Tenho 26 anos, sou dono de uma empresa e ganho 30 mil por mês. quero ter uma namorada. Será que se eu revelar quanto ganho ou o que eu faço vai deixar mulheres mais interessadas ou nao ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
04/02/2024 09h45
Se vc não se importar de ter relacionamentos vazios e seu objetivo for apenas sexo, ok, agora se o seu intuito for conseguir algo verdadeiro, melhor não chegar pra qualquer uma contando quanto ganha e de preferência procurar alguém q tenha a mesma condição financeira.
anônima
04/02/2024 10h31
O cara dos "26 anos" e "30mil reais por mês" toda semana ataca novamente.
anônima
04/02/2024 09h39
Sim, mulher gosta de homem com dinheiro e não de pé rapado sem eira e nem beira.
04/02/2024 10h46
se quiser que ela se importe apenas pelo seu dinheiro...
anônima
07/02/2024 10h08
Só vai arrumar mulher interesseira. Sua condição financeira é a última coisa q vc deve informar a alguém
eles respondem
04/02/2024 10h30
É um risco.
Porque se ela for inteligente, vai te perguntar:
Sua qualidade é só financeira?
Acabando o dinheiro vc se torna o que?

Kakakakka
Aí tu se fodeu
04/02/2024 10h06
O sucesso financeiro com certeza atrai mulheres, é algo atraente ao ser humano, porque é uma das áreas que precisamos resolver na nossa vida.
Contudo, eu imagino que nisso há dois tipos de mulheres, as que podem se aproximar de você com o dinheiro sendo o motivo principal, nisso atrair as mulheres erradas, que não são boas companhias para relacionamento.
O outro tipo, é a mulher que é tem o pensamento mais adequado sobre isso em relação ao primeiro tipo, ou seja, mulher que vê o dinheiro como algo necessário, então o homem sendo bem-sucedido financeiramente é um ponto positivo, porque como eu falei, dinheiro também é uma das questões que precisamos resolver na nossa vida, mas esse segundo tipo considera outras coisas também para relacionamento, não é dinheiro o fator determinante, não se iludem e já vão ficar com o homem só porque ele é rico, acredito que entre essas há mais possibilidade de haver mulheres que ficariam com o homem pelo que ele é, por sentimentos reais pela pessoa dele em si, que são mulheres com comportamento mais alinhado para relacionamento.
Eu no seu lugar agiria naturalmente e assim a mulher já vai notar pelas condições que você tem de comprar, de frequentar lugares, coisas que você proporciona, talvez a forma que se veste... Há homens que fazem questão de destacar que são ricos, fazendo demonstrações, exibindo-se, eu só agiria naturalmente, acredito que assim é mais adequado para não atrair tanto o tipo de mulher que não tem comportamento de acordo com o que eu espero para relacionamento.
07/02/2024 10h06
Arruma uma safada e coloque tudo no nome dela
07/02/2024 10h09
O sucesso financeiro as atrairá independente da sua intenção.