Grávida do primeiro filho, namoro a 5 meses. Ele já tem dois filhos. Tô com medo de ficar só e dei uma nova chance. Resolvi lutar pelo relacionamento. Será se eu tô sendo burra?

elas perguntam
19 24
eles respondem
02/02/2024 14h23
melhor não levantar esse assunto, vc só vai gerar duvidas. Se essa foi sua decisão conviva com ela em silencio
anônimo
02/02/2024 14h45
Fui traído também dois meses atrás e perdoei, porém não temos filhos e somos casados a 5 anos.
O problema do seu caso é que é muito recente.

Não se sujeite a uma vida assim, mesmo estando grávida você conseguirá levar uma vida melhor e menos nociva para o seu emocional sem ele.
anônimo
02/02/2024 14h44
Quem trai uma vez trai sempre; burra é apelido vc é uma jamanta pense no seu filho
02/02/2024 14h38
Burra voce foi em se envolver com alguem que ja tinha filhos, ai não o bastante, engravida do cara sendo NAMORADA. Antes só, que mal acompanhada.
02/02/2024 14h36
Acho que sim. Conseguirá confiar nele no futuro? Você irá desconfiar de tudo o que ele faz. Isso irá criar muitos problemas.
Além disso, apesar de complicar muito as coisas, filho não é motivo para casar.
02/02/2024 14h24
Você está pensando em você e no filho não a culpo por isso.
02/02/2024 14h27
O erro foi ter filho em 5 meses de namoro. Aparentemente, você teve filho antes de saber se podia confiar mesmo nele. Agora é uma questão de refletir. Se você acredita mesmo que isso nunca mais vai se repetir, o melhor é perdoar mesmo, pra que pelo menos vocês criem o filho junto. Mas vai saber. Como o @thfr021 falou, é melhor ser convicta de alguma coisa às vezes do que ficar pensando demais. Se acha que vale a pena perdoar, perdoe, mas fique de olho nele.
02/02/2024 14h36
Faça o que bem entender
anônimo
02/02/2024 14h26
Quando o cara é assim elas sempre perdoam sabe.

02/02/2024 14h35
Você já foi burra de abri as pernas para um cara que namora,não é casamento poxa. O cara tem 2 e não está casado porque? Então fez merda. Agora vai ver ele dando pensão e visitando a ex ,se não for viúvo.
Mas se ele quer continuar já é boa coisa ,é sorte sua,pois geralmente os cara deixa a deriva. E lembre a criança precisa de vc não vai fazer besteira
02/02/2024 15h08
tá certissima.
isso vai se repetir pelo resto da sua vida.
ai tu vai salvando a relação todo dia.
muito bom
homens adoram mulheres que pensam assimm
parabéns
02/02/2024 14h37
Faz bem, ele não cometerá o mesmo erro de ser descoberto pela segunda vez.
03/02/2024 12h27
Está sendo realista, homem nasceu pra trair e é isso
03/02/2024 08h19
Burra não, é uma decisão e torcemos pra que ele não faça mais e se arrependa...
02/02/2024 19h47
Quem perdoa é Deus, termina e pega pensão
02/02/2024 19h46
Burra , idiota , pode acreditar si com cinco meses já traiu, imagina com 5 ou dez anos
anônimo
09/02/2024 19h25
Além de ser corna, é mança
anônimo
02/02/2024 17h58
Converse com ele e seja franca. Dar a chance não é o problema. O problema é aceitar ele agir de maneira que te deixa insegura. Converse abertamente com ele.
02/02/2024 17h34
O melhor q vc tem a fazer é terminar. Independe da situação, o cara já provou q n ta nem aí pra vc e diferente do q vc acha "ter um filho" n muda o outro n, viu? Então é melhor q vc crie o filho sozinho, assim como diz o ditado: "Melhor sozinha do q mal acompanhada"
elas respondem
anônima
02/02/2024 14h22
"ele já tem dois filhos"
Fica a lição pra quem tá lendo: não fique com PSOL nem MSOL.

