Por que ser magra é tão horrível? Sinceramente eu odeio ser magra, detesto só conseguir encontrar roupas que cabe em mim na seleção juvenil, fora as pessoas que juram que vc é apenas uma pré-adolescente por causa do seu corpo... já ouvir homens falarem que magrinhas são mais delicadas e fofas, mas são as cavalonas que eles gostam e sempre preferem

elas perguntam
15 21
eles respondem
29/01/2024 20h42
Não ser gorda
31/01/2024 17h32
A vantagem é que dá pra pegar e revirar uma magrinha na cama, ela por cima quicando é uma coisa de doido, fora que dá pra penetrar na buceta mais fundo ainda.
anônimo
31/01/2024 16h50
É melhor para quebrar o esqueleto, se é que me entende. KKKKKKKKK
30/01/2024 13h26
Come igual a uma porca sem medo de engordar
anônimo
29/01/2024 21h01
Tô na mesma situação.
Mas agr que não subo de peso msm.
Já que vou luta em categoria leve!
29/01/2024 20h57
Mais fácil cuidar da saúde
anônimo
31/01/2024 16h50
A vantagem demora pra aparecer mas vem: aos 50 anos, quando todas já terão ganhado peso e embarangado, vc vai ganhar peito, bunda, quadril e será uma coroa gostosa.
29/01/2024 20h41
Mulher está sempre insatisfeita com o que tem. Normal.
E quem persegue este estereótipo de mulher grandona, siliconada, cheia de músculos, são as próprias mulheres.
29/01/2024 22h49
Tenho de medo partir ao meio quando to trepando com uma magrinha
anônimo
29/01/2024 21h01
Não gosto de mulher magra, n tem aonde pegar, se tiver bunda grande e peito ainda passa
29/01/2024 20h37
É sofrimento
anônimo
21/03/2024 16h48
Atividade física vai mudar a sua vida.
21/03/2024 17h04
Eu até concordo que ser muito magra tenha essas desvantagens. Contudo, penso que ser obesa tem ainda mais desvantagens.

Ademais, alguns caras que eu conheço se sentem fortemente atraídos por mulheres magras esqueléticas (e eu não conheço nenhum que se sinta fortemente atraído por mulheres obesas)

Contudo, evidentemente, que o ideal é atingir o peso normal e ganhar peso é MUITO mais fácil que emagrecer (basta comer sem culpa que os quilos vem como consequência)
21/03/2024 17h07
Comer muito e engordar pouco
29/01/2024 22h48
Morrer de anemia.
elas respondem
anônima
29/01/2024 20h44
Eu sou magra tb, tenho 45kg e estou satisfeita c meu corpo. Se vc viver pra querer agradar homem, vc nunca vai ser feliz.
29/01/2024 22h48
a c a d e m i a
31/01/2024 16h54
A vantagem é poder comer igual um bicho e n engordar. *-*
31/01/2024 16h28
Caber em qualquer lugar. Às vezes é só dar uma apertadinha no carro ou ir no colo de alguém que dá certo, dá pra se dar bem em perrengues hahaha
Tonificar o corpo com mais facilidade, já que para o músculo aparecer é preciso ter menos gordura.
Lembrei desses, agora.
anônima
31/01/2024 16h51
Não tem vantagem, vá para a academia e ganhe coxa e bunda, ao invés de chorar e ficar esperando alguém inflar seu ego
anônima
30/01/2024 09h48
Ser gordo é visto como aberração perante a sociedade, por mais que o Twitter tente forçar, ngm vê gordo como algo bom
30/01/2024 08h43
Qualquer roupa em magrinhas fica bom.
Saudades dos meus tempos de magrinha...
29/01/2024 20h53
magrinhas pra eles é magra normal e não magrelinha abaixo do peso
30/01/2024 09h00
Bem, eles podem até gostar das ccavalonas,mas duvido muito que elas tenham a mesma "disposição" e mobilidade que uma magrinha tem, a facilidade de quicar, rebolar gostoso por cima, ser levantada e ser penetrada mais fundo...

Enfim, homens que consideram uma jukher gostosa somente pelos atributos volumosos delas não estão prontos pra falar de sexo de verdade e não devem saber o que é ser gostosa de verdade. É muito mais que corpo, é o que a mulher sabe e se dispõe a fazer na cama.
21/03/2024 16h47
Acho que você não deve pautar sua vida na preferência masculina, na adolescência eu pesava 49kg (apesar de ter curvas e bumbum) mas tinha um namorado que babava por mulheres cavalonas estilo panicat, o que eu fiz? Comi que nem uma dragão, entre na academia e treinei que nem doida, cheguei a ficar com 70kg e virei a cavalona que ele admirava e simplesmente odiei o corpo, hoje não tenho mais tempo pra treinar e meu corpo perdeu volume mas é dificil retornar ao shape slim de antes, onde tudo vestia bonito, sinto sdds do meu velho corpo e me sinto boba por ter moldado pra agradar alguém
anônima
29/01/2024 20h58
Ah mds kkkk
Bando de virjona complexada nesse site

Ngm liga com isso de fato, mas se tá ruim é só malhar pra crescer a bunda
Chorar n adianta nada
anônima
29/01/2024 20h56
Ficar bem na maioria das roupas
anônima
21/03/2024 16h55
Qualquer tipo de corpo tem suas vantagens e desvantagens.
anônima
21/03/2024 16h46
obs
25/03/2024 03h53
eu sou magra e gosto, eu até quero engordar alguns quilinhos mas eu gosto do meu corpo, acho que existe diferenças entre ser magra e ter corpo e ser magra e não ter né? Eu por exemplo peso 57kg tenho 1,69 de altura e tenho bundão acho que se eu não tivesse eu ia odiar ser magra por achar que não tenho bunda por ser magra. espero que tenha dado pra entender ksks
31/01/2024 16h30
Conseguimos vestir qualquer roupa.
anônima
30/01/2024 16h22
Se vc tiver bunda e peitos, toda
30/01/2024 09h07
Eu gosto de ser magrinha pq pq pelo menos o bumbum é médio mas teve um tempo que eu estava extremamente magra e eu não gostei disso
29/01/2024 22h39
Tem suas vantagens, a não ser que seja MUITO magra, como uma anorexa, aí pode vir a ser um problema
29/01/2024 22h34
Só vantagens
29/01/2024 20h49
exatamente
sou bem magrinha e é um ó para achar roupa para mim por ser magra e muito alta, normalmente eu visto roupa para mulheres de 20 e tantos anos, o cumprimento fica bom, mas a largura não
além de ter uns comentários bem chatos...