Quando vcs (homens)estão afastados e voltam perguntando com quantos homens a gente ficou nesse tempo, se a mulher falar nenhum, vai parecer que é muito carente?
Não fiquei com ninguém, mas não sei se ele vai pensar que sou uma carente que só quer ele. Enfim, vcs preferem que a gente fique com outros caras? A resposta de vcs irá influenciar muito na minha resposta, pq não sei se falo a verdade que fiquei sem ninguém durante 4 meses. Ah, ele é só um ficante

elas perguntam
5 1
eles respondem
31/01/2024 01h33
Se você falar a verdade e ele se incomodar, errado é ele, pois você é dona da sua vida e fica com quantos e quem quiser enquanto estiver solteira. E besta é o cara que faz uma pergunta dessa, que, inclusive, pode ser muito inconveniente também.
anônimo
31/01/2024 08h56
O homem quer ouvir "nenhum" como resposta. Então, sendo verdade, não há razão para mentir.
Mas o homem que pergunta isso é imbecil. Não sei se vale a pena de alguma forma.
31/01/2024 02h14
Eu falaria a verdade, não pegar ninguém não vai significar que você carece por ele.
31/01/2024 06h23
Não entendo porque as pessoas fazem esse tipo de pergunta. Semana passada uma moça que saí no passado veio me perguntar isso também. A pessoa tem que ser muito carente pra isso.
anônimo
31/01/2024 08h55
Aí eu falo: fiquei com 15, gata, mas arrumei uma orelha de agenda para você.
Bem romântico.
elas respondem
31/01/2024 03h10
MEU AMOR, APRENDA DE UMA VEZ POR TODAS
(seja ele a porra que for[namorado, ficante, marido e o escambal])

Em qualqjer hipótese abaixo, apenas deixe o poder da dúvida e foda-se. NÃO SEJA OTÁRIA! NÃO FALE E NUNCA COMENTE!

Lista de coisas que NUNCA devem ditas a um homem:

1. Quantos voc já beijou (pode ter sido só 1, foda-se NÃO FALE e não dê certeza.

2.Quantidade de caras que você transou.
[Pode ter sido 1, não fala isso e nunca dê certeza de NADAAAAAAAAAAAAA.]

3.Quantos comeu seu ** (se vc quiser fazer e nunca fez fala que é a primeira, mas se já fez não deixa certeza de nada. Nunca cometa a burrice de falar q outro homem ja fez isso com você.

4.Quantos chupou seus peito [e as outras coisas tbm]

5.Quantos beijou sua boca.

6.Quantas vezes voc foi para um MOTEL.

7.Quantos caras te viram pelada.

8.Quantos vc fez boq* (mesmo q nunca tenha feito)

9.Quantos te pegaram.

10.Quantos ficaram com você.

11. Qts beijaram voc, ok. Acho que já deu pra entender!