Na pandemia, conheci um rapaz no tinder e por pura carência e imaturidade, acabei me envolvendo e mandando nudes pra ele, sem mesmo ter nos encontrado. Depois de um tempo, eu me arrependi e quis só manter na amizade. Alguns anos se passaram e comecei a namorar uma pessoa muito insegura e desconfiada. Brigávamos muito por desconfiança dele e perdoava todas as crises de possessividade dele. Inclusive, esse namorado começou a desconfiar do rapaz do tinder pq ele curtia minhas fotos. Eu, na tentativa de não causar mais transtornos, acabei mentindo dizendo q nunca tive nenhum tipo de envolvimento com o outro rapaz. Eu bloqueei o menino e não quis mais papo pra não brigar com meu namorado de novo. Após alguns meses, DO NADA o cara manda mensagem pro meu namorado perguntando como eu estou (????). Meu namorado, obviamente, ficou alucinado e me colocou contra parede. Acabei falando a vdd e ele terminou cmg pq eu menti. Eu nunca desrespeitei ele com outra pessoa durante nosso namoro, eu tenho a consciência limpa sobre isso. Porém, ele disse q não tem como eu garantir isso a ele depois do q aconteceu. Eu me sinto muito suja por ter mandando nudes pra uma pessoa desconhecida e por não ter falado a vdd. Não consigo comer, dormir e nem fazer as coisas que eu gosto mais.
Alguém já terminou com vcs por um erro seu? Como vc se sentiu e se sente hoje?

elas perguntam
21 13
eles respondem
07/02/2024 09h02
Se tivesse dito a verdade desde o início, nada disso teria acontecido. Mentiu pra um cara que já é inseguro por natureza e ele descobriu?

Já era! Segue o jogo e não faça mais isso.
07/02/2024 12h52
Acredito que você não é tola em dizer que o cara que trocou nudes era seu amigo. Amigos não são assim. Isso não é amizade verdadeira. De qualquer forma, fuja de gente insegura e grude assim. Isso é ruim para o psicológico
07/02/2024 09h14
Mesmo sem esses nudes seu ex namorado iria tentar encontrar problemas para te culpar, mesmo inexistentes ou coisas banais. Você considera um erro seu, mas não é, não um erro relacionado ao seu namoro.
07/02/2024 09h17
Vocês não estavam juntos na época dos nudes, então seu namorado não tem porque ficar com raiva de nada. Apenas tome mais cuidado e nunca mais envie nudez pra certos moleques que vão tentar ferrar vc no futuro como esse aí fez. Tirando o fato de vc ter enviado nudez pra um babaca, você não fez nada de errado, afinal você era solteira na época.
07/02/2024 12h50
Vou te falar a real:
1 - NADA q aconteceu antes de vc se relacionar com ele, tem absolutamente 0 ligação com esse lixo, então vc n mentiu, mt menos devia ter dado alguma satisfação a esse verme. Sobre ter dado satisfação foi um erro seu, porém, mt comum dentre as pessoas nos dias de hj, então n se sinta mal por isso.

2 - O destino te livrou bb, pq obviamente vc tava se relacionando com um doente mental e por algum motivo vc n queria terminar com ele ainda sim. Comece a pôr as mãos pro céu e agradeça pelo q aconteceu.

3 - Não se sinta "suja" por ter mandado nudes para o outro, de forma alguma! Era o seu momento e vc estava bem suficiente para compartilhar esse tipo de envolvimento com o outro, nada demais! É mt inocência sua achar q tal ato te torna alguém vulgar ou coisa do tipo. Além de ser algo mt normal nos dias de hj, ainda tem a questão de q vc n estava se envolvendo com ninguém nesse meio tempo, logo, o q vc fez n é motivo de julgamento perante nenhuma outra pessoa, jamais, ninguém tem esse direito, viu?! Quero te fazer entender aqui q oq vc fez n tem q ser sentido como um peso, nunca! Foi uma vivência sua, uma experiencia a ql passou qnd estava satisfeita com o contato que tinha com o outro que estava do outro lado da tela e isso n tem nada demais, portanto, n se torture por algo tão bobinho s2.

"Não consigo comer, dormir e nem fazer as coisas que eu gosto mais." - Se precisar de ajuda bb e conversar um pouco, me da um oi, mas fica tranquila q vc n fez nada de errado, então tente relaxar e pôr nessa sua cabeça q o q vc fez n é da conta de ninguém! Como também vc n prejudicou nem msm uma formiga com seus atos, portanto, pode relaxar, ok? Vc jamais poderia ser chamada de suja por algo q só diz respeito a vc mesma sem denegrir mais ninguém. Melhoras bb s2.
anônimo
07/02/2024 09h01
Esse cara do tinder pelo jeito vai te perseguir um bom tempo. Vai virar uma dor de cabeça pra vc em qualquer namoro que vc engatar
07/02/2024 11h38
Sabe o que eu penso? Que o seu namorado, ou ex agora, é um banana, frouxo e infantil. Passado todos nós temos, se ele não comsegue conviver com isso, azar o dele, e digo mais: Pessoas inseguras esgotam nossa energia mental, são pessoas problema. E se bobear, o que voce mandou foto da xana é melhor que esse atual de merda. Ah, e você errou tambem em não ter bloqueado, ou excluido o do tinder.
07/02/2024 09h47
Primeiro q o namorado era um babaca. E daí q vc conversou com o outro cara no passado?