Edit: a ainda contou pra outro user que "quando ele acabou com a ex ela tb tava grávida"
MAIS UMA LIÇÃO: fez com outra pessoa, vai fazer com vc.
02/02/2024 14h42
Moça, se ele não teve respeito por você grávida não terá depois que o filho nascer. Entendo o seu medo, mas acho que você deve pensar um pouquinho em você. Sim, você está sendo burra!
anônima
02/02/2024 14h35
Sim, burra por ter engravidado de um cara totalmente LIXO. Mais burra ainda por ter perdoado, sabendo que ele fará novamente e irá te desestabilizar emocionalmente DURANTE UMA GESTAÇÃO. Se quer ter uma boa gravidez e ter um filho saudável, fique o mais longe possível deste crápula, pois ele irá mais te atrapalhar do que te apoiar durante a gravidez. Agora a merda já está feita, negócio é pedir pensão após parir o filho e tentar ter uma boa convivência com ele durante a vida do seu filho, pra que ele cumpra emocionalmente o papel de pai pro seu bebê. Por mais que tu estejas vulnerável, não se deixe acalentar por ele, você está carente e se sentindo desamparada, mas a responsabilidade foi sua por ter engravidado de um merda desses, agora cuide de si mesma, da sua saúde mental durante a gravidez e do seu filho quando nascer! Se valorize e não volte para este babaca que não soube respeitar você e nem o filho no seu ventre! Te garanto que ele te trará mais problemas durante sua gestação se continuar com ele!
anônima
02/02/2024 14h24
Melhor criar seu filho sozinha bota o canalha na justiça pra ele dar uma pensão depois que tiver maiorzinho já andando vc por na creche e vai procurar trabalhar....
02/02/2024 14h22
Sim, está.
anônima
03/02/2024 11h19
Eu cortava fora o pau desse cara.
anônima
02/02/2024 18h36
Pelo jeito esse gosta de sair fazendo filho, daqui a pouco a amante aparece grávida também
anônima
02/02/2024 18h09
Eu caia fora ele vai te fazer 3 filhos e te largar
02/02/2024 14h26
Tá não. Você está lutando por uma estabilidade familiar. Lute pelos seus filhos, mas lute pelo seu parceiro também. Converse muito com seu parceiro, estude sobre hierarquia familiar, estude para ser a melhor mãe e companheira que você puder, se acreditar em Deus, entregue sua vida a Ele.
02/02/2024 14h23
Você que sabe seus motivos para perdoar.
02/02/2024 14h26
Ninguém pode te julgar
Você sabe o pq você perdoou
anônima
02/02/2024 15h15
Ele largou a anterior quando estava grávida, aí vc foi e engravidou dele mesmo assim???
Vc engravidou dele como 5 meses???Nem sabendo o que ele é direito ainda.(Só de ver que ele largou outra grávida,tava na cara o indivíduo que ele é)Nem sabendo se ele iria assumir vc e seu filho. Está faltando um pouco de cérebro na sua cabeça
Ficar com ele,vai acontecer a mesma coisa
Ele não merece segunda chance, ainda mais traindo uma grávida
Deixa ele
anônima
02/02/2024 17h37
Putz... se separar nem pensão vai render já que seu filho vai ter que dividir com outros 2 bastardos. Só dor de cabeça, moca. Visto que é um traidor, acredito que você refaria tua vida sozinha melhor. Daqui a pouco vai ter que tirar do próprio salário para ajudar ele a dar pensão para os filhos dele.
05/02/2024 01h17
Lute apenas pelo seu filho.
anônima
03/02/2024 09h08
Não, vc esta pensando no seu futuro e no do bebê. Obeserve-o daqui pra frente e tome cuidado para não ser capacho de homem toxico. Esteja alerta e continue lutando por sua família .
Loo
03/02/2024 07h18
Eu te entendo e sinta-se abraçada.
Está de quantos meses??

Desculpa não responder seu questionamento é que não consigo.
02/02/2024 19h15
Quem trai uma vez, trai sempre
anônima
02/02/2024 17h20
Burra foi você não ter se cuidado num namoro recente ainda mais o cara já tendo dois filhos. Não quero ser negativa e nem pessimista, mas tudo já começou muito mal e muito errado.

Ele trai, voce perdoa, ele trai de novo, voce perdoa, e assim vai...quem trai uma vez TRAI SEMPRE.
02/02/2024 17h13
Burra ao extremo!
02/02/2024 14h45
Concordo com a baby_blue e com a imjuju
anônima
02/02/2024 14h23
Sim, está (눈⁠‸⁠눈⁠)
02/02/2024 14h34
Totalmente.
Antes vc e seu filho, mas com amor próprio e dignidade.
Do que pagar de família feliz pra sociedade e tomando chifre até não poder mais.
Além de fazer mal a vc, fará mal a criança que nascerá num lar desestruturado
anônima
02/02/2024 14h29
Muito burra