Comecei a namorar uma gringa (longa história), e queria ouvir as experiências de quem já teve esse tipo de relacionamento

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/01/2024 12h29
Namoro um gringo há 3 anos, ele vive no Brasil há 5. Ele é dos Estados Unidos. E bem, há alguns choques culturais ás vezes mas no fim a gente sempre acaba se entendendo. Há uns dias atrás eu estava no país dele para conhecer a família e o país, estranhei um pouco mas devo ir me acostumando com a ideia de ir viver lá.
anônima
28/01/2024 11h23
Nunca tem uma moça daqui do site saindo com um americano parece
28/01/2024 14h55
Qua. Prefiro br
eles respondem
28/01/2024 14h49
Já namorei uma nova iorquina, e uma turca. A de nova iorque, parecia querer mais era o sexo, já a da turquia, queria me converter ao islã. O ponto principal é terem maturidade e sabedoria para resolverem os atritos que vão aparecer devido as culturas diferentes.