É necessário que namorados torçam para mesmo time de futebol? Eu torço 1 e ele outro. Sempre q digo que o meu está jogando ele diz: só faltou torcer para meu time e seria perfeita. Outro dia eu disse q com ele torço para o time e grito gol e ele falou que tem q ser sempre e não só quando está com ele. Disse: vou comprar camiseta para vc, quando vc vier em casa, vou colocar camiseta em vc, aí já era, já leva embora

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
28/01/2024 18h24
Seu namorado é chato paca pqp
anônimo
28/01/2024 18h31
Acho q isso foi uma das coisas mais patéticas e retardadas q eu já li aqui no site. Primeiro q é vergonhoso qlqr tipo de fanático e pra mulher isso pesa mais ainda, eca. Ficar falando de coisas como futebol é pra qm n tem nada na vida mulher, tenha vergonha, pense no seu futuro e veja q vc está se autodestruindo, q nojo.
anônimo
28/01/2024 18h40
As duas maneiras de interseção entre futebol e relacionamento se demonstram positivas
Se ambos torcem pelo mesmo time, o debate tende a ser mais harmônico, como o momento de acompanhar.
Em caso de times distintos, o legal é a rivalidade sadia que pode ser formada dentro da zoação usual. Obviamente que deve ser deixado de lado qualquer tipo de fanatismo.

O que não pode ocorrer em hipótese alguma é a troca de time.
Trocar de time , independente da situação, só demonstra que a pessoa não é confiável.
28/01/2024 18h54
é cada pergunta.
anônimo
28/01/2024 20h01
Se eu arrumar uma mina que odeia futebol igual a mim, tarei no lucro.
elas respondem
28/01/2024 18h51
Não de forma alguma. Talvez ele fale assim no sentido de provocação (normal quando são times rivais) e não seja sério. Mas se for sério ou se essa atitude dele está te incomodando muito, será necessário que vocês conversem a respeito: são namorados mas cada um com a sua individualidade.
28/01/2024 19h28
Não é necessário, mas eu gostaria que meu parceiro torcesse pro mesmo. Mas se não torcer, que pelo menos fique quieto. Eu acho um saco gente q fica provocando e tentando trazer o outro pro time dele.
28/01/2024 19h42
Fanatismo é muito chato. Deus me livre.