Se sim, sobre qual tema?
Eu gostava, desde que os debatedores dominassem o tema e tivessem o mínimo de educação. Havia um grupo de debates na minha escola no ensino médio.

eles perguntam
3 7
elas respondem
24/02/2024 13h34
adoro ver os outros se xingando, quanto mais chulo melhor
se partir pra porrada é melhor ainda
anônima
24/02/2024 14h05
Não, quando tinha debate na faculdade eu faltava.
anônima
24/02/2024 19h29
Gosto
eles respondem
anônimo
24/02/2024 13h42
Por um tempo gostei de debates e de debater presencialmente. Mas percebi que o debate depende necessariamente de que as partes estejam comprometidas com os fatos, o que quase nunca acontece. E que a "plateia" transforma debates em rinha de galos. "Woooow, jantou, destruiu". Cenário patético, convenhamos. Debate falado ou por mensagens de forma instantânea, para mim, é puro lixo. Debate de alto nível ocorre por meio de publicação de artigos, livros ou vídeos.

Aqueles moleques imbecis do MBL se aproveitaram por anos da burrice esquerdista para ganhar público por meio de debates desonestos. O último que vi foi do Paulo Kogos contra Brigadeiro e depois um desequilibrado qualquer. Aquilo foi digno de pena. Enquanto Kogos respeitava a ética do debate, os outros dois animais utilizaram dos piores artefatos para abaixar o nível com a conveniência do mediador, mostrando que aquilo era um ato circense, não um debate aproveitável. É essa tônica que os debates atuais tomam: um show de entretenimento que nada de aproveitável se possa tirar.
24/02/2024 20h06
Política (Não ataques pessoais e fofocas) e tecnologia.
24/02/2024 13h32
Gosto de assistir o Bolsonaro e o Lula debatendo
anônimo
24/02/2024 13h36
Não. Discussão não leva nada. Opiniões escritas fazem refletir e não machucam.
anônimo
24/02/2024 13h43
Só pelas brigas.
anônimo
24/02/2024 19h29
Não gosto. Prefiro ver entrevista somente entre entrevistador e o entrevistado.

Debate, eu só vejo os melhores ( tretas) momentos
.