Coisas absurdas e sem medições de esforços que você foi capaz de fazer apenas pra conseguir tr***ar com uma garota.

total sinceridade nas respostas

elas perguntam
17 3
eles respondem
04/02/2024 13h06
Chamei uma feiosa de bonita.
04/02/2024 13h04
Só faço coisas para casar
04/02/2024 13h09
Segredo.
anônimo
04/02/2024 13h03
Sou virgem
anônimo
04/02/2024 14h57
Já fiz absurdos por causa do tesão, é foda.
04/02/2024 13h21
Eu sou virgem
Então não tenho o que contar
anônimo
04/02/2024 15h21
Uma menina falou comigo sobre algo que eu estava vendendo, era pra amiga dela e ela se engraçou comigo, então o tempo passou e ela tinha outras propostas de um trabalho interessante e eu retomei o contato com ela, marcamos de nos ver para ela apresentar a proposta e então eu joguei meu charme e ela n queria ceder, fomos pra casa da amiga dela após discutirmos se ia dar certo trabalharmos juntos naquele projeto e ela tava se fazendo mt de difícil , então eu a beijei inesperadamente e ela respondeu, logo saímos pra jantar fora, depois fomos pra uma boate e terminamos no ap dela, lá ela dizia estar um pouco cansada, mas com um pouco de papo deu pra comer. No outro dia eu comi ela novamente e então voltei pra casa. 1 semana se passou e eu me reencontrei com ela que já estava toda apaixonada e mandando milhares de mensagens, porém, eu sei q não é bom ficar falando o dia todo e só a respondia durante a noite e a fiz acreditar q esse era meu jeito, ela respeitou e passou a não esperar muitas respostas minhas durante o dia qnd falava comigo no zap, no entanto, amava qnd eu a dava atenção à noite. Nesse fds nós transamos novamente e ela já estava muito entregue, apesar de ser nossa segunda saída, mas ela já até me ofereceu o cu de tão louca que já estava pq transo gostoso e comendo a buceta dela com força e ela já estava louca de tesão, eu não aceitei, tive pena dela, como também sabia que se aceitasse a maluca ia ficar mais ainda no meu pé quando eu a descartasse e eu tenho um coração bom, então a quis poupar disso.

Mesmo sendo muito bom de sedução, mas ainda sim cometi um erro, após o nosso fds que ela ficou ainda mais caidinha por mim, eu comecei a responder algumas insinuações dela com uma pegada mais sexual e ela respondeu sem mt problema (já fazíamos isso qnd nos conhecemos), porém, peguei um pouco mais pesado e a forcei a ser pouco mais picante, então ela surtou pq eu n dava 'bom dia' mas tava forçando esse tipo d coisa e me esculhambou kkk. Eu n me importei, claro.
04/02/2024 13h10
Não preciso disso. Apenas flerto um pouco e depois chamo pra "sair, dar uma volta". Quer?! Ótimo , sempre acaba no motel ou qdo confio lá em casa...nao quer?! Próxima...
04/02/2024 13h09
Ter que fingir que eu me importava com ela, só pra depois taca pica nela.
anônimo
04/02/2024 16h43
Brincar de chuva dourada com a mulher no banho , enfiar bolinhas de pompoarismo no cu dela e assistir ela forçar até sair kkkk
04/02/2024 16h35
Nunca precisei fazer nada absurdo nem quis.
Sou sempre sincero e autêntico!
Quem gosta de mim, maravilha;
quem não gosta, tchau e bênção!
anônimo
04/02/2024 15h35
A primeira vez que fui no puteiro eu fiquei com medo de pegar doença, então paguei somente por uma punheta e um boquete.
As prostituta me chamavam de menino que não consegue colocar o passarinho na gaiola.
anônimo
04/02/2024 15h24
transei na escada de incêndio de um shopping
04/02/2024 14h50
eu sou virgem, so ai voce ja tira
04/02/2024 14h47
Eu não transo
elas respondem
04/02/2024 13h07
Observando. Mas já vi relatos de homens que rasgam elogios (mentirosos), fingem que estão apaixonados ou que querem relacionamento sério só pra transar.
anônima
04/02/2024 14h45
homem sempre pega velha feia toda enrugada, mulher feia feito o cao, viado, traveco, no sigilo.
sempre.
anônima
04/02/2024 14h51
Conheço um caso de um tio de uma amiga que casou com a namorada em pouco tempo de namoro só por causa do sexo