Mexi no celular da minha noiva, ambos temos as senhas um do outro. Mas nunca mexi no celular dela. Pois confiamos um no outro só que Essa noite abri o Instagram dela e vi que ela da corda pra outros Tipo um que ela postou uma foto no story e um cara mandou palmas aí ela respondeu com coração. E um outro q ela começou a seguir o cara só prq ele comentou na foto dela. Ainda deu corda no chat. Estou chateado com isso mas não falei ainda que mexi no celular dela e vi isso.

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
12/02/2024 14h26
mulher q gosta de migalha de atenção de macho gado, aff, conversa com ela direitinho
eles respondem
12/02/2024 15h52
Eu nunca olhei essas coisas de nenhuma mulher que ja namorei. Porém, se eu visse isso, eu terminaria o relacionamento numa boa. Melhor seguir seu caminho, e eu o meu, vi uma conduta sua no instagram e não gostei. Adeus.
14/02/2024 11h20
Pegue suas coisas , diga adeus e nunca mais olhei na cara dela .

Pilantragem a gente corta pela raiz .
anônimo
12/02/2024 14h25
Terminaria no ato.
anônimo
12/02/2024 14h25
Vish.
12/02/2024 14h29
Imagina o que ela não faz por fora.
12/02/2024 14h32
Talvez ela só responda por educação. O problema é se ela começar a desenvolver uma conversa e tal. De qualquer forma, essas minas que seguem qualquer um assim é estranho, fica de olho, mas não precisa falar nada.
12/02/2024 14h35
Não acho que isso é dar corda pra ninguem,ela só está respondendo os comentarios e retribuindo de forma gentil
anônimo
12/02/2024 14h37
Ela já está arrumando o banco de reserva para ter uma pika para sentar depois que te largar
anônimo
14/02/2024 11h18
No coração pra outro eu já teria terminado.