estou com um cara, ele me disse que gosta de mim e quer algo mais aprofundado mas falou em questão do privacy dele que iria gravar co teudos com outras mulheres mas tudo no profissional, mas quer saber como vou me sentir, não temos nada sério mas eu devo aceitar? se fomos ficar sério eu não irei aceitar e ele já está ciente, mas eu não iria gostar se ee fosse gravar e depois viesse me beijar ou transar comigo, o que vocês acham, to gostando bastante dele, ele vendia fotos mas vai pra uma coisa mais profissional e quer saber minha opinião nesse tempo que estamos se conhecendo

elas perguntam
7 8
eles respondem
29/01/2024 05h16
Por mais que goste dele não aceita não...tu vai namorar um cara qhe que trabalha com prostituição??
29/01/2024 06h14
Não aceitaria.
Primeiro por nojo, já pensou quantas bct podre ele vai chupar no dia e depois vir te beijar?
Depois tem o risco aumentado de IST.
Depois tem o fato de que você vai ser só mais uma pra ele.
E tem o fato de que a cabeça dele já deve estar toda distorcida e dessensibilizada pela pornografia.
E o fato de que se você sair na rua com ele então ele pode ser reconhecido, e de quebra você pode ser confundida com uma das putas dele.
E o fato de que normalmente quem se envolve com essas paradas é gente vagabunda que quer o caminho fácil pra tudo. O problema é que ele não tá desenvolvendo nenhuma habilidade nem evoluindo em nenhuma carreira. Quando a idade bater ele só vai ser um ex-prostituto sem nenhuma profissão fixa.

Tem tanto problema em se relacionar com uma pessoa dessas que eu nem sei como alguém pode se quer levar isso em consideração como se realmente fosse uma opção válida.
01/02/2024 03h45
Moça, essa é a pergunta que você deve fazer a si mesma. Cada um vai ter uma opinião, mas nenhuma delas importa de verdade se o seu sentimento for diferente. É ele que você tem que seguir. É pra você que tem que isso tem que ser ok ou não. Pense, de forma sincera, em como vai se sentir ao longo do tempo com isso, e saberá a decisão a ser tomada.
01/02/2024 04h37
Eu te pergunto, você quer isso?
anônimo
01/02/2024 07h36
É o ganha-pão dele. Ou você aceita ou desiste dele.

No seu lugar eu não aceitaria.
01/02/2024 09h33
voce deve aceitar se na sua comcepção esse trabalho é digno pra um parceiro seu...
elas respondem
anônima
29/01/2024 04h40
É óbvio que não deve aceitar. Isso aí vai te machucar, e com coisas sexuais não se brinca, nunca para na brincadeira, no profissional, sempre vai rolar tesão por outras pessoas que não são você e sua cabeça vai ficar cheia de chifres. Nem naquelas portas de 5m de altura de casa de rico você vai conseguir passar.

Fora que você já percebeu isso, você mesma disse que não vai se sentir confortável no fim do texto.

Não vale a pena.
29/01/2024 05h04
Mulher, te preserva
29/01/2024 06h10
Como vc se envolve com um cara desse? Q nojo! É basicamente uma prostituição modernizada.
anônima
29/01/2024 07h12
Meu Deus, como é que você se envolveu com um pervertido nojento e asqueroso destes?? tem de ser muito burra mesmo continuar com o escroto depravado destes...

Sem contar que vai te encher de DST....acorda criatura, para de ser lesada.
anônima
01/02/2024 07h36
Que pergunta mais absurda.
anônima
29/01/2024 07h14
Vai sofrer muito,com certeza é um cara promíscuo
01/02/2024 07h35
Na boa, eu jamais me envolveria com quem trabalha com prostituição.
Ps. Espero que usem camisinha. Faça exames de DST!
01/02/2024 08h39
Se não tem nada sério, ele nem deveria te falar nada.