Conheci ele no Tinder, achei curioso. Saímos conversamos, depois de um tempo transamos. Achava estranho ele sumir todo fim de semana entao comecei a procurar saber. Ele era casado, isso foi a gota d'água pra mim. Falei que ia contar praa esposa dele, me implorou que nao contasse. Bloqueei, exclui..
Eu gostava dele, foi meu primeiro tudo.
Depois de um tempo, voltamos a conversar, ele falou que tinha separado. Estava dormindo na casa do irmão, ligava sempre pra mim. Com o tempo começou a me contar que a ex estava tendo crises de panico e ansiedade, se mutilava, não fazia comida para os filhos etc e tal, e voltou a morar vom ela. Eu quis que terminassemos, mas ele dizia que gostava muito de mim. Só dizia por whatsapp mesmo. Só comprou aliança pq eu insisti, pediu que eu o esperasse até resolver isso. Hoje já é o 4°mês que eu o espero. Nao veio me ver nem no Natal e Ano Novo. Ele nao presta, dei o meu tempo e amor pra quem não queria receber.
Tudo isso acontece por whats, desde antes do Natal ele nao vem me ver.
Ontem eu quis terminar, acho que eu devo estar naamorando sozinha.
As alianças ficaram comigo, as duas. Estao guardadas aqui em casa.
Eu por querer tanto ficar com alguém, sai machucada e triste.
Nao consigo bloquea-lo, pq tenho esperanças de que ele volte

elas perguntam
12 15
eles respondem
26/01/2024 13h40
Vi que é casado. Restante não me interessa, l
Pula fora.
anônimo
26/01/2024 13h59
Consegue bloqueá-lo sim. São só alguns cliques e liberdade alcançada.
Ele sempre foi casado, sempre esteve usando você, e se eu fosse você ainda contava tudo para ela, assim ele nunca mais vai ficar lhe atormentando.
26/01/2024 13h40
Sim, mais um caso de dependência emocional.
Procure alguém que te valorize.
anônimo
26/01/2024 22h02
Talvez, ele esteja armando uma emboscada para você tome cuidado.
26/01/2024 21h58
Ele não presta, e você tambem não presta. Você foi e é burra, vire mulher e seja inteligente.
26/01/2024 14h06
Seu problema é grave, está eperando um salvador, isso não existe. Se continuar assim, vai passar a vida toda triste e esperando um pedaço de lixo se tornar seu salvador. Isso eu lamento.
26/01/2024 13h47
Sim, com certeza
26/01/2024 14h30
Que merda hein
26/01/2024 14h42
Os termos atuais n me apetecem, isso q vc chama de "dependência emocional" pra mim n existe, simplesmente vc é besta e mt bobinha e por isso n é capaz de tomar a melhor atitude pra resolver a sua situação e fica sendo enganada em um caso claro. No fundo parece q vc gosta e fica excitada em saber q ta vivendo essa história de sofrimento e é a coitadinha q deu pro cara e o cara na vdd era de outra e n te quer e tudo mais e fica no jogo te mantendo por perto, mas tb n é totalmente sincero pra mandar vc pastar e blá blá blá...

