Peguei me perguntando isso. Tipo se o homem não tivesse o desejo sexual tão forte, ele se relacionaria com mulher ??

Por que sinceramente a coisa que mais atraia naturalmente infelizmente e o sexo, acho que a maioria dos homens não curti o jeito feminino/personalidade so fingem Curti para conseguir comer ela.

Somente 1 mulher sinceramente sentir desejo de se relacionar, em o sexo ter nd haver(mas ela não me quiser :( ). O resto so senti vontade de passa o pinto msm.

eles perguntam
12 12
elas respondem
14/02/2024 12h21
Companhia, toque, carinho de uma mulher é diferente, não é só pelo sexo.
14/02/2024 12h26
Companheirismo moço. Prazeres em conjunto não resume em sexo. Uma boa companhia no cinema, discutir sobre o filme, rir juntos, não que sozinho não vale apena, só digo que pode ser prazeroso. Até ir na igreja juntos, ler as escrituras, um fortalecendo o outro. Pessoas conservadoras, se acham que são uns alienígenas, pense bem, busque pessoas como você. Cristãos não são desse mundo, também algo a se considerar.

Se pergunte por que com a outra queria relacionamento?
14/02/2024 11h22
Homem quer mulher pra fazer o papel de mãe pra eles. Que cuida de casa e etcs mas Que venha com o complemento de poder transar.
Pq realmente HOMENS não admiram e não gostam da companhia das suas mulheres, sentem tédio, enjoados, desanimados. Por isso que em churrascos e em todos os lugares a gente vê as mulheres juntas reunidas conversando e os homens separados. E quando chegam em casa vai cada um pro seu canto pq homens não veem graça mas mulheres… Realmente maioria das mulheres são sem graças.
Eu por exemplo sempre gostei de tudo, gosto de vídeo game e de ser mais palhaca, então eu e meu ex tinha isso em comum e eu amava jogar com ele… mas a maioria das mulheres reclamam que nem umas veias chatas do vídeo game e do comportamento em geral do homem, por isso que eles preferem a companhia de outros homens. Mulher realmente é difícil agradar.
25/03/2024 02h49
Cozinhar e limpar
anônima
14/02/2024 11h17
Somos só pedaço de carne?
14/02/2024 11h19
Eu acredito que alguns gostem de serem cuidados, especialmente por alguém do sexo feminino. É sobre cumplicidade, companheirismo, do tipo que não se tem com outro homem a não ser que seja homoafetivo, claro. Mas é isso, relação social também é importante para o ser humano, tanto quanto o sexo.
anônima
14/02/2024 12h47
se você não gosta e não sente atração pelo jeito feminino, você deveria estar fazendo amor intenso pela bunda
anônima
14/02/2024 12h43
Acho que não
14/02/2024 12h42
Nao sei, eu também nao entendo vocês, é difícil até.
14/02/2024 14h01
O que tu quer tá mole.
25/03/2024 02h47
pq acha a mulher bonita, atraente ou pq achou ela legar, divertida, engraçada. vc é bem burrinho na real. pense em casal de idosos que começaram a namorar já idosos, eles não fazem sexo só querem companhia.
25/03/2024 02h51
Existem homens que são heteroSEXUAIS porém homoAFETIVOS, você bem se enquadra nessa categoria.
eles respondem
14/02/2024 11h22
O que você quer é mole, mas fica duro.
14/02/2024 11h17
Sua pergunta não tem lógica, pela natureza precisamos ter atração pelo sexo oposto para que aja reprodução da espécie humana. Se alguma o jeito feminino não te atrai você pode n ser heterossexual
14/02/2024 13h30
O sexo é uma das coisas que também dá para fazer com uma mulher, ou seja, é mais uma das coisas que dá para fazer a dois e que dá prazer. É mais uma das coisas que envolve estar na companhia de uma mulher em um relacionamento, mas há outras coisas.
Eu gosto de mulher, isso significa exatamente isso, gostar de mulher, do jeito de mulher, do cheiro delas femininas quando se arrumam, de coisas próprias do sexo feminino na postura, fala, atitudes, carinho, de como é o ambiente com uma mulher...
O homem é para ficar com a mulher e a mulher com o homem mesmo, é tanto que elas suprem coisas que só elas podem.
Elas são necessárias, dá para eu viver sem isso, mas seria uma vida com menos sensações, menos proveito, porque mulher é uma realização, é uma das áreas da nossa vida ter uma mulher, mulher faz falta e o mesmo se aplica ao homem quando é um bom homem para elas, por isso tanto homem quanto mulher não adianta dizer que não precisa do outro e há quem diz, mas há coisas a serem supridas que são do ser humano e nessa questão cada um dos sexos é que tem isso para o outro.
anônimo
14/02/2024 12h59
Entendi o seu ponto, acho que a maioria aqui entendeu também.
Eu gosto da companhia feminina por causa da mulher em si, corpo, jeito feminino de ser.
Porém, a conversa com uma mulher não me desperta interesse, sair com uma só pela companhia dela também não, e realmente a companhia feminina só pela companhia é chata.

