uma vez eu fui beber com 1 amigo e 2 meninas, na casa de uma delas, nesse dia fui com esse amigo, ele me deixou lá pq teve que resolver um problema inesperado, fiquei bebendo com as duas mulheres, conversei mais com uma do q com a outra, essa outra n tava me dando muita moral, chegou um momento que eu já tava bem bêbado, e essa menina tava me dando muita moral, fui beijar ela, começamos a nos pegar de vdd, ela pegava no meu pau e tudo, derrepente a menina q eu tava ficando perguntou se ela já tinha dado beijo triplo, a menina respondeu q n, mas aceitou kkkk depois de um tempinho eu já tava colocando meu pau pra fora pra elas duas chupar, e eu depois eu chupei o peito daquela mulher que n tava me dando muita moral, e veio um monte de leite na minha boca, pq ela tinha uma filha de 2 anos e ainda amamentava, eu nem importei na hora, só fiquei assustado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aí a outra q eu fiquei primeiro falou que ela tava amamentando, e eu entendi oq tava na minha boca, eu tava tão bêbado q eu nem me importei, transei com as duas depois, fui pro banheiro e vomitei muito, fui pra casa umas 3h da noite q meu amigo voltou pra me buscar, ele n acreditou no q tinha acontecido, esse dia foi muito louco
anônimo
24/02/2024 15h39
uma vez eu fui beber com 1 amigo e 2 meninas, na casa de uma delas, nesse dia fui com esse amigo, ele me deixou lá pq teve que resolver um problema inesperado, fiquei bebendo com as duas mulheres, conversei mais com uma do q com a outra, essa outra n tava me dando muita moral, chegou um momento que eu já tava bem bêbado, e essa menina tava me dando muita moral, fui beijar ela, começamos a nos pegar de vdd, ela pegava no meu pau e tudo, derrepente a menina q eu tava ficando perguntou se ela já tinha dado beijo triplo, a menina respondeu q n, mas aceitou kkkk depois de um tempinho eu já tava colocando meu pau pra fora pra elas duas chupar, e eu depois eu chupei o peito daquela mulher que n tava me dando muita moral, e veio um monte de leite na minha boca, pq ela tinha uma filha de 2 anos e ainda amamentava, eu nem importei na hora, só fiquei assustado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aí a outra q eu fiquei primeiro falou que ela tava amamentando, e eu entendi oq tava na minha boca, eu tava tão bêbado q eu nem me importei, transei com as duas depois, fui pro banheiro e vomitei muito, fui pra casa umas 3h da noite q meu amigo voltou pra me buscar, ele n acreditou no q tinha acontecido, esse dia foi muito louco
anônimo
24/02/2024 17h07
Minha esposa trabalhava em uma metalúrgica e no final do ano na festa de confraternização eu fui com ela. Em determinado momento eu estava conversando com uns dos líderes daquela instituição já que um era um amigo meu e bem nesse instante o fotógrafo tirou uma foto da gente. Após as festas de fim de ano colocaram um banner com várias fotos dos funcionários e com a mensagem "Vamos crescer juntos!" Eu estava lá sem nunca ter trabalhado lá e ao lado de pessoas importantes kkk. Toda vez que ia buscar minha esposa no trabalho eu via o banner e rachava o bicho.
24/02/2024 17h36
Nunca aconteceu nada.
24/02/2024 17h50
Pegar covid
24/02/2024 18h46
Ter um intelecto superior mesmo tendo nascido pobre e cheio de doenças.
anônimo
24/02/2024 17h26
uma vez eu fui beber com 1 amigo e 2 meninas, na casa de uma delas, nesse dia fui com esse amigo, ele me deixou lá pq teve que resolver um problema inesperado, fiquei bebendo com as duas mulheres, conversei mais com uma do q com a outra, essa outra n tava me dando muita moral, chegou um momento que eu já tava bem bêbado, e essa menina tava me dando muita moral, fui beijar ela, começamos a nos pegar de vdd, ela pegava no meu pau e tudo, derrepente a menina q eu tava ficando perguntou se ela já tinha dado beijo triplo, a menina respondeu q n, mas aceitou kkkk depois de um tempinho eu já tava colocando meu pau pra fora pra elas duas chupar, e eu depois eu chupei o peito daquela mulher que n tava me dando muita moral, e veio um monte de leite na minha boca, pq ela tinha uma filha de 2 anos e ainda amamentava, eu nem importei na hora, só fiquei assustado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aí a outra q eu fiquei primeiro falou que ela tava amamentando, e eu entendi oq tava na minha boca, eu tava tão bêbado q eu nem me importei, transei com as duas depois, fui pro banheiro e vomitei muito, fui pra casa umas 3h da noite q meu amigo voltou pra me buscar, ele n acreditou no q tinha acontecido, esse dia foi muito louco
elas respondem
24/02/2024 17h40
Acho que essa foi a pergunta que mais teve textão de todo o site
anônima
24/02/2024 17h44
Não me lembro de nada agora kk