A impressão que tenho é que a maioria esmagadora das pessoas aqui nunca se relacionaram antes (e fingem que sim pra manter um personagem). Poucos são os que dão respostas demonstrando certa experiência, acho que uns 5%.
Quando é pedido um conselho de verdade, a maioria responde ou como se não tivesse lido ou como se a vida fosse uma conta de matemática, na qual a solução é sempre exata. Tipo, você fala uma situação que está vivendo no relacionamento, a solução que recebe: Termine!” , “Esqueça ela” , “parta pra outra”
Sem nem mesmo pesar, pensar em dar uma resposta realmente considerando as possibilidades.
E olha que dei somente o exemplo no quesito relacionamento, há outras questões que são abordadas e as respostas são sempre radicais.

elas perguntam
21 28
eles respondem
23/02/2024 10h49
A maioria das soluções são matemáticas e exatas.
Se não teve a resposta que queria, sinto muito.
anônimo
23/02/2024 10h52
Você é preconceituosa (fazendo conjecturas sobre a vida amorosa dos outros) e aversa a opiniões contrárias as suas. Tem certeza que o problema não está em você?

A maioria esmagadora das questões sobre relacionamento que vejo aqui a criadora da pergunta só quer aceitar respostas que concordem com a opinião que ela já tinha antes. Ou seja, quer fazer merda e vem aqui só para ter um empurrãozinho.
23/02/2024 11h10
É porque é mais fácil resolver o problema quando não é nosso. A menos que o autor explique detalhadamente a situação, pensar em possibilidades é apenas punhetar fanfics hipotéticas. Fora que muitas pessoas estão desesperadas pra ouvir que querem ouvir, não o que precisam ouvir.

" O cara me come há 2 anos e ainda não me apresentou pra família e amigos, será que ele quer namoro?".

Tem como levar a sério? Existe muita zoeira e trolls, mas algumas perguntas "sérias" são inacreditavelmente estúpidas, não pode reclamar dos deboches e xingamentos.

E também, qualquer um pode responder. Jovem, velho, cachorro, papagaio. BV dar pitaco em casamento, bolsonarista dar pitaco em politica, jovem conservador dar pitaco em como proporcionar prazer a uma mulher, por aí...

Vai de você garimpar as respostas que achar úteis. Se não achar nada aproveitável é só meter o pé.
23/02/2024 11h15
Já foi a epoca, hoje em dia a maioria é qi negativo, dificilmente respondo algo sério agora.
28/02/2024 22h17
O mundo nos oferece todo tipo de alternativas e cabe somente a nós encontrarmos a que mais se adequa às nossas necessidades.
23/02/2024 10h48
As minhas devem ser consideradas
anônimo
23/02/2024 10h52
iiiiiih mexeu na casa de marimbondo. Kkkkkkk
Quer ser apedrejada? Então releve que a grande maioria aqui não passa de personagens que nunca deram nem um selinho mas pagam de fodões no site
23/02/2024 10h49
A maioria das perguntas pedindo ajuda para relacionamento são de mulheres, a maioria dessas mulheres são mulheres que gostam da putaria e sabem que estão se relacionando com maconheiros ou cafajestes. Não se deve ajudar quem sabe o que esta fazendo e o faz por vontade propria.

E é só vc ver as respostas delas ou a aparência e vc vai vai ver que é tudo mulher depravada.
01/03/2024 05h47
Normal
29/02/2024 01h21
Vale super
28/02/2024 22h20
Quando o negócio aperta mesmo, ninguém considera a opinião de ninguém, nem da própria mãe, quem dirá de um site com um monte de gente absolutamente desconhecida!
28/02/2024 22h19
Alguns até que são úteis e consideráveis
26/02/2024 10h03
Sim. Tem
26/02/2024 09h24
Não li tudo que vc escreveu ai.
Mas depende da pergunta e de quem responde sim.
anônimo
23/02/2024 12h56
A maioria não dá pra levar a sério não kkkk
23/02/2024 11h20
Só existe lixo nesse site, decepcionado
23/02/2024 11h19
Você está certa. Vale a pena considerar as opiniões sim, as que são boas.
23/02/2024 11h18
Algumas, sim.
Tem gente que dá conselhos bons e é isso o que mantém o site de pé ainda.
23/02/2024 11h10
Termina
23/02/2024 10h57
Vamos aos fatos:
• 60 % dos usuários são virgens.
• 20% das usuárias são putas.
• 10 % eh Gay, trans e lésbicas (galerinha LGBTQXZxY)
• 5 % são fakes.
• 15 % são pessoas com problemas mentais.

