bom demais esse clima, parece copa do mundo. lula deveria fazer uma também

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
25/02/2024 17h15
Lula não tem o povo
25/02/2024 18h10
Só se ele colocar a mídia, PF, STF e urnas eletrônicas pra protestar, pq povo ele não tem.
25/02/2024 22h54
Aconselharam ele a se esconder depois das falas desastrosas
25/02/2024 15h14
O desemprego é algo realmente triste.
25/02/2024 17h38
Manifestação para falar mal de Israel ?
anônima
26/02/2024 19h00
Lula tem o que fazer nao é um vagabundo
25/02/2024 18h03
Não tô sabendo de nada, o q aconteceu?
25/02/2024 23h20
Bom?
Um país como o Brasil, onde não é nem.nunca foi permitido nenhum tipo de preconceito e discriminação ...agora vem o Lula que se tornou um.antissemita preconceituoso e intolerante, discriminando judeus, falando um monte de bobagem. Isso é inaceitável. Isso é criminoso.....
25/02/2024 22h52
Sei lá
25/02/2024 22h39
Porque ele não precisa, já é presidente não precisa pedir anistia ou fazer autodefesa. Quando precisou lotou, na comemoração de sua vitória. Só com pessoas do meu estado, mais de 52 mil pessoas.
Imagina com os demais estados, mais o acréscimo de neopentecostais: tudo bancado com financiamento de empresários, deputados, golpistas de variados lugares do Brasil? Como não somos assim e o jogo é limpo, só com um financiamento de caravanas:São Paulo ficaria pequena.
E não foi gigante não, se considerar o tamanho da AvPaulista e as pessoas que vieram de variados lugares do Brasil para a micareta do mico.
anônima
25/02/2024 15h26
Não precisarmos bancar os retardados orando para pneus, pedindo intercessão a alienígenas e tantas outras patetadas tão típicas dos Bostaminions.
Não precisamos ir para as ruas porque o Lula é o tri presidente, passar vergonha por meses em frente a quartéis como também fazendo as coisas mais atrozes deixamos isso para os asquerosos Bolsonaristas pois isso eles sabem fazem muito bem.
eles respondem
anônimo
25/02/2024 15h12
Se ele fizer vai ser vaiado, aqui no rio tiveram basicamente que "forçar um ponto facultativo" e fizeram os funcionários públicos a trabalhar pra fazer volume de gente em uma parada lá, mas não deu muito certo pq apareceu uma galera muito maior vaiando ele.
anônimo
25/02/2024 15h00
Lula não foi eleito, ele foi colocado lá
No momento o Brasil vive sob um regime de excessão
25/02/2024 17h42
Pq ninguém iria.
Só meia dúzia de gato pingado.
25/02/2024 15h19
Esquece.

O que perdeu:

O que ganhou:

O descondenado perde nas ruas e na internet, mas no sistema eleitoral de Butão, Bangladesh e Brasil ele ganha.
Como diz meu vizinho Quico: "que coisa, não?"

Ah, mas e daí. Nada suspeito, normalíssimo.
Não acreditem no que os seus olhos vêem, acreditem no que o sistema diz.

#UrnaEletronicaNãoAssisteLive
#UrnaEletronicaNãoVaiPraRua
#VivaOPresidenteSemPovo
#VivaADemocraciaRelativa
25/02/2024 18h06
imposto é roubo
25/02/2024 22h51
Ele poderia fazer uma manifestação na Palestina com o Hamas que ele tanto ama.
Cachaceiro nazista filha da puta
25/02/2024 15h04
Porque ele já é presidente. Manifestação pra que? Comemorar o que? Guerra na Ucrânia, gaza, enchentes? Vai mudar o que amanhã?

Direitista vive num eterno loop de delírio. Ou é oba-oba, vão anular eleições, vai ter golpe, aguardem 72h. Ou é o comunismo intergaláctico dominou, começou a ditadura de Schrodinger, socorro Elon musk.

Votei no nine e votaria de novo quantas vezes fossem contra o Bolsonaro. Mas sair da minha casa num domingo pra aplaudir político? Sou masoquista a esse ponto não.

Que a seita se divirta e sem depredações.
25/02/2024 23h26
Bolsonarista sozinho já passa vergonha, imagine-os reunidos?
anônimo
25/02/2024 15h34
Vc deve curtir o Coldplay né...eu também, como vc se sente sabendo que seu mito nunca ira ser recebido por eles?
25/02/2024 17h48
Patriotários mamadores das bolas do Bozo e Malafaia
Essa gente do porão, diria aquele
25/02/2024 15h05
Patriotismo é doença.
26/02/2024 18h58
Então o mugido foi grande?