Depois, o cara q vc mandou nudes eh mais babaca ainda. Pra q chamar seu namorado se não fosse pra te ferrar?

Mulheres, pensem bem antes de dar trela pra cara de internet. Olha o q um cara mal intencionado consegue fazer.
07/02/2024 13h03
Não acho que vc tenha errado, vc se sentiu insegura de falar algo intimo seu de uma época que vc nem conhecia esse seu namorado. Vc não é obrigada a contar tudo, vc conta o que quiser. O problema ao meu ver foi ter mantido contato com esse cara do nudes, pq claramente ele é um imbecil psicopata que fez vc acabar um namoro, não me espanto se soubesse que ele fez isso de caso pensado. E esse teu namorado é um belo de um banana, inseguro, grosseiro, infantil. O que vc fez antes de namorar com ele não diz respeito a ele. Na real, vc teve foi um livramento se livrando dele, e outra, corta esse cara do nudes aí tb pq parece que ele quer é te perseguir.
anônimo
07/02/2024 20h02
Desculpa, mas vc não precisa se culpar nem se punir por nada. Entenda, TODO MUNDO tem um passado, inclusive esse seu "namorado". O cara que e vc se se envolveu antes foi um babaca e seu "namorado" mais ainda e imaturo. Me perdoe por falar assim, mas foi bom ele ter terminado pq esse cara parece ser tóxico para vc.

Mas tudo na vida tem dois lados, as coisas que acontecem não são necessariamente ruins nem boas, elas só são, a gente que as classifica. Vc quem decide como vc vai encarar determinada situação. Uma mudança na sua visão sobre os fatos já vai ser suficiente pra vc sair dessa situação em que vc se encontra e dar a volta por cima
07/02/2024 13h04
Ja sim, vida que segue. É aprender a viver com os próprios erros
anônimo
07/02/2024 09h00
É triste, mas vida que segue.
Isso não vai te queimar para outros homens.
07/02/2024 09h20
Seu erro foi ter dado bola para um retardado carente q tem coragem de mandar msg para o namorado de uma mina q claramente não quer nada com ele!! Affs, que cara retardado esse q vc arrumou no Tinder!!
07/02/2024 08h48
Essa foi uma mentira grave. Quem mente uma vez, mente duas, três, quatro ...
Eu já terminei com uma garota por uma mentira parecida. Ela disse que nunca tinha mandando nudes para ninguém e algum tempo depois eu descobri que ela mandava. Descobri porque chantagearam ela com essas fotos.
07/02/2024 10h52
Não consigo comer, dormir kakakaka
Vou te arrumar um lote pra carpir...
Jamais lerei esse texto
anônimo
07/02/2024 09h56
Vc é uma puta por mandar nudez para alguém que nem conhece, e depois quer culpar seu ex-namorado por besteiras que vc fez.
Vc é fácil, mentirosa, manipuladora e veio aqui para os outro massagearem seu ego se fazendo de coitadinha.
07/02/2024 13h18
Vejo você errada em alguns pontos, vejo seu ex errado em muitos pontos, e errar faz parte, mentir para seu parceiro não é um erro bobo, e deixar alguém tirar sua paz também não é legal, vocês terminariam em algum momento, ou ele iria arrumar algum motivo, ou você não aguentaria mais a insegurança dele, quem cobra muito tá devendo de alguma forma, penso eu, então o termino foi melhor sob minha visão, vc terá paz e experiencia para num próximo relacionamento não deixar que te tirem a paz, nem errar com a pessoa mentindo, é melhor falar que tal coisa faz parte de seu passado e não quer falar sobre, espero que supere, esse luto passa e daqui a pouco você vai se sentir livre.
07/02/2024 13h20
Toda escolha possui um preço.
07/02/2024 09h50
Se vc mandou os nudes na época de solteira, tudo bem
Se mandou namorando, tudo mal
15/02/2024 08h28
Nada de mais, vida que segue
15/02/2024 08h57
O tombo foi grande, em?
elas respondem
anônima
07/02/2024 08h54
Seu namorado é louco e desconfiado, você não fez nada de errado. É capaz até dele ter te traído e feito coisas pelas suas costas, porque esse tipo de comportamento de possessividade é uma projeção, o outro teme em alguém algo que ele próprio faz. Não duvido que seu namorado tenha feito um fake e forjado toda a conversa do menino ter vindo falar de você só pra que tu falasse mais sobre o que pode ter acontecido. De qualquer forma, siga sua vida, você tava num relacionamento tóxico, nunca traiu ele e mesmo assim acabou levando a culpa de algo que não deveria, não acho que era preciso contar sobre esse cara do Tinder, afinal vocês não tiveram nada, foi algo que aconteceu antes do seu relacionamento, não dizia respeito ao seu namorado e mesmo assim ele surtou.
Nunca mais mande nudes para ninguém, isso é perigoso.
anônima
07/02/2024 08h56
Vejo ai dois erros graves:
1- ter mandado nudes para um cara do TINDER:
2- Ter começado a namorar algum inseguro, desconfiado e possessivo, geralmente são os que mais traem.
anônima
07/02/2024 08h57
O lance do nudes etc não foi grave, pois vc era solteira. O erro foi a mentira, com essa mentira houve uma quebra de confiança.
Acho que a única coisa a se fazer agora é dar tempo ao tempo. Dê espaço p seu ex sentir sua saudade e com os ânimos acalmados proponha uma conversa. Caso ele aceite, explique q não teve nada c o rapaz durante o relacionamento e q vc gosta é dele.
anônima
07/02/2024 11h47
Amiga, vc não perdeu, vc se livrou. Que cara chato.
07/02/2024 08h49
Tá mais você enviou o nudes namorando já esse seu namorado? Que por sinal parece bem controlador... Olha que bom qje terminoi voce se livrou de um embuste pq o qje vc fes antes nao e problema dele nao
07/02/2024 19h54
Mulher não tem obrigação alguma de dar satisfação para o namorado da época que estava solteira. Macho conta para a namorada tudo o que fazia? Conta quantas vezes foi para puteiro comer puta sem camisinha?? Conta quantas orgias fez com amigos e as mocinhas do bairro?

