Minha colega está saindo com um cara casado do trabalho dela. Enquanto a esposa do cara estava trabalhando, ele a levou para a casa deles.

Já é humilhação demais ficar com homem comprometido, mas ficar na casa do casal é demais! Nem para o cara levar para um motel... As coisas da mulher dele todas lá. Meu Deus. E o cara ainda é feio e pobre, falei que ela estava se humilhando por pouco e ela chorou.

Isso é mais uma coisa que todos consideram normal e eu que estou sendo chata?

Porque ultimamente está tudo liberado e eu que sou a tiazona implicante...

elas perguntam
17 22
eles respondem
28/02/2024 09h35
Quem tá sendo humilhada é a mulher do cara ...
Sua colega é sem caráter, não tá sendo humilhada não, pelo contrário tá amando ir na casa do cara da pra ele.
06/03/2024 11h31
Realmente, deve estar tudo liberado, mesmo.
Agora, sua colega vagabunda, piranha, é a "humilhada", por escolha própria, ao sair com homem casado e ir pra casa do casal, em vez de motel. A esposa traida sai para trabalhar, nada demais.

"Nem para levar pro motel..."

Verdade, se levasse pro motel, toda a imundice seria apagada e os dois poderiam ser alçados à condição de santos beatificados.

Ótimo tudo isso.
28/02/2024 02h14
Hoje em dia, parece que o casamento não significa mais merda nenhuma. É só ver o tanto de gente casada que trai o parceiro em época de carnaval, por exemplo.
28/02/2024 15h01
Isso é coisa da tal dependência emocional de pessoas que são facilmente manipuladas.
A mulher sabe que a situação que ela está é uma merda, mas não consegue deixar de fazer isso.
anônimo
28/02/2024 02h15
Se uma pessoa acha normal ser o lanchinho de uma pessoa casada, então o mundo tá virado msm, pra mim é só uma vagabunda que não se valoriza
28/02/2024 02h15
Acho quem está sendo humilhada é a esposa do cara, não?
28/02/2024 14h41
Vc fala q a mulher está se humilhando como se ela fosse uma coitada... coitada porra nenhuma.

Essa mulher é uma vagabunda, suja. Rola é o q n falta nesse mundo e a mulher quer é o homem de outra. Mulher q pega homem casado é um lixo, ela vai atras de destruir uma família.

Espero q essa vagabunda morra e nunca encontre a felicidade em um relacionamento, q seja negado a ela ter um bom homem. E ela passe a vida inteira invejando as q tem um bom relacionamento.

Pois até a bíblia diz q o adulterio é a armadilha q caem as pessoas q o Senhor odeia. A desgraça tem q pegar todas essas pessoas q saem com homens ou mulheres casadas
06/03/2024 11h37
Poka vergonha pra ele e pior, pra ele
Lascado fdp, mulher trabalhando e ele levando outra pra dentro d casa
anônimo
06/03/2024 13h54
Ele queria uma suruba. Ou ela nao entendeu ou virou boiadeira e você foi que boiou.
anônimo
28/02/2024 10h58
Para vocês verem que a falta de caráter, a arrombadice/cuzisse e a traição é unissex, independente da aparência e de classe social. Mulheres que traem e homens que traem mereciam mofar na cadeia. Mulher que trai é uma vadia arrombada e homem que trai é um gonorrento arrombado.
28/02/2024 14h33
É muita humilhação mesmo
Isso não é normal.Voce está certíssima em se opor a isso
Traição não é normal.Traição é repugnante
28/02/2024 20h01
Guiomar, vc tem muitas histórias das amigas e vizinhança. Já pensou em escrever um livro sobre isso?
Pode até contratar um ghost writer.

Sobre a amiga, ela pode ter fantasia nessa situação.
28/02/2024 10h53
Tudo errado.
28/02/2024 14h56
Foi um fetiche deles e não uma humilhação.
28/02/2024 14h38
Sua colega e o cara não prestam
28/02/2024 02h24
A mulher so quer dar... deixa ela ser feliz
elas respondem
28/02/2024 11h02
Desculpa Gui, mas sua colega não passa de uma vagabunda. Não é criança e sabe bem o que faz. E o cara não se safa dessa, pior é ele que não respeita sua própria esposa, um sem vergonha.

Se o cara fosse rico, gato e levasse ela para um motel maravilhoso não seria humilhação, mas como ele é feio, pobre e ainda tem a audácia de levar a piranha pra casa é sinônimo de humilhação?
Na boa, acho que eu to vivendo no mundo errado.
anônima
28/02/2024 06h56
Engraçado, praticamente todas as suas perguntas são de voc cuidando da vida dos outros.
anônima
28/02/2024 09h33
Se você realmente for assim na vida real, você deve ser uma pessoa insuportável.

Todo mundo condena o caso da sua colega. Mas quanto ao lugar, e daí? Se fosse em um hotel cinco estrelas, tudo bem? E daí que o cara é feio e pobre? Se fosse rico e bonito, tudo bem?

Se você tivesse que falar alguma coisa, deveria falar apenas que não gosta desse negócio de sair com gente casada e não quer nem ouvir falar da história.

No fim, quem quis humilhar ela foi você. Você deve ter prazer nisso.
28/02/2024 11h10
Você está certa. Sua colega não tem amor próprio. Ser amante já é ruim, de homem pobre então piorou.
28/02/2024 14h42
Se fosse solteiro ela não ia querer, isso é fetiche.
28/02/2024 02h18
De fato, isso é uma humilhação para a mulher, e também é uma atitude desrespeitosa do marido dela. Ele deveria tratar a esposa com algum mínimo de respeito e consideração, e não traí-la dessa maneira. Além disso, é um ato de covardia trair alguém, e ainda usar a própria casa como palco para uma traição...eu entendo o por quê você está chateada, e você não está sendo chata, está sendo empático e sensível em uma situação que é totalmente desrespeitosa com a esposa de seu colega.
28/02/2024 02h17
eh muita humilhação, falta de caráter, vergonha na cara e empatia.
não entendo como certas mulheres se sujeitam a isso...
embora, a maior parcela de culpa, seja do homem que tem o compromisso e deve respeito a esposa.
ainda assim, a mulher em questão deveria pôr também um pouco a mão na consciência, enfim... esse mundo tá perdido.
anônima
28/02/2024 14h49
ela ta carente
06/03/2024 13h52
A única humilhada é a mulher do cara que está sendo traída pelo marido que leva o lanchinho pra ser comido na casa deles enquanto a esposa está trabalhando. Independente da classe social do Ricardão traição é patifaria, mau caratismo.
anônima
28/02/2024 09h37
Tem nada de humilhação, a tua amiga é uma baita puta e vagabunda, e ela gosta é disto mesmo, se sente superior a mulher do macho dela. Tipo de vadia que só serve para ser usada e jogada fora.
28/02/2024 10h02
Que horror
anônima
28/02/2024 15h28
Choro de puta Deus não escuta
28/02/2024 14h48
Você nem deveria ter amigas desse naipe.
Se acha isso errado de verdade, se afaste dessa pessoa. Pra mim, são pessoas que merecem ficar sozinhas.
28/02/2024 14h46
Você foi boazinha, eu teria esquentado muito bem a faca antes de colocar na ferida . Enfim, me impressiona que para ela tenha doído tanto escutar o óbvio, imagine para a esposa quando descobrir tal abominação. Não me pronunciarei tanto, me causa nojo e tu já tens respostas ótimas.
Ademais, o único ser que está sendo humilhado nessa relação é pobre mulher que casou-se com um asno.
anônima
06/03/2024 12h52
Já transarei na cama do meu amante por puro fetiche nosso.
Não tem nada a ver com falta de grana.
06/03/2024 13h13
Eu adoraria ser amante, mas de um homem rico, atraente, inteligente e mais velho. Correria o risco de apanhar da mulher dele e ainda apanharia debochando da corna.
anônima
28/02/2024 15h28
Não aceito ser amante.
28/02/2024 09h38
Ninguém liga
Vet
06/03/2024 11h23
Jamais aceitaria isso!!! Matava os dois e enterrava junto! Se quer ficar com outras e não quer nenhum compromisso porque se relaciona???
anônima
06/03/2024 12h51
A senhora está namorando?
anônima
06/03/2024 12h58
humilhante