Acho que é uma coisa bem óbvia. O jeito de falar, os hobbies e afazeres, a forma de expor as ideias, o jeito de vestir, o cheiro, a saúde da pele. Gente endinheirada tem uma coisa indefinível que escancara a condição dela logo de cara. Mesmo aqueles hippies que deixam uma vida de conforto pra brincar de ser pobre, eles deixam o rastro daquela criação, da educação aristocrática, do requinte (mesmo que renegado).
anônima
10/02/2024 13h34
Nunca me guio por essas coisas, mas quem se guia tá arriscando se foder. Um cara do RS bancava de rico, dizia que era bruxo e necromante, que pagavam caro pelos trabalhos dele, etc, ele iludiu uma moça do Pará, ela chegou lá ele morava num barraco, e 45 dias depois ele matou ela. A parte da morte é o de menos (no exemplo que eu dei pq mé, morte é foda), tô falando que tem gente que vende ser X na rede social e é Y
eles respondem
10/02/2024 14h19
Pedem a última declaração de imposto de renda dele.
10/02/2024 11h59
Da mesma forma que vc saberia se uma mulher tem dinheiro
anônimo
10/02/2024 12h00
Elas observam os bens, acessórios e vestimentas dele. Por isso que homem que ostenta pega tanta mulher.
10/02/2024 13h31
Perguntando
10/02/2024 17h18
São farejadoras profissionais de grana.