consigo nem imaginar tal situação, espero que nunca aconteça comigo. De verdade, é quase como se tivessem pregado uma peça na minha cabeça, na verdade, pregado um prego mesmo.
Só de pensar já me deixa um pouco desnorteado.
22/01/2024 22h43
Isso não seria nada agradável
22/01/2024 22h45
Antes da gente terminar me diz uma coisa. Quanto eu te devo?

Zoeira, eu não diria isso, mas provavelmente ficaria chocado e não ia conseguir continuar no relacionamento.
22/01/2024 22h45
...
E daí?
Pra mim não faz diferença alguma isso.Não julgo por isso
elas respondem
anônima
22/01/2024 22h27
nada, se ela não tivesse dito eu nem saberia.
22/01/2024 22h42
acompanhando (eu já fui gp e meu namorado atual não sabe, mas tb n quero falar pq já tem mais de dois anos e ele pode mudar comigo)