Isso é rídiculo.
07/02/2024 08h52
Tem sorte de ele não ter espalhado sua foto, mandar nudes para QUALQUER PESSOA é sempre burrice, se brincar ele ainda anexou o q vc mandou para o seu namorado!
Sem falar q se é ex-namorado/ficante, não tem q manter contato, pediu pra dar merda!
anônima
07/02/2024 15h10
Que bom que o seu namorado terminou com vc, ele é doente...
07/02/2024 15h05
1 - Se você decide se relacionar com alguém que é inseguro, consequentemente ciumento, compreenda que: mentir é uma péssima ideia, principalmente sobre alguém do qual já enviou nudes.

2 - Ele não era alguém do passado, pois ainda estava presente no seu cotidiano. Você permitia que o outro rapaz curtisse suas fotos, podendo dar um basta na situação, o famoso "chega para lá bem dado" ou o "block" desde o momento em que você entrou em um relacionamento, ou no momento em que percebeu que ele estava sendo inconveniente contigo.

3 - Você decidiu ter amizade com uma pessoa da qual já lhe viu nua, com uma intenção sexual. Acharia justo se fosse o contrário? O seu namorado ter amizade com uma menina que já trocou NUDES SEXUAIS com ele? Reveja seu conceito de amizades.

4 - Óbvio que um namorado ou uma namorada, uma hora ou outra desejará saber quem é o indivíduo, principalmente se ele mandar uma mensagem questionando sobre você. E é nesse momento que virá uma bomba de água.

5 - Tome como uma lição para futuros relacionamentos, e evite cometer o mesmo erro que ainda lhe assola até hoje.

6 - Esse homem do Tinder é retardado.

7 - Procure relacionamentos estáveis.
07/02/2024 13h25
Se tivesse falado a verdade desde o começo teria evitado essa briga, porém como esse seu ex é um cara tóxico e inseguro, iria arrumar mais paranóia na cabeça, falando que vc ainda conversa com esse cara e talvez terminasse com vc do mesmo jeito, sei que dói pq pelo visto vc gostava mto dele, mas sendo sincera foi um livramento, pessoa tóxica e possessiva, Deus me livre, vc nunca ia ter paz nesse relacionamento, toda hora ele ia arrumar um motivo pra brigar com vc e é assim que os agressores começam
07/02/2024 11h58
A verdade é sempre a melhor opção, já diz muitas pessoas "a mentira tem perna curta"
07/02/2024 11h53
Ninguém nunca terminou comigo.
Eu que pedi o divórcio por causa disso e se eu fosse seu namorado eu perderia a confiança em você .
Não tem muito o que fazer a merda já foi feita .o negócio é torcer para seu namorado te entender e te perdoar.
07/02/2024 19h58
Errou a partir do momento que manteve amizade com esse cara do Tinder.