Estou junto com a minha namorada a 1 ano, mas sinto uma certa frustração. Há 8 anos atrás ela fez sexo anal com o primeiro namorado dela, ele não foi cauteloso e acabou gerando uma inflamação na região anal dela, o que depois se transformou em um plicoma anal (excesso de pele no anus). Após isso, ela não fez anal nenhuma vez durante esses 8 anos, até que, tentamos algumas vezes, mas nunca de forma definitiva, sempre pouco tempo e com poucas penetrações. Acontece que, essa péssima primeira experiência anal afeta o nosso relacionamento nos dias de hoje. Ela é minha primeira namorada, e eu sempre senti essa vontade de praticar anal, um forte fetiche que cresci esperando realizar, mas com ela não está sendo possível, pois o plicoma sempre inflama e ela fica com dor por dias. Eu não sei o que fazer, e nem como comentar isso com ela, pois acredito que possa magoar-la. Eu a amo muito, e uma coisa assim não deveria me gerar duvidas, mas se trata de uma questão de sexualidade, como eu nunca havia praticado anal antes e ela já, eu me sinto de certa forma frustado, eu desejo muito vivenciar essas experiencias e curtir a minha sexualidade.

eles perguntam
12 7
elas respondem
12/02/2024 11h05
Isso se formou, porque cu é feito pra cagar, não pra sexo!
Fico abismada q existam homens q coloquem em dúvida um relacionamento porque a mulher não quer deixá-los enfiar o pau no local por onde ela deveria apenas defecar, sendo que mulher tem um "buraco" específico pra isso (vagina)!
Melhor vc liberar essa moça desse relacionamento de merda e procurar um homem pra satisfazer essas suas tendências gays, já q nitidamente uma vagina não é suficiente pra vc!
12/02/2024 01h55
Arruma outra porque com ela , você não vai conseguir isso só se ela for louca de colocar a saúde dela em risco por sua causa.
anônima
12/02/2024 07h04
Esse é o "amor" de hoje em dia. Pronto falei
12/02/2024 11h11
Respeite ela e não tente convence-la a fazer sexo anal com você, ela já se arrependeu e sofreu com isso no passado. Se é obcecado com isso, termine com ela e procure outra
12/02/2024 02h09
Não é nada demais, de verdade.
28/03/2024 20h56
Primeiro: vc é um merda
Segundo: n vá achando que o sexo anal é algo comum, o sexo anal é um privilégio que poucos homens têm( a mulher da quando ela quiser e no tempo que quiser, se merece).Não pode ser visto com naturalidade. Mas se vc n se contenta com o sexo vaginal deveria procurar algm que queria te dar o cu.
Terceiro: Pq n tenta dar o seu cu pra ver se é bom.
anônima
12/02/2024 07h01
Ó, diz que ela precisa operar esse plicoma. E é verdade, isso aí pode dar inflamação até com outras coisas se for muito grande ou muito na porta do ânus (eu tenho um que é mais no final do ânus e é entre o períneo e a vagina, nunca incomodou em nada). Diz que é pela saúde dela.

Agora se ela vai querer dar depois são outros 500, mas ela com ctz não vai mais ter problema se der.
12/02/2024 01h49
Próxima.
Com ela tu não vai ter isso.
Fim.
anônima
12/02/2024 11h20
Eu te daria o divórcio para você e comer outra
Não sabe respeitar a situação.
anônima
28/03/2024 19h42
Moço e você nunca se importou com isso em relação a ela ter ? Eu tenho e nunca dei cu foi por por problemas com intestino que causou e agora vi sua fala em relação a isso e mostra que vc não se importa mesmo, se vc acha feio ou sla eu nem deixo o cara ver a região por insegurança, mas certo é ela não fazer mesmo se não pode inflamar
28/03/2024 20h59
Caramba, colocando o relacionamento à prova por conta de algo que nem é tudo isso.
01/04/2024 04h03
Melhor terminar. E procurar uma GP, um viado ou quem goste de dar o cu , ou você pode experimentar dar o seu cu, pra você ver que não é fácil!
eles respondem
12/02/2024 01h52
Arranja um amigo colorido viado que cu não vai faltar.
anônimo
12/02/2024 01h49
Porra, qual a dúvida? Tua dúvida é se vale a pena namorar por conta de um sexo anal? É isso q sua mina vale? Uma experiência de sexo anal? Seu namoro deve ser uma bosta
12/02/2024 11h14
Aceita isso ou termina de uma vez
anônimo
12/02/2024 06h56
Com ela tu não vai fazer anal
12/02/2024 02h07
Não vai rolar.
anônimo
12/02/2024 11h39
É foda isso.
01/04/2024 04h07
tenho a mesma frustração que vc amigo.... é foda pra krl.