Logicamente tem que filtra bem o que eh dito aqui. Mas algumas repostas são sérias. Eu gosto de zoar. Mas quando a pergunta eh interessante, eu me esforço para responder de forma madura e sincero. Acho que depende muito dos meus gostos e da minha experiência.

Então, se for algo que eu tive experiência, vou responder com mais vontade. Acredito que no geral eh assim com todos os usuários.
elas respondem
anônima
23/02/2024 10h46
A maioria q põe as questões tá sendo tratada como lixo no relacionamento, vc espera O QUE?? Agora mesmo uma moça escreveu q tem um casamento de ANOS mas o marido basicamente desrespeita ela, olha me poupe, bem melhor ser direto logo e falar "termine" pq 90% do relacionamentos q trazem aqui eles mesmos já sabem que tá no fundo do poço, só estão com uma mini esperança por medo de ficarem sozinhas
23/02/2024 12h19
Pode parecer besteira, mas esse site já me ajudou muito em algumas duvidas que eu tinha.
23/02/2024 11h17
Como levar a sério mulher com ciúmes de ficante, perguntando se curtida significa algo, o cara da migalhas e elas perguntam se é algum sinal que gosta dela e etc
anônima
23/02/2024 10h48
Em sua grande maioria, não. Muitas pessoas aqui não vivem o mundo real, só o mundo imaginário dos delírios delas.
anônima
23/02/2024 10h56
A maioria das perguntas são de menina que estão sendo traídas e tratadas pior que lixo pelos namorados mesmo ja tendo reclamado trocentas vezes e de nada adiantado......voce queria que tipo de resposta?

"O TROUXA, NÃO TERMINA VIU, CONTINUA COM TEU MACHO ESCROTO, SENDO TRAIDA ADOIDADO, SENDO TRATADA QUE NEM LIXO O TEMPO INTEIRO, MESMO DEPOIS DE VOCE RECLAMAR TROCENTAS VEZES E DE NADA TER ADIANTADO.

ENTÃO ESPERA ELE TE TRAIR MAIS AINDA, DAI ELE TE TROCA POR OUTRA E TE DA UM PÉ NA BUNDA...""

SERIA ESTA A RESPOSTA CORRETA????
anônima
23/02/2024 12h27
Tá legal, mas olhem esse panda que fofo!

