fonte: grupo do whatsapp
10/02/2024 10h06
Para mim é a prova que o brasileiro é bem desleixado com a limpeza e organização.
10/02/2024 02h09
Não duvido de nada vindo do atual governo kkkkk
10/02/2024 14h02
Sim. Mosquitos antipatriotas a serviço da URSAL.
10/02/2024 09h32
O surto não, mas o alarmismo em cima dele, sim.
10/02/2024 01h55
Claro! Somente um Estado extremamente organizado e funcional conseguiria isso, e só no Brasil temos governoS assim
10/02/2024 05h19
Gostei de vc, caso queira me chamar ele conversar assuntos do tipo entre outros..
11/02/2024 02h49
O que mais tem é anticoncepcional e mãe solteira, a nossa população vai cair ladeira a baixo nos próximos anos independente de qualquer coisa.
10/02/2024 18h59
Acho que isso não faz muito sentido porque surto de dengue sempre foi algo recorrente no país, então por sorte do atual governo que agora já existe vacinas pra combater a doença.
10/02/2024 01h48
Acho que foi
10/02/2024 13h58
Muita teoria da conspiração pra meu gosto
anônimo
10/02/2024 12h48
Claro que não.
10/02/2024 12h46
Não, é indiferença mesmo.
10/02/2024 12h16
Eu acho
anônimo
10/02/2024 08h22
O Brasil tá cheio de doentes
anônimo
10/02/2024 10h21
É coisa do pt.
anônimo
10/02/2024 02h12
É eugenia pura
10/02/2024 02h12
Acho que não, dengue existe há muito tempo, e o surto é devido ao verão que está muito forte
anônimo
10/02/2024 08h20
Sim, soltaram os mosquitos pra vender a vacina
elas respondem
anônima
10/02/2024 01h47
nao, foi tudo ideia minha mas vou mandar parar já
10/02/2024 09h30
Não, esse surto de dengue é por causa do calor
10/02/2024 13h01
Claro, eu mesma ajudei a elaborar o plano.
É uma informação confidencial, mas é o seguinte:
- O plano é dizimar metade da população em situação vulnerável, especialmente as crianças de forma direta ou indireta com vacina placebo e com a pouca disponibilidade da mesma.
-Orientaremos as pessoas para que mantenham suas residências com acúmulo de água e resíduos que possam acumular os ovos do aedes.
-No início dessa fase haverá um certo caos, partiremos então para a fase seguinte que é encarecer o custo de produção da vacina. Não disponibilizando-a mais para o sistema público (SUS).
-De maneira proposital perderemos o piorenismo da patente da vacina, para que assim outras Empresas farmacêuticas possam abrir mercado e nos revender os insumos a preço exorbitante.
-Adotaremos a mesma tática que envolveu a/o Covaxin, compraremos a vacina de uma empresa estrangeira em dólar (óbvio que essa vacina nunca chegará a população mais vulnerável)
-Ainda não é consenso se disponibilizaremos a vacina ou o placebo para os que poderão pagar.
Entre outras questões que ainda não foram discutidas
Contamos com todas as teorias das conspirações contrárias a vacinação, a expectativa é de que teorias do tipo tenha o mesmo impacto como as que tiveram as chinesas com o imunizante do Covid, ou seja: a disseminação em massa de fakenews, que podem incidir inclusive a crime Contra Saúde Pública.
10/02/2024 09h34
Não acredito nessas teorias da conspiração. Além disso, já tive dengue duas vezes e fiquei mal pra caramba, então eu sei o que é isso. Quem fica espalhando isso, com certeza nunca teve dengue ou se teve e acredita nessas coisas, é muito tapado.
10/02/2024 01h44
nem sabia q tava tendo surto de dengue
anônima
10/02/2024 08h25
Talvez o governo tenha uma parcela de culpa em relação a isso. Aqui está chovendo bastante, aumentou os casos de dengue, chikunguya. As pessoas deixam a água parada sem se preocupar o mínimo, aí é desleixo da população. Mas aqui na minha cidade por exemplo ainda tem bairros sem saneamento básico, sem asfalto ou com as ruas cheias de buracos que quando chove formam aquelas poças de água. Nesse caso é culpa da prefeitura que nao faz o dever dela. Os agentes dos postos de saúde estão sempre passando nas casas colocando aquele produto pra matar a larva, mas parece que nao é o suficiente.
10/02/2024 08h25
Pode ser, mas acho que tem mais a ver com o descuido da população. Eles usam outras formas para desestabilizar, uma é a saude pública decadente, a criminalidade, educação falha
anônima
10/02/2024 02h13
É, tudo culpa do governo ತ⁠_⁠ತ
10/02/2024 02h02
sim, o covid-19 também foi tudo arquitetado pra conseguirem mais dinheiro da população com as máscaras e álcool gel, os números das vítimas já eram esperados assim como a dengue tá matando agora, tá tudo planejado
anônima
10/02/2024 12h09
Não sei te responder.
anônima
11/02/2024 02h51
Certeza absoluta, e pior de tudo é que fizeram a mesma porra na época da pandemia, só que a nível mundial, e a galera tá caindo na mesma porra

Edit: igual o @eefan disse, é o ALARMISMO que estão aplicando que é o mesmo bait que caíram na pandemia, não a dengue em si pq essa sempre tem todos os anos
anônima
10/02/2024 12h47
Sim, foi conversado com os mosquitos pra eles atacarem sem dó
anônima
10/02/2024 09h07
Não.
No verão chove muito, a água fica acumulada e o mosquito se reproduz mais.
Só isso.