Hoje homens e mulheres se comportam como lixos, as mulheres só querem andar quase peladas, de roupa curta, short mostrando as nadegas, saia mostrando a calcinha pequena ou andam sem calcinha, ficam rebolando ao som de músicas horriveis e imundas como funk, praticam coito com vários marginais no meio da rua, se comportam como mulheres que parece que trabalham como prostituta na esquina e na zona, as mulheres hoje são cheias de tatuagens imundas e parecem masculinizadas.

Os homens são um bando de maconheiros vagabundos, acham bonito se comportarem como favelados e bandidos, a maioria já é tudo ladrão e assaltante, usam brincos, são cobertos de tatuagens, usam vestes horrrorosas como camisetas, calça jeans, tenis e bermuda, não sabem mais se vestir com elegancia, usando um boa camisa social, uma boa calça social e sapatos como bons rapazes devem se vestir, só querem saber de beber corote e escutar músicas impudicas como rock, funk, rap e outras coisas que atentam contra a moral e os bons costumes.

Com certeza isto é culpa de anos de doutrinação da Rede Globo, usando mensagens subliminares e praticas de bruxarias desta emissora e dos governos sobre as pessoas, e também por votarem no lula ao invés de um homem decente igual o Bolsonaro.

elas perguntam
13 6
eles respondem
01/02/2024 12h47
volta pro mar, oferenda
01/02/2024 21h55
Independentemente da descrição, e atentando apenas ao título da pergunta: não necessariamente trouxe, mas relativiza, incentiva, acentua, se alimenta dela.
Uma questão de raciocínio lógico.

1) O conservadorismo defende que a evolução social seja feita com melhorias gradativas e pontuais, sem revolução, sem destruir o atual modelo e suas tradições, princípios morais culturais, pilares, dentre os quais, principalmente o cristianismo.

2) A esquerda é antagonista do conservadorismo, rival. É revolucionista, defende a implosão dos atuais modos, costumes, tradições, formação cultural, estruturas da sociedade brasileira-ocidental, dentre as quais, principalmente o cristianismo. Português claro: a idealização esquerdista, também chamada oportunistamente de "progressista", é uma sociedade sem o cristianismo.
(Por isso, aliás, não há como ser esquerdista "cristão". O cristianismo é uma barreira ao esquerdismo, ela quer escanteá-lo).

3) Se a esquerda quer revolucionar a sociedade e seus atuais moldes, precisa que este fracasse, precisa que as pessoas achem a sociedade falida, irreversível. E pra isso, vê as diferentes formas de imoralidade como muito úteis pra essa finalidade, como: esvaziar a instituição família, diluir o conceito dela, desestruturar emocionalmente com drogas, consequências da banalização sexual, desconstruir os conceitos de decente e indecente, comedido e vulgar, crime nas alturas (por que acham que eles são contra praticamente qualquer forma de endurecimento das punições aos criminosos dos quais eles próprios, muitas vezes, também são vítimas?), e etc.

Não tá difícil.
01/02/2024 12h50
Não é a cultura de esquerda. São as pessoas. Cada um é livre para pensar e aceitar as coisas. A culpa são das pessoas e de mais ninguém.

E Lula e Bolsonaro são lados diferentes da mesma moeda.
01/02/2024 12h46
Agora traga o contexto histórico sobre o que é cultura de esquerda.
Como surgiu
e como ela está no Brasil nos dias atuais.
Com fatos históricos.. sem achismo.

E outra..
Quem patrocina financeiramente tudo isso?

Abraço
01/02/2024 14h23
Você calada é uma poeta.
Aliás, já está na hora de você bater o ponto no cabaré.
01/02/2024 13h09
Bait mediano. Nada mal.
01/02/2024 12h49
Eu gosto de usar calça jeans, camiseta, bermuda e tênis, não sou vulgar
01/02/2024 13h00
Sim, o progressismo está ruindo a nossa sociedade. Pior que ser conservador nos dias de hoje é motivo para ser alvo de chacota e discurso de ódio da galerinha da canhota. Não duvido nada que uma anônima modernete venha encher o saco aqui nos comentários.
anônimo
01/02/2024 14h41
Pois é, e foi essa maioria de vagabundos e vadias que elegeu o presidente em 2018. Curioso né?
01/02/2024 14h29
Faz parte do plano da esquerda.
Destruir a família, destruir a moral, destruir as estruturas sociais, destruir a religião.
Assim fica mais fácil deles fazerem a tão sonhada "revolução".
01/02/2024 14h30
A esquerda liberal e o funky enraizado na cultura. Concordo com você.
anônimo
09/02/2024 15h55
Concordo
anônimo
09/02/2024 17h27
Nunca percebi.
elas respondem
anônima
01/02/2024 13h05
Ih lá vem a crentinha chata falar bosta.
Vai tomar no teu cu vagabunda do caralho.
01/02/2024 13h00
Usou Bolsonaro como exemplo, já perdeu a moral. Só sai asneira da boca daquele homem.
01/02/2024 13h56
No passado, nos últimos anos a degradação moral e humanitária não foram causados pela esquerda.
Mundo afora o mesmo ocorre e não são causados pela esquerda. A esquerda é a solução, essa coisa de ficar no meio e tentar estabelecer essa falsa equivalência com esse discursinho de isentona moralista é semelhante ao discurso antipolítica do desprezível do inelegível é muito mais lá do que cá, por isso atacam a esquerda.
anônima
01/02/2024 21h38
Vão dormir fia
01/02/2024 21h39
Grande novidade...
anônima
09/02/2024 16h03
Oferenda do diabo isso ai