Menina! Acorda pra vida! Só tem 1 chance na vida e tu ta perdendo, jogando td no lixo de uma forma tão fútil e sem emoção! Ninguém vai te avaliar e achar bonitinho, te dar presentes nem prêmios pelo q vc ta vivendo NÃO! Abre o olho pq qnd vc ficar velha e tiver uma vida de merda a ql n construiu nada e n consegue nem sorrir satisfeita por 1 único dia q viveu, vc vai se arrepender amargamente por ter achado que tava vivendo uma brincadeira, uma historinha q vc acha bonitinha em n ser correspondida e qr q alguém se compadeça por vc, credo! Tenho pena de seu futuro se continuar brincando dessa forma, tem gente q demora demais pra acordar rsrsrsrs...
anônimo
26/01/2024 13h55
Legal...
elas respondem
anônima
26/01/2024 14h08
A partir do momento que você soube que ele era casado, tudo que aconteceu foi devido à sua decisão de querer enganar a si própria. Continua nas suas mãos permanecer nessa situação ou sair dela .
26/01/2024 14h10
Parece a história de uma amg minha, a diferença é que ela quase foi esfaqueada por ficar com o marido dos outros. Essas coisas nunca acabam bem .
26/01/2024 22h51
Age com a razão e bloqueia e toda vez que te dá saudades e querer desbloquear lembra os motivos pelo quais você bloqueou. Se abre para conhecer novas pessoas um cara livre que te ama .
Tenha empatia pela mulher dele coitada com tantos problemas deixa eles ser feliz em paz . Se esse cara não deve dó dela e tava era no Tinder procurando amante. Será o que sente por você que apenas uma mulher que ele usou . Se valoriza . Obs se não conseguir bloquear muda de número.
26/01/2024 22h27
Primeiro passo é não se torturar e se julgar por ter se entregado e amado alguém mesmo que esse alguém tenha sido um canalha, acaba dificultando o processo de libertação disso tudo.
Segundo é curar essa carência emocional que você depositou nele, entender que se trata sim de uma dependência e que você não vai morrer se ficar sem ele. Não associar a ele as boas lembranças, quando for pensar nele associe as ruins (que são as maiores)
Terceiro, impedir que ele chegue a você de toda forma. Enquanto alimentar uma esperança dele voltar, vai ser impossível desapegar. Não alimente.
Tenha a ctz que quando curada e de bem consigo mesma aparecerá alguém que te valorizará.
26/01/2024 22h03
Desculpa mas você está sendo trouxa.
É sério que você quer ter um relacionamento com um cara que traiu a esposa e tem filhos?
Bloqueia logo essa desgraça.
Se continuar com ele, vocês se merecem.
26/01/2024 14h44
pode ser dependência emocional ou não, depende muito da sua personalidade e um monte de fatores, mas tem uma grande chance de ser dependência sim
26/01/2024 14h44
Você ficou esperançosa, e optou por dar um voto de confiança para ele. Não deu certo. Ok.
Não se martirize por algo que já não tem como fazer diferente.

Você terminou? Se ainda não, faça isso logo. Vai ser difícil no começo, mas vai passar, pode ter certeza.
anônima
26/01/2024 14h18
Partes que achei absurdas:

"Conheci ele no Tinder"

"...voltou a morar vom ela.".

"...ele dizia que gostava muito de mim.".

"...Só dizia por whatsapp mesmo.".

"...Só comprou aliança pq eu insisti, ...".

"... pediu que eu o esperasse...".

"... Hoje já é o 4°mês que eu o espero.".

"... Nao veio me ver nem no Natal e Ano Novo.".

"... Ele nao presta, ... tenho esperanças de que ele volte...". - tem consciência, mas mesmo assim que ficar com ele.

"... desde antes do Natal ele nao vem me ver.".

"... devo estar naamorando sozinha." - ainda duvida (!)

"... As alianças ficaram comigo, as duas." - autoexplicativo.

"...foi meu primeiro tudo. ... Eu por querer tanto ficar com alguém...".

"... Nao consigo bloquea-lo...".

Que texto mais absurdo.
26/01/2024 14h05
Amiga, sinto muito te dizer, mas ter procurado homem que preste pra relacionamento no Tinder foi o pior erro da sua vida. Me doeu o coração quando você falou que foi seu "primeiro tudo". Desejo que encontre forças e determinação para bloqueá-lo e fazer uma terapia. Existe muito homem bom no mundo e você tem que se valorizar. Sabe quando esse cafajeste vai ter assumir? Nunca! Me desculpe o que vou falar, mas ele só quer uma buceta para se esconder dos problemas da vida dele. VOCÊ NÃO É OBRIGADA A CARREGAR O PESO DAS IRRESPONSABILIDADES DE UM HOMEM ADULTO. Você não está grávida desse merda, pense nisso, se agarre em Deus ou no que for mais sagrado pra você, faça coisas produtivas, estude, tenha seu glow-up. Não deixe sua vida ser estragada por uma carência afetiva. Se tiver Instagram, veja os posts da Nicole Freya e do Ícaro de Carvalho. Você tem plenas condições de encontrar uma pessoa que realmente te respeite e te veja como alguém digna. E jamais se envolva com homem comprometido novamente. Não se deixe levar por suas emoções. Um abraço.
anônima
26/01/2024 13h58
Entendo que vc gosta dele, mas ele é casado e tem filhos. Você não acha que vc merece alguém solteiro e que esteja livre para poder te dar atenção e o valor que você merece? Nenhuma mulher merece passar por isso, vc pode encontrar alguém mil vezes melhor e solteiro. Esse daí já tem família, vc só vai sofrer se continuar insistindo.
26/01/2024 13h57
bloqueia ele e segue tua vida, com certeza vai encontrar alguém muito melhor
26/01/2024 13h51
moça você realmente estava namorando sozinha.
26/01/2024 22h30
Daqui a pouco vc aparece no cidade alerta
26/01/2024 22h41
Ele fez de ti amante... Para mim só isso já não era para confiar mais
anônima
26/01/2024 22h44
Mas tu é besta, hein? Pelo amor