Risco de ser traído todos têm.
As mulheres irritantemente tendem a achar que isso é o fim do mundo e que devem tirar satisfação ou causar um escândalo ou qualquer outra baixaria....
Coloque na sua cabeça que se vc foi traída o problema "provavelmente" estará em quem te traiu. Não em você.
Devolve pro mar a oferenda e siga sua vida!
Simples assim!
elas respondem
anônima
01/03/2024 00h31
Não, quem vai sair perdendo é ele de qualquer forma. O medo paralisa a gente, impede que aproveitamos o presente.
01/03/2024 00h30
Não, existe algo muito precioso chamado CONFIANÇA.
anônima
01/03/2024 00h30
Toda mulher tem esse medo. Inegável. Só que umas lidam melhor do que outras.
01/03/2024 02h47
Não, pois seria um problema de conduta e caráter dele.
anônima
01/03/2024 08h35
Quem tem que ter medo é ele. Se ele me trair, eu esmago as bolas dele.
01/03/2024 01h43
Sim tenho problemas de confiança e acredito que homem sempre vai trair, por tanto prefiro morrer solteira.
01/03/2024 04h34
Demais! Eu sou toda paranóica com isso de traição! Já fui traída e dps dessa situação... Todo Homem que eu arrumo discuto com ele sem motivos, pelo simples fato de fantasiar toda uma história na minha mente. E no fim não duro com ninguém! Preciso me tratar kkkk
Loo
01/03/2024 05h39
Ninguém passa nessa vida ileso.