anônima
23/02/2024 12h02
Só quem é louco para levar em consideração aquilo que as pessoas escrevem aqui, a maioria esmagadora das pessoas fingem um personagem quando não respondem de maneira vazia e desnecessária. As pessoas deste site mentem e mentem muito.
Aqui é só um espaço para matar o tempo e dar risadas com trollagens bem baixo nível.
anônima
23/02/2024 10h55
Sim. Pode ter certeza que a maioria aqui nunca nem beijou, principalmente quem é extremamente ativo. Fingem ser o que não são
23/02/2024 11h40
Não acho que a maioria seja de pessoas inexperientes mas em sua maioria, não estão aqui para debates ou questões mais profundas, mas sim pela zoeira ou entretenimento.
Depende da questão, existem questão que são claramente fics ou são retóricas, e algumas pessoas conseguem perceber isso, por isso não dão respostas agregadoras.
Por isso às vezes é difícil julgar a qualidade de uma resposta sem considerar a do tópico ou a dúvida em si.
Por via das dúvidas considere opiniões que visam a agregar sobre uma questão independentemente de ser real ou não.
anônima
23/02/2024 10h45
Depende,tem uns que respondem de forma séria.
anônima
23/02/2024 10h56
Acho q tem casos em q a solução é realmente terminar, mas tem outros casos em q percebe-se claramente q a pessoa que responde nem leu o relato e já fala pra terminar, cabe à pessoa q fez a pergunta julgar as respostas q são relevantes e as q não são.
23/02/2024 10h52
Eu não tenho experiências em relacionamento porque nunca namorei até então, mas eu dou a minha opinião com base na observação de outros casais que a gente vai vendo ao longo da vida, e avaliando conforme o bom senso em relação à situação. Então mesmo que a pessoa não seja experiente, às vezes tendo uma visão de fora pode dar uma outra perspectiva sobre o assunto que quem está dentro não enxerga. Mas cabe à pessoa que está lendo filtrar pra saber se aquilo que foi dito lhe cabe ou não. Muitos estão aqui por entretenimento, eu mesma estou, mas busco responder a maioria das perguntas da melhor forma que dá, dependendo da questão.
23/02/2024 11h13
Claro que não, inclusive isso foi perceptível desde que entrei, por isso as coisas são como são. Quando sinto necessidade de falar algo recorro a outros lugares e a outros tipos de pessoas.
E as vezes as pessoas não levam a serio nem por maldade mas sim por inexperiência visto que a maior parte dos usuários são adolescentes e é obvio que vão ter uma visão mais pratica e deturpada das coisas.
anônima
23/02/2024 10h45
Não acho que deveria considerar não. Porém depende da situação mas aqui tem muito zé ruela
anônima
01/03/2024 03h10
Filtrando bem, algumas coisas são boas.
Você não pode considerar todas e nem desconsiderar todas.
01/03/2024 04h31
E você queria oque? Nem sempre vamos ouvir dos outros, oque a gente quer ouvir! Tem situações que são tão óbvias.
01/03/2024 03h08
Acho que você não deve levar as coisas daqui muito a sério ou pro lado pessoal. Este site é apenas um passatempo, algo pra entretenimento.
Loo
01/03/2024 06h00
Eu dou resposta: “Termine!” de forma inteiramente séria sem estar envolvida sentimentalmente.
Eu leio duas vezes a descrição pra ver se a pessoa tá passando por alguma coisa que ela mesma detalha e não vê maldade ou quando a pessoa está sendo muito egoísta e ruim que justamente vem pra validar suas ações nesse site e a pessoa nem sonha.

E ainda, têm usuários aqui que só fazem perguntas imbecis pra entreter e merecem respostas no mesmo nível. Sempre tem um discordante que vem descurtir, discutir e fazer gracinha..

Outros exemplos é os que só tem um repertório de pergunta. Logo, não dá pra você ficar queimando fosfato com gente que quer ler só aquilo que lhe agrada, pra ficar aqui massageando ego.

Eu já errei em algumas respostas e quando dá pra alterar eu mesma faço de ofício, mas quando não dá eu peço desculpas e até esclareço. Se a pessoa aceita ou não.. é com ela.
Tem outras que eu xingo mesmo e tô nem aí..

O que não dá pra você criar expectativa de muita gente aqui.. você não sabe com quem tá lidando do outro lado da tela. A pessoa pode estar com raiva, com dor no coração, tedioso, ocioso, cheia de dúvidas não sabe nem por onde começa a perguntar ou veio encher o saco, brincar, tem gente que só responde pra subir de level na esportiva/hobby. É muito variável.

São muitas pessoas com vivências diferentérrimas da sua e pra relacionamento não precisa ter namorado ou vivido um tórrido relacionamento pra dar opinião. Tem pessoas que aprendem sobre relacionamentos só observando as falhas de longe.
anônima
01/03/2024 01h59
Não confio em opiniões de pessoas de internet, uso o site apenas para entretenimento.
29/02/2024 01h39
Respostas curtas demais geralmente indicam que as pessoas acharam seu problema muito fútil ou que a pessoa tá respondendo qualquer coisa pra acumular pontos e respostas.

