Gente tenho uma parente que se auto elogia e sempre diz que os outros acham um máximo ela na academia, por onde passa etc, nas redes sociais fica bitolada mensurando curtida.

Também não come a comida que preparo, almoço e afins, nem chega a provar, mesmo eu fazendo uma quantidade que dê para comer 4 pessoas. Provavelmente deve achar que só ela cozinha acima da média na face da terra.

Isso seria narcisismo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/02/2024 08h58
Pq está tão sentido pela pessoa não comer sua comida?
anônima
05/02/2024 09h00
Ter amor próprio não é ser narcisista, ele tá mais que certo. Esperar dos outros é só decepção.
05/02/2024 09h14
Somente um profissional da saúde mental para dar o diagnóstico. Mas tem vídeos no Youtube que dá dicas para identificar uma pessoa com transtorno de personalidade narcisista com base em alguns comportamentos e atitudes. Eu fiz esse teste para descobrir se minha mãe era e muito deles bateu.
eles respondem
05/02/2024 08h47
Vai esperar os outros elogiarem?.tem alguma tabela de elogio?
Vai chupar um pau grosso
05/02/2024 09h20
Muito provavelmente é narcisismo misturado com ego. É uma mulher, né? Se você não tivesse especificado, eu já saberia kkk.