2024 11h54
Discordo totalmente, este pensamento é de gente fracassadas sexualmente. Se estou solteira e transo com quem eu quiser transar sem compromisso, tem nada de imoral ou promíscuo nisto. É só tomar as devidas precauções e ser feliz.
anônima
22/01/2024 22h03
Eu nunca fiz, mas não acho imoral se ambos querem.
22/01/2024 22h02
meio termo
22/02/2024 18h43
Cada um sabe da própria vida. Não julgo ninguém
anônima
22/02/2024 18h45
Em certos casos acho sim lhe entendo
23/02/2024 03h59
Sim, não vou elaborar
anônima
22/01/2024 20h35
Sim concordo.
Loo
22/01/2024 23h37
É coisa de gente ruim
anônima
22/01/2024 23h37
Não me cabe julgar.
anônima
22/01/2024 20h01
Concordo