Vou poupar a história toda e colocar só um pouco. Minha vó ( parte de pai ) queria que eu e minha irmãs assinassem uns documentos para vender uma terra ( herança de vô ) como meu pai morreu quando eu tinha 7 anos. Eu e minhas irmãs temos que assinar pelo meu pai. Ela prometeu que iria dar nossa parte do terreno para fazermos o que quisermos, nós assinamos eu e minhas irmãs. Resumindo, não prometeu com o que falou… e disse que só daria quando eu fizer 18 ( tinha 13 na época ). Mais as minhas outras irmãs são todas de maior. Em fim, deixamos para lá. Agora aconteceu o mesmo. Eu já tenho 17, e minhas irmãs não querem assinar um papel do novo terreno que querem vender. Porque não pegamos o terreno la. Ela falou que vai colocar eu e minhas irmãs na justiça. Gente, eu estou errada? Primeiro fizeram eu e minhas irmãs assinar papel para vender terreno e não deram a nossa parte. Prometeram, todos os meus tios e tias ( filhos de vó ) pegaram menos eu e minhas irmã. Não brigamos nem nada com a família na época, só falamos que achamos errado por mais que eu fosse de menor minhas irmãs
Poderiam administrar por mim. Lembro me quando meu pai morreu, essa minha vó e minhas tias expulsaram minha família da cidade que eu morava… tivemos que nos mudar de cidade. Eles queriam ( tias e vó ) pegar a casa que morávamos e as nossas coisas.

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/01/2024 22h33
Moça, vocês precisam contratar um advogado
A puta da sua vó está lhes roubando
Não assinem nada sem saber. Vocês têm direito às suas partes
anônimo
28/01/2024 22h27
Nao assina de jeito nenhum, ela vai te enganar de novo. E como você e de menor a justiça nem aceita nenhum açao que ela faça contra voces. Não assinem!
28/01/2024 22h33
Não assina nada e já procura um advogado especialista nessa area.
anônimo
28/01/2024 22h47
Quando sair o filme eu prometo assistir
28/01/2024 22h48
Então assine.
28/01/2024 22h52
Contrate um jagunço e mande dar uma surra na sua tia.
elas respondem
28/01/2024 22h37
Se são menores de 18 a assinatura de vcs nao tem nenhuma validade. Ainda assim, não assinem nada. Não existe por menor de idade na justiça, vcs ainda não respondem por si, ela está blefando.