Vejo o pessoal falando muito das vantagens de morar só, que é libertador, paz e tranquilidade. Mas quais são os pontos negativos? Oq pode acontecer em meios as dificuldades?

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/01/2024 15h01
Se vc consegue sustentar a tua pessoa, não vejo muitas desvantagens.
26/01/2024 15h13
Ficar doente e não ter ninguém pra te ajudar, perigos e não ter quem te proteja ou te ajude nesse quesito, conciliar emprego com os afazeres domésticos, chegar do serviço cansado e ter que lavar roupa, fazer comida, cuidar da casa e ainda tirar tempo pra ir pagar as contas. Saber lidar com imprevistos caso algo quebre ou seja, saber administrar bem o dinheiro com muita responsabilidade. Saber o mínimo de consertos dentro de uma casa ou tem alguns contato caso precise para alguém consertar pra você.