Minha menstruação veio na semana retrasada, aí com uma semana depois ela veio de novo.
Olhei aqui e tem 5 dias que ela foi embora e já veio. Nunca me aconteceu isso assim tão rápido. O que pode ser?
Estava querendo ir na ginecologista verificar o que é, mas como estou menstruada não sei se ela vai achar melhor não estar, se iria verificar alguma coisa sei lá, já fui e nunca precisei tirar a roupa pra nada, só conversei.

Não sei se nesse caso precisaria

elas perguntam
1 5
eles respondem
04/02/2024 21h07
Nunca me ocorreu.
elas respondem
anônima
04/02/2024 20h28
vai em uma ginecologista, pede exames para ver um anticoncepcional para vc, pois saiba que é oq vai resolver, eu sempre tive menstruação irregular. comecei tomar o anti adequado para meu corpo de acordo com exames, e agr vem nos dias certinhos sempre.
ah outra coisa; se vc menstrua há mt tempo e continua assim, tem uma pequena possibilidade de ter ovario policistico igual eu, entao o melhor é tomar anti
04/02/2024 20h31
Obviamente precisa ir em um médico. Ninguém aqui vai te dar uma resposta realmente relevante, pq tudo vai se basear em achismos.
04/02/2024 20h51
Você está tendo escape, provavelmente.
Pode ir no ginecologista menstruada mesmo. Ele vai te passar exames hormonais para saber se há algum desregulado.
Geralmente, quando ocorrem escapes, é a progesterona que está baixa.
04/02/2024 21h08
Acontece comigo direto. Já passei 7 meses sem menstruar. Eu acho melhor vc ir no ginecologista pra saber o seu diagnóstico.
anônima
04/02/2024 22h32
Sim, eu tenho ovários policistico, teve uma vez q eu menstruei por 2 semanas, já fiquei 2 meses sem menstruar várias e várias vezes. Mas se vc nunca deu sinal antes então pode ser outra coisa