Nada, não sinto falta de ninguém.
04/02/2024 23h22
É só conhecer pessoas novas, nada dura pra sempre
elas respondem
anônima
04/02/2024 22h16
Um café, daí eu pego um livro e uma caneta, começo a apreciar minunciosamente cada página enquanto tomo meu café.
anônima
04/02/2024 22h18
No meu caso, a lembrança da pessoa simplesmente vai morrendo aos poucos enquanto outras pessoas e interesses vão preenchendo o momento atual. Tem casos que se passam meses, mas as memórias com a pessoa ainda ficam lá (e todas as emoções específicas envolvidas)... depende muito de como foi a relação. Até haver uma estabilidade e uma síntese diante de tudo, leva tempo. É um processo bastante agridoce. Em suma, as vezes não tem muito o que fazer, só seguir a vida e deixar aquelas impressões sedimentarem na consciência rumo ao limbo do esquecimento (o que não significa que essas vivências vão ser 100% apagadas da mente).
anônima
05/02/2024 00h42
Sento e penso: "Foda-se". E sigo a vida.