Comecei trabalhar numa nova empresa,
porém a escala dela é de 12x36, é a minha primeira vez com esse horário de trabalho que trabalhar um dia sim e outro não..
antes deu entra nessa empresa eu já tinha começado a dar entrada na minha carteira de motorista e já a paguei praticamente toda,
Tô com um pouco de receio que essa escala possa atrapalha de finaliza-la e perca o meu dinheiro.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
05/02/2024 01h25
Não, peça demissão.
05/02/2024 01h39
Na minha opinião é a melhor escala.

Trabalha um dia e folga no outro, mesmo sendo puxado, você tem o dia todo para curtir.

Conversa na autoescola e explica a tua situação, eles podem marcar as aulas nos dias que é a tua folga.