Aos que quiserem dar chilique me chamando de imatura, vou só rir kkkkkk eu era mesmo! Não faria novamente, mas adoro rir disso! Não adianta querer vir bancar os evoluídos, se fossem tão evoluídos não estariam em um site como esse. Então controlem o personagem.

Bom, vou aproveitar que os envolvidos não usam mais o site há anos (e se usam, tanto faz). Isso foi em 2017 e eu era adolescente. Eu conversava com um boy desse site por meses e meses pelas redes socais, era o maior amor, altas declarações e juras de amor, já estávamos pra nos encontrarmos. Até que um dia percebi que tinha uma usaria nova que vivia comentando nas respostas dele. Tinha uma resposta dele que eram mais de 300 comentários deles conversando sobre banda e filmes e eu já tava de saco cheio daquela bonitona rondando meu boy! Eles tinham muito em comum! Eu sabia que jaja eles iam pro privado. Sem contar que ele já tinha respondido alguma pergunta nesse site dizendo que admirava loiras e vi em outra resposta dela dizendo que era loira! Então eu tinha que salvar meu boy das garras da oxigenada. Ela não usava nome dela, então percebi pelo link do perfil dela aqui no site, em um código que tem lá em cima que tinha duas letras do nome dela, por exemplo “Ga” e aí chutei que o nome dela fosse Gabriela (exemplo) Foi no chute mesmo. Aí em uma resposta bem picante que ela deixou, eu comentei em anônimo “Gabriela???? É sério isso mesmo ???Nunca imaginei você falar isso” ela na mesma hora respondeu “???? Caralho, tem como saber o nome por aqui?” Aí eu “então é você mesmo , filha????” Nossa, não deu 1 minuto, atualizei e o perfil dela sumiu kkkkkk não sei se ela chegou a voltar com outra conta , mas só sei que ainda durei uns anos com o boy depois que afastei a monga. Aaaaai o amor nos cega *—-*

elas perguntam
14 16
eles respondem
25/02/2024 16h50
É até engraçado ver as mulheres brigando por homem.
25/02/2024 16h44
Interessante, li tudo.
26/02/2024 02h23
Caramba,que historia,kkkkk
Não te julgo.
Realmente,ninguem é perfeito e todo mundo já fez uma burrada assim um dia.
Normal,acontece
25/02/2024 16h29
Rolou websexo?
25/02/2024 15h58
Mas transaram ou não?
26/02/2024 08h52
Cara que daora eu lembro desse rolê de conversas aí. Mas e aí, vc ainda fala com ele??
25/02/2024 17h45
Kkkkkkkkkkkkkk
Mas eai, chegaram a se encontrar pessoalmente?
25/02/2024 17h42
Muito texto.
anônimo
25/02/2024 17h39
Você é doente vá se tratar.
anônimo
25/02/2024 17h16
Mas vcs se encontraram?
25/02/2024 16h05
Ganhou, mas não levou.
25/02/2024 15h56
Pensei que era seu amor por mim
elas respondem
25/02/2024 16h01
Achei normal. Mas o melhor caminho é ter nem que seja o mínimo de confiança na pessoa, até porque você pode ter tirado uma do caminho e ainda ter.mais 10.
25/02/2024 15h59
Nossa Você é muito besta
Se ele tivesse Alguma consideração Por vc nem iria pra onda Dela
Tá igual aquelas Mulher besta que leva chifre, Bate na amante e continua Com o namorado
anônima
25/02/2024 17h19
Moça, pelas caridades… :O
Estou com medo de você.

Se gostar de alguém aqui ainda, por favor, avise.
Prometo que não interajo nem com curtida em resposta.
anônima
25/02/2024 15h56
tô comendo um franguinho top
anônima
25/02/2024 16h01
anônima
25/02/2024 16h56
Eu já tive 2 "namoradinhos" aqui ao mesmo tempo, sendo que namorava na vida real kkkk
Eu gostava dessa sensação de 3 pessoas gostando de mim.

Já mandei foto pelada pra eles, a mesma que eu mandava pra um, eu mandava pra outro. eles eram virgens e amavam e até respondia com vídeos, a gente jogava junto, via filme em um aplicativo de ver filme juntos (descobri este app com um e apresentei para o outro)
só que depois foi ficando sério com papo de querer se ver pessoalmente e eu sumi
anônima
25/02/2024 15h59
É engraçado. Não achei muita loucura ñ, loucura foi nego se passando por mim pra conversar com usuário famosinho, isso sim é loucura
25/02/2024 17h37
Hahaha genial.
Loo
26/02/2024 08h46
Depois escuta essa música

Love is a battlefield - Pat Benatar

Pq é real

O amor é uma batalha.

Quem nunca?

Te entendo, também soltaria gargalhadas.
anônima
25/02/2024 15h58
Vocês se conheceram ao menos ou foi um web ciúme com web romance?
anônima
25/02/2024 16h53
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom
25/02/2024 17h43
Eu achei muito legal a história kkkkkkkk nao julgo
26/02/2024 02h32
resume ai, tô com preguiça de ler
25/02/2024 17h43
brigando pelo partidão q deve ser desempregado e parecido com o mclovin.
anônima
25/02/2024 17h52
Não lembro de ter feito
Me lembrou a muitos anos atrás tinha uma amiga virtual de vários anos e ela ficou super obcecada por mim, mandava mensagem pros meus amigos e parentes, ficava me mandando umas 300 mensagens, queria falar comigo todo dia. Eu fiquei com medo dela e me afastei e ela mandava mensagem pros meus amigos falando mal de mim e queria saber pq parei de falar com ela, foi muito perturbador