E quanto estão com ficante só transam sem exigir nada?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/02/2024 10h45
pq a partir do momento q vc ta num relacionamento c alguém está sujeito a cobranças e responsabilidade afetiva, com ficante não pois ficar não é compromisso, logo, não pode exigir nada
anônima
25/02/2024 10h56
Uai,vai ficar só em casa vendo Netflix e transando e?Claro que tem que sair,pq tem uns que se acomodam depois de um tempo.
anônima
25/02/2024 10h59
Namoro é para viver experiências assim, sair para lugares legais, presentear o parceiro... Mas não acho que deve ser cobrado, quando você gosta da pessoa a vontade de fazer essas coisas é espontânea.
eles respondem
anônimo
25/02/2024 10h55
já me ocorreu, terminei rápido.
25/02/2024 10h56
Porque todo sexo é pago.
O sexo das prostitutas é pago com dinheiro. O sexo da namoradas é pago com tempo, atenção e presentes.