Por exemplo: Se for pra ficar conversando com meus amigos numa mesa de bar e ficar conversando com uma mulher (só conversando) eu prefiro a companhia dos amigos.

Mas quando a gente gosta da mulher queremos estar ao lado dela independente de qualquer coisa, quero agradar, tenho vontade de tentar fazer ela se sentir bem ao meu lado e isso já compensa o fato da conversa com elas, fazer coisas como ir no shopping ser um tédio.
25/03/2024 03h01
Esse é justamente o meu filtro pra me relacionar com uma mulher (entrar num relacionamento sério). Sempre que estou indeciso sobre se devo ou não, me questiono "Tirando a beleza e o corpo, se eu tivesse que conviver só com a cabeça dela pelo resto da vida, ainda iria querer viver ao lado dela?", se a resposta for "sim", então é a mulher certa.

E aí eu fico imaginando a mesma mulher de diversas formas, imagino ela sem cabelos, imagino com o sorriso distorcido, tento deixar a mulher no pior estado estético possível (na minha cabeça ao menos), e se eu ainda mantiver minha resposta, então é a mulher certa mesmo.

Sei que pode parecer meio estranho à primeira vista, mas experimente fazer isso, irá tirar todas as suas dúvidas, pois pessoas envelhecem, podem perder o movimento do corpo, ou até mesmo perder partes do corpo por acidentes ou doenças.

Se o corpo ou a beleza externa da mulher é algo que te segura, então você não é muito diferente de uma mulher que só mantém um casamento pelo dinheiro do marido, na minha visão, é claro.

E por isso eu procuro uma mulher que eu admire.
anônimo
14/02/2024 13h13
Você tocou num ponto certo, 90% dos homens só se relacionam com as mulheres por sexo. Não gostam do universo das mulheres, dos assuntos, do jeito de ser, do ponto de vista...
14/02/2024 11h16
Pra limpar casa, fazer comida, lavar roupa, cuidar de criança, bla bla bla
14/02/2024 14h00
Vc é mt burro cara, credo. Se fosse realmente só o sexo, então é só vc viver sua vida e qnd bater a vontade vc come uma puta e ta td resolvido sobre essa questão na sua vida, n é msm?

O jeito da mulher é naturalmente feito pra agradar o homem, inclusive é exatamente assim que 99% dos homens se apaixonam, ainda mais se formos falar nos dias de hj.
14/02/2024 12h49
Tirando o sexo, só se ela torcesse e assistisse os jogos do Mengão comigo kkkkkk
anônimo
14/02/2024 11h15
Poisé, não tem motivos.
14/02/2024 13h38
Amizade,companhia,gostos em comum
anônimo
14/02/2024 11h20
Sexo e companhia.