Conheci um rapaz em um app e a conexão foi tão grande que as vezes passamos 3 horas conversando sem parar. Ele me disse que pensa em mim o tempo todo......será verdade apenas a 1 semana se conhecemos.O pior é que ele está a todo momento na minha mente...

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/01/2024 08h09
Já marcaram?
24/01/2024 08h10
Cuidado! Você mal conhece ele e a vida surpreende. Coloque um pé no chão.
anônimo
24/01/2024 11h16
Tesão acumulado dele em vc. Depois que passa vem as desculpas e some.
24/01/2024 12h00
Como é que eu vou saber? Paga para ver e descobre.
elas respondem
anônima
24/01/2024 08h54
Em breve: "por que ele me bloqueou?"
anônima
24/01/2024 09h23
Não crie tanta expectativa antes de ver ele pessoalmente
Ouvir a voz , sentir o cheiro, o gosto do beijo ,se o sexo é bom . Sai um pouco do mundo da fantasia e veja se na realidade é tudo isso mesmo
24/01/2024 09h19
Talvez seja, conheci meu namorado no Facebook e a gente era assim, foi na época do lockdown, então passávamos o dia conversando, com 1 semana marcamos o primeiro encontro e deu certo, vamos nos casar.
Continue conversando com ele, se possível marque um encontro e vá deixando rolar.