Kdz
02/02/2024 11h53
Porque o cara deve ter feito um acordo e gosta de ser corno. As vezes ele é gay e casou por aparência, e alguém precisa satisfazer a mulher dele. Deve ter vários motivos.
Eu não aceitaria nem lascando
anônimo
02/02/2024 12h04
Porque é uma possibilidade de ele também comer ela, duh!
anônimo
02/02/2024 15h07
Olha, se a menina tem uma "super amiga" e elas dão beijinhos, selinhos e esse tipo de afeto um pouco mais forte, eu de fato n ligaria. São atos q pra mim não são coisas tão absurdas assim.

Agora se ela quiser se relacionar com a outra mulher tb, aí fica difícil pq um relacionamento é algo q precisa de mt foco para dá certo, então n seria saudável esse tipo de coisa, pq uma hr ela ia começar a me deixar de lado pra por a outra em prioridade e isso seria algo inaceitável.
02/02/2024 15h15
porque o machismo aceita isso uai
historicamente..
duas mulheres podem roçar..
fetiche de muito macho comer duas mulheres..

mas nos dias atuais... os caras estão perdendo pras mulheres.. pois elas sabem lamber xota
anônimo
09/02/2024 13h43
Traição é traição, não importa o gênero de quem traiu e não importa com qual gênero a pessoa traiu.

Se eu tivesse uma namorada, e ela me traísse com homem e/ou com mulher, terminaria na hora, não reataria nem se me pagarem um caminhão de dinheiro e eu jamais perdoaria ela.

Eu tô fora de ser corno manso.
anônimo
09/02/2024 14h43
Sendo bem honesto, eu não me importaria se minha namorada se relacionasse comigo e outra mulher ao mesmo tempo. Não me sinto traído se for uma mulher. Eu só não aceitaria homens, de forma alguma! Homens não! Mas mulher? De boa. O homem da relação sou eu e ninguém vai tomar esse posto.
anônimo
09/02/2024 15h18
Porque ele acha que vai pegar as duas.
É tosco, mas homem é assim.
18/03/2024 20h04
Também não considero traição. Como já aconteceu minha ex pegar uma conhecida dela, e ela me contava de boas
18/03/2024 21h00
Pior que já vi uma dessas, eu tava em uma festa ai uma namorada de um cara começõu a beijar e a se pegar com a amiga e o namorado só olhando de boa, depois quando eu fui comentar sobre o caso elas faram que era coisa de amiga, que as melhores amigas fazem isso e tals.
18/03/2024 21h04
Pois ele pode transar com as duas
09/02/2024 12h47
Não né
anônimo
08/02/2024 23h37
São mansos.
anônimo
08/02/2024 22h18
Já tive até uma namorada que trazia umas minas para fazermos ménage.
02/02/2024 18h35
Toda traição é errada, mas prefiro ser corno pra mulher do que pra homem.
02/02/2024 18h24
Eu considero traição e não aceitaria, além da traição ainda teria o fato de que ela curte mulher.
02/02/2024 15h02
Se for consentido,não acho que é traição,a pessoa sabe o que acontece
02/02/2024 12h10
Combinado, não sai caro. Mas isso não é para mim.
02/02/2024 12h01
pq sao malucos, eu n aceitaria nem fudeno
02/02/2024 11h57
Porque mulher não é competição. Eu não ia gostar por outros motivos, mas não considero exatamente uma traição.
anônimo
02/02/2024 11h53
Porque se relacionar com outra mulher é menos pior do que leva rola de outros machos, mas o problema é que pra uma mulher normal, feminina e etc, chegar ao lesbianismo, é porque ela é uma total pervertida e depravada, que já teve praticamente tudo que é experiencia sexual com outros homens até chegar nos lesbianismo, nenhuma garota virgem, decente e que seja heterossexual, vai se envolver sexualmente com outra mulher.
elas respondem
anônima
02/02/2024 11h51
Pq ficam na esperança de participar...esses fetiches estúpidos de quem consome pornografia.
anônima
02/02/2024 18h27
Onde isto??? mesma coisa que eu não considerar traição se meu namorado transar com outro homem?? não é assim que a realidade funciona.
anônima
02/02/2024 14h59
Tem gente que não acha traição a mulher dele ficar com outros homens também. Traição é justamente fazer o que o outro não aceita.
19/03/2024 01h01
Eles querem ✨ménage✨
anônima
09/02/2024 12h56
Quem sabe
anônima
18/03/2024 21h02
sao burros