Ano passado tive um momento íntimo com um rapaz que eu amo bastante. Não usamos camisinha e eu não tomo anticoncepcional. 23h depois da relação eu tomei a famosa pílula do dia seguinte e até aí tudo bem. Passado alguns dias eu comecei a sentir bastante enjôo, indisposição, sono, fome, minha barriga começou a ficar diferente, com dores na barriga e diarreia e, a menstruação atrasada. O que me assustou mais, foi aquela linha nigra escura que aparece nas barriguinhas das grávidas aparecendo na minha e um corrimento rosado que saiu. O "pai" me relaxou bastante durante esses dias me dizendo que todos os sintomas eram efeito da pílula, mas eu já havia tomado anteriormente respeitando o tempo mínimo de intervalo de 1 ano e nunca tinha sentido os efeitos colaterais daquele jeito. Eu estava tão estranha que cheguei a mencionar a possibilidade da gravidez pra minha mãe, a pessoa que eu mais temia de medo por conta da minha irresponsabilidade. E minha mãe ao invés de acabar com a minha raça me tratou super bem como uma gestante deve ser tratada. Por fim fiz o teste de farmácia e deu NEGATIVO. Ainda sentindo os sintomas e sentindo uma energia boa de que eu não estava mais sozinha no meu corpo, fui bem tranquila fazer o de sangue e adivinhem? NEGATIVO. Fiquei um tempinho sem saber se ficava aliviada ou triste mas logo minha menstruação desceu e a rotina voltou ao normal. Mas logo que passou minha menstruação eu voltei a pensar e me deu uma saudade desse "bebê" e uma dor como se tivessem arrancado ele de mim. Eu sentia que faltava algo em mim, sentia que tinha perdido meu filho e até chorava às vezes. Eu comecei a pensar na possibilidade de Deus ter me concebido o bebê mas antes de eu descobrir ele ter levado de volta, pois todos os sintomas indicavam gravidez. O que acham?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
12/02/2024 21h54
Foi.
anônimo
12/02/2024 21h55
Sim e eu sou o pai
elas respondem
anônima
12/02/2024 21h55
Não foi né mas faz um se vc quer tanto
anônima
12/02/2024 21h57
Pode ter sido um princípio de gravidez psicológica, por conta do seu medo de estar grávida e começou a ter sintomas.
12/02/2024 22h01
foi gravidez psicologica, acontece com muitas mulheres
12/02/2024 22h01
Não foi meu amor. A gravidez não se descobre com dias depois do sexo não. E sim com semanas. Era impossível aparecer linha de grávida na sua barriga. Só aparece depois de meses. Talvez vc queira muito e ficou com isso na cabeça. Todos esses sintomas foi da pílula que tomou. Eu já tomei diversas vezes e sei oq tô dizendo.