Tem como diferenciar quem tá falando sério, quem tá brincando e quem só dá respostas loucas porque vive numa bolha.
anônima
29/02/2024 01h36
Não vale
anônima
01/03/2024 08h38
Não, a maioria é adolescente troll. E isso é culpa da moderação fraca do site.
anônima
28/02/2024 22h04
Tem de tudo aqui e já recebi bons conselhos e respostas.
26/02/2024 11h27
Tem muita resposta tosca, sim, mas isso é proporcional a falta de inteligência de certas pessoas que perguntam. Não sou contra repostas exatas, até porque tem casos em que a situação que a pessoa relata é tão caótica, que a única solução é ela acordar pra vida e tomar uma atitude radical.
Em matéria de relacionamento, dá pra contar nos dedos as vezes em que a situação merecia ser analisada por diversos ângulos e que muitas possibilidades poderiam ser consideradas. A maioria é mais do mesmo: mulheres presas a relacionamentos sem futuro, onde o cara não a leva à sério nem a respeita. Ela sabe que algo está errado, mas não tem coragem de encarar a verdade. Não tem o que dizer além disso: aceite a situação e não reclame, ou, saia fora.
Não vou dizer: "ah, querida, sinto muito. A vida é assim mesmo. Os homens são assim. Mas acredite que ainda é possível ser feliz com ele". Teve até uma anônima aí que escreveu exatamente o que eu penso sobre isso.
De fato nenhum relacionamento é perfeito, mas quando ele vale a pena, o certo é lidar com os problemas e tentar resolvê-los. Mas isso nada tem a ver com se sujeitar a situações desnecessárias e até humilhantes, como eu já vi aqui.
O outro restante das perguntas é composto por ficantes iludidas que querem se tornar exclusivas, emocionadas que recebem curtidas no instagram e já fantasiam mil coisas e semelhantes. Situações tão rasas como um pires. Não tem nem o que considerar aqui.
26/02/2024 10h38
Em sua maioria, não. Eu sou séria nas minhas respostas e procuro tratar como gostaria de ser tratada mas tbm estou deixando de ser educada de mais e sendo grossa quando preciso. Procuro ajudar e creio que faço parte desses 5%. Vejo que tem muitos que dizem ser da igreja até mesmo pagando de falso moralista mas que se esconde através do anonimato para xingar ou para esconder sua crença até mesmo daí eu me pergunto: Qual a diferença desses para os do mundo? Nenhuma. As respostas boas escreve na tábua, as ruins escreva na areia para que o vento e o mar as levem para bem longe.
23/02/2024 12h53
Algumas dá para considerar outras respostas não
23/02/2024 12h38
Considere apenas os 5%.
anônima
23/02/2024 12h14
É fácil entender. As pessoas respondem pois não possuem envolvimento emocional com quem está perguntando e com os demais envolvidos.

Logo, a resposta é fria e pragmática.

Não quer dizer que esteja errada ou não seja válida. É só uma resposta de quem vê a situação de fora.

O problema de responder sobre relacionamento é esse. Conhece o ditado "em briga de marido e mulher não se mete a colher"? É por causa disso. Você quer dar uma solução razoável, eles tomam uma solução totalmente irracional e ainda culpa você.

A pessoa chega reclamando do relacionamento e, quem vê de fora, enxerga não ter futuro. Mas se vai insistir ou não, é uma decisão da pessoa.

Quando a mulher vai na delegacia sem meia dúzia de dentes e vários hematomas no rosto, eles instruem ela a dar parte do marido e pedir uma medida protetiva. Grande parte volta para casa sem denunciar. Uma parte vira estatística de feminicidio. Outra parte volta a apanhar e se separa. Outra parte, volta pra casa e o marido se arrepende e nunca mais repete. Como você aconselharia? Viu como é difícil?