Ela era uma garota tão bonita, tão alegre e cheia de atitude, com um futuro brilhante, tipo, eu estava disposto a bancar ela e ficar com ela.

Mas aí ela engravida de um cara aí que não tem nem onde cair morto, que fica cantando em bar, pqp, muito burrice.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/01/2024 21h32
Ela não era da igreja?
eles respondem
23/01/2024 21h33
O cantor de bar faz mais gostoso e pega ela de jeito.
Pega umas dicas com ele pra próxima
23/01/2024 21h39
O cara que não tem onde cair morto tem coisas que vc nem imagina existirem. o